Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 54
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.batoto.net/read/_/159847/tower-of-god_v2_ch54_by_the-company



Última edição por Enryuu em 8/4/2013, 3:28 pm, editado 9 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Karaka e Poken apareceram? Será? Baam treinando a lagostinha. Vai ta muito upado na workshop esse diabo, mas deve usar só em caso extremo.

edit:

Lafa mito demais <3333

A aposta entre o FUG pra ver quem escala com o Baam hahaha! Quero ver se de algum modo os dois times perdem. Seria engraçado demais, amigo hahahah! Como eu tinha dito antes, acredito com muita força que vai aparecer um time extremamente forte. É muito lugar comum o time do primeiro arco vencer. E esse time do Baam ta fortíssimo, mas o SIU é cheio das cartas na manga.

Koon: We'll we win the Gongbang tournament. He says the odds of them winning is... 100% They won't lose to an eyeball-ghost Zahard's princess nor a flimsy slayer candidate.

hahahahaha! Ai porque eu amo o Koon, amigo. O cara vai prum torneio com um time extremamente noob, sabe que tem Anak e Androssi num time, um candidato a slayer e mais dois modafucka em outro e mesmo assim diz que as chances de vencer são de 100%. E quer sabe? EU ACREDITO HAHAHAHA!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Achei o capítulo mais ou menos. Algumas coisas foram confirmadas nesse capítulo:

-Horyang ainda tem a sua parte do demônio.
-A FUG está dividida entre dois grupos: o que quer ajudar o Baam, e o que quer foder o Baam. (Basicamente)
-Hwa Ryun está ajudando a FUG no momento, podendo sair a qualquer hora.

Sobre o final, um daqueles dois pode ser o Poken, outro eu não acho que seja Karaka. Não tem muito do que falar, não aconteceu muita coisa.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Até chegar na workshop acho que vai ser assim mesmo. Não teremos grandes acontecimentos, a não ser os times se preparando. Todos capítulos de transição mesmo.

O que eu mais gostei foi que o SIU novamente colocou muito bem um conflito de ideias dentro do FUG. Não é simplesmente o Karaka querendo o Baam com os melhores e o Jinsung querendo o Baam fazendo o que quiser. Os slayers e os elderes são aquele absolutismo fudido, enquanto o Jinsung é o liberalismo. E isso é muito bom. Mostra que mesmo dentro de facções, existem opiniões muito divergentes de como se chegar a um mesmo lugar. No profile do Luslec eu acho, fala que o FUG ta espalhado em todo luagr, mas que existiam idéias divergentes lá dentro. Só não sabia que era algo a esse ponto.

Na boa, ta mais que confirmada na minha cabeça uma luta entre Karaka e Jinsung e a morte do Jinsung, pra mostrar que os slayers são fodões. Acho muito provável isso.

Agora entendi o motivo de o Baam ganhar um up. Ele vai precisar disso porque o outro time que aparecer deve ser só nego top. Karaka parece que tá há tempos reunindo esse time ai. E acho que a Hwa Ryun e o Koon sairão por cima. Não sei como, mas sairão.

A Hwa Ryun não estar no FUG exatamente, só mostra como guides trabalham e prol da torre. Alguns guides. Aqueles que conseguem visualizar algumas coisas sobre o futuro. A Hwa Ryun parece fazer parte dessa galera ai. Acho que o que ela disser, é o que vai acontecer. Dificilmente vejo as coisas escaparem disso, ao menos até certo ponto. Quando ela perceber que pro Baam chegar no topo ele vai precisar seguir outro caminho, ela sai do FUG.

A coisa ta começando a ficar muito boa. Teremos Sophia e o FUG, Baam treinando, Koon arquitetando, o Rak se movendo e a aparição do provável time mais over, que deve ter Chang e Quatro se não acabarem entrando no time do Wangnan.

edit:

http://mangacow.net/tower_of_god/02-54/
Vamo pra agonia agora pra tentar ler hahah!

Fui até a página 5 e o site ficou fora do ar. A mangavaca tá perdendo de fazer dinheiro. Tem que arranjar um server melhorzinho. Vou jogar um dotinha porque se não eu fico de cabeeça quente clicando que nem uma bitch aqui no teclado ¬¬

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Terminei de ler. Karaka é só um ranker, e o Jinsung um High-ranker. E ainda foi o Jinsung que ensinou tudo que e o/a Karaka sabe. Se o Jinsung morrer, acho que seria tipo numa emboscada, vários slayers contra ele ou algo assim. E não sei o que os slayers tem de diferente de rankers normais, se ele são apenas regulares. Talvez cada slayer tenha aquela lagosta que o Baam tem, ou outro bicho dentro do corpo, mas isso ainda não faria muita diferença numa luta contra um high-ranker como o Jinsung.

Esse negócio de Elders também, já tinha sido citado antes? Porque Elders em um grupo criminoso sempre são os velhos desgraçados que querem ferrar a vida do protagonista bonzinho. =XXX

Tava pensando se esse torneio não ia terminar com um dos maiores clichês shounens, onde o torneio é interrompido para derrotar um outro adversário e NUNCA, NUNCA acaba normalmente (acontecia muito em Dragon Ball hahaha!!)

Tô começando a gostar do Dan cara. Mesmo ele não podendo mais correr, ele ainda vai querer ir pro torneio, pra mostrar que não vai ser como a Rachel pensou. BRAVO. BRAVO. *sob* O caso dele parece com a da Rachel no andar de testes, se ele continuasse subindo, acho que ele achava um médico que poderia curar as pernas dele.

O melhor do capítulo foi o Ran e Novick bebendo o suco. Opa, tamo preso aqui memo, vamo bebe um suco, brô. Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 54 983668

Quero ver como o SIU vai fazer os outros 6 capítulos de transição. \o/


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só um ranker? O Karaka? Sério? Cara, ACHO que ele é um high ranker e provavelmente dos números baixos. É só a gente pensar que o Yu é um high ranker, o Karaka é um high ranker. Enfim, só vimos high rankers no FUG. E esses slayers são supostamente a classe mais forte dentro do FUG, tanto que o Luslec é um slayer, também. Acho que são carsa que tem um potencial ilimitado. O fato de o Jinsung ter ensinado ele, acho que não mostra que ele é mais forte que o Karaka. Isso pode ter acontecido muito tempo atrás. E pelas palavras da Hwa Ryun, deu a entender que o Jinsung da trabalho ATÉ MESMO pra slayers. Isso me parece confirmar que os slayers são mais forte que o Jinsung. E seguindo a lógica, o Jinsung tem um ranking ainda mais baixo que a Yuri, ou seja, os slayers são no mínimo top 500.

Pode ser que o Karaka, por ser o mais novo do grupo, ainda esteja num estado abaixo dos outros slayers, mas pra ti virar um bicho daqueles, é preciso já ser absurdamente forte. O Baam é uma exceção porque ele é um irregular. É tão estranho ver um slayer fraco que estranharam o Baam aparecer no vigésimo andar como um CANDIDATO a slayer. Essa classe é tratada como se fossem deuses. São as princesas zahard do FUG FHUASIFHUIASHFIUASFHUISAH!

E pois é, eu tinha apostado que o Dan ia parar de escalar, mas foi exatamente o contrário. Gostei muito, muito da atitude dele. Foi muito bacana ver aquilo ali. Antes me parecia um char "ok", tipo o Ran e o Novik, mas a atitude dele nesse capítulo fez com que subisse no meu conceito.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já tava bem na cara que o FUG tinha várias panelinhas desde que vimos o mestre do Baam e do Karaka em completo desacordo.. é bom ver que eles estão tomando forma.
Lendo o comentário do SIU no ultimo capítulo cheguei a uma conclusão do que me incomoda mais em TOG, acho a obra muito boa, porém acho o SIU um chato de galocha.. simplesmente ele é uma pessoa chata e que se acha demais, uma característica comum em artistas, principalmente nos melhores, porém acho que ele ainda não se provou um "gênio" para eu aturar isso dele >(... por isso acho que aproveitarei mais da série não lendo mais o que ele tem a dizer.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que que tu achou escrotão, Menudos?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Começou láaaa atrás com aquele comentário "Aha vocês acharam que o Baam era forte por que era um gênio hihihihih" tipo agente não tem dados para duvidar disso, agente tinha que ir pelo que o SIU vai falando até agora... e no capítulo passado aquele papinho de ser hardcore e agora não ser mais.. sei lá o jeito como ele fala da própria obra me faz sentir como se ele se achasse mais do que realmente é.. é tipo as falácias do KT dos mistérios "que só 1 em 1000 descobrem" (tipo de onde você levantou esse dado?), mas o KT até relevo por dois motivos:
1) ele já está nessa obra a tanto tempo que já ganhou crédito
2) Ele já está estragando bleach a tanto tempo que já considero uma obra de comédia, e não levo tão a sério.

Resumindo, estou até o talo de autores que "Se acham os reis da cocada preta".. sinto falta de autores mais humildes.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sabe que o que eu mais espero em ToG é justamente o postzinho do SIU? =x Tipo, eu vejo o contrário, cara. Ele me passa bastante humildade em boa parte dos afterwords. Tá sempre dizendo que não sabe fazer certa coisa, que tem dificuldade pra fazer outra, que ta buscando melhorar e esperar que gostemos e tal. Eu gosto muito dessa interação. Imagina o Kishi toda semana falando sobre o ponto de vista dele da história? Eu acho sensacional essa comunicação que existe entre leitor e autor. Uns tempos atrás ele disse que tinha conhecimento da popularidade de ToG no ocidente. Falou até da Batoto (sem citar o nome) e que era bacana o trabalho que faziam e tal. O esquema do hardcore, por exemplo, pra mim foi pura humildade. Ele parece ter mudado a história por causa dos fãs (o que não gosto), mas poderia ter mudado e não falado nada sobre isso. É só um ponto de vista dele sobre tudo o que acontece,sobre as idéias que passam pela cabeça dele e como ele executa. E eu adoro <3

Acho que diferente do KT, o SIU não usa o artifício do "só 1 em 1 trilhão vai entender". Acho que ele apenas dá o ponto de vista dele sobre as coisas e nos alerta que nem tudo é o que parece. O papo do Baam ser ultramente modafucka já tava chato pra caralho =x Pessoal da batoto tava demais uns tempos atrás. Tinha nego dizendo que ele venceria o Mazino se a luta continuasse hahahaha! E se o pessoal da batoto é assim, imagina os koreanos? E novamente eu digo: o SIU, por exemplo, não falou do Baam pra dar uma desculpa, ele falou do Baam pra que entendêssemos que ele não é nada de outro mundo. FOi algo que adicionou ao plot, que fez a história ser muito melhor.

Mas são pontos de vistas. Eu leio e entendo uma coisa, tu lê e entende outra. Por isso é bom Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 54 613650

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lembrando que eu ainda acho a obra boa, vai ver acordei com a cueca virada ;~~

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gustavo_Abarai escreveu:E pois é, eu tinha apostado que o Dan ia parar de escalar, mas foi exatamente o contrário. Gostei muito, muito da atitude dele. Foi muito bacana ver aquilo ali. Antes me parecia um char "ok", tipo o Ran e o Novik, mas a atitude dele nesse capítulo fez com que subisse no meu conceito.

Mais uma vez eu te ganhei nessa previsão. Acho que estou desenvolvendo skills de Guide! xD

Achei o capítulo bom. Poderia ter sido melhor, mas foi bom. No final, só o Gyetang morreu, o resto do time-Koon ficou vivo e bem. E acho que tanto a Hwaryun quanto a Xiaxia são paga-pau do Bam, e vão segui-lo ao invés da FUG com o tempo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Comecei a ler TOG... vejamos o que me aguarda !
Visible mode Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 54 266133

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Diequi

Acho que tu ta é entendendo a cabeça do SIU hahaha! Ele é assim mesmo. Ele deu toda a morta de que o Dan ficaria agradecido por não ter que escalar mais, mas vai lá e faz justamente o contrário hahha DIABO! Ainda bem que o SIU ta acertando nesse esquema. Eu gostei mais do Dan continuar e ter que se readaptar a uma nova situaçãpo (que faz o char crescer) do que parar de escalar. Pensei que o SIU fosse dar um ar mais de Gantz, onde tu tem praticamente personagens novos a cada rodada.

@Aizen

Leia minha sign e entenda o que te aguarda Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 54 613650 Cliffhanger atrás de cliffhanger, alguns personagens carismáticos, história muiiiiiiiiiito bem amarrada e bastante grandiosa. Aqui POR HORA, não tem furos ou powerups saindo de orifícios (tirando pro protagonista, mas já é justificado desde o começo). Lembrando que o foco de ToG não são as lutas, mas sim o plot.

Te aconselho dar uma lida no meu primeiro post: https://rukongai.forumotion.com/t2792-tower-of-god-discussao-geral
Acho que o Menudos que disse que nem precisava ler, mas como eu adoro ficar lendo as informações extras (e o wikia de ToG é ridiculamente grande)... =P

Também aconselho ler pelo link da minha sign porque se tu for ler por outro lugar, a qualidade cai imensamente. A Batoto mita demais nesse quesito.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aizen, parabéns pela iniciativa! ^^ Conselho: NÃO veja a wikia ainda! Alcance os capítulos atuais primeiro, pq ela contém spoilers!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sabias palavras as do Jack. Eu esqueci que lá tem spoiler como no inferno, principalmente pela parte 2 hahahah! Esquece que o que eu falei hahaha!

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Valeu Gustavo e Jack. Eu vou começar aos poucos, aí dá para sentir melhor a narrativa, uns 07 caps por semana já tá bom, por enquanto. Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 54 983668

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Garanto que vai devorar o negócio em questão de dias. Começa a ler e não para mais. ANOCTEM! Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 54 613650

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Capítulo feito pela The Company:

http://www.batoto.net/read/_/159847/tower-of-god_v2_ch54_by_the-company

A The Company parece mais rápida esses dias...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, esse capítulo saiu rápido, espero que eles alcancem os demais semana que vem. Prefiro a versão deles do que da Mangavaca.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que é porque é um capítulo de transição. Agora que eu li, o capítulo não tem quase nada para editar, comparado com os capítulos de luta. Olha, para uma tradução de menos de 1h, a tradução da Mangavaca é até boa. Claro, se você compara com o trabalho da The Company, que faz sem pressa nenhuma, a deles parece uma merda. Mas, bem, eles só precisam ser rápidos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos