Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 84
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-84/?all

Eu tive uma sensação estranha quando vi o capítulo, algo parece diferente, mas eu não sei dizer o que é. Altas traições no capítulo \o/



Última edição por Enryuu em 27/10/2013, 4:30 pm, editado 4 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o SIU mudou a fonte. Ela tá mais redondinha. Ou to falando merda hahah!

Hwa Ryun FTW, traições e uma traição MUIIITO ESPERADA, a não ser que o Beta esteja tentando abrir o buraco por onde vai entrar o thorn hahaha!

Baam muito verde, mais uma vez.

Caraca, esse foi o capítulo em que mais houveram traições simultaneamente hahaha! FODA PRA CARALHO!

Houve uma dança das cadeiras muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito forte nesse capítulo parceiro. Absolutamente tudo mudou de uma hora pra outra.


SIU é genial. Fez uma bagunça desgraçada e consegue fazer a coisa de modo que não seja forçado. É muito mito. Time FUG agora com Mad Dog HAHAHAHA!

E pelo que se entendeu, a ideia do FUG é pegar a alma do Baam e botar no thorn (lembrando que as ignitions foram pessoas antes, então é tranquilo fazer). O problema é saber quem aguentaria isso. A alma de um irregular não deve ser muito fácil de se digerir. E outra: o Baam vai acabar com o Beta porque ameaçou os amigos dele.

A porra agora ficou completamente descarada.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

À espera do cap traduzido. Eu sempre disse que o Mad Dog era FUG. Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 84  317610

Ainda suspeito se o Beta traiu Bam mesmo. Se não é um pre-requisito pra se colocar o Thorn o Bam ficar com ódio/matar o Beta. Enfim, Beta ama Emile.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Mangacow: So my translator isn’t online so I’m going to be late with releasing Tower of God and Crepuscule by 3-4 hours… so yeah guys!
Parece que vai atrasar.

De qualquer forma, o quê?! Eles querem pôr o Baam dentro do Thorn? Mah que porra é essa, é sério isso? E que fudido esse time do Mad Dog, os dois carinhas lá morreram (?) com o ataque do Horyang. Só falta saber se o Cassano tá do lado do Baam ou da FUG. A Xia Xia também fico meio em dúvida.

As traições foram todas esperadas, a do Mad Dog me surpreendeu um pouco porque não esperava o time inteiro ser FUG, mas agora que aconteceu faz bastante sentido até. Bem que o Jack disse mesmo. A faixa do Beta caiu. Achei que ele tinha uma cara fodida para tar escondendo com a faixa, ai no final eram dois olhos brilhantes e cabelo loiro. Pff. Essas armas de ignições adoram tampar os olhos de alguma forma, frescos. :@

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tudo fez sentido depois desse capítulo. O Baam em forma de arma (espada, faca, espinho ou uoréva) não consegue escapar do FUG. Eles podem coagir o Baam e dar o ignite porque ele sempre vai ter medo que os amigos morram. E é ai que o Luslec pode usar o Baam pra vencer Zahard. Nenhum regular pode matar um irregular, mas uma arma irregular, pode. O Baam realmente é a arma mais importante do FUG, mas é realmente uma arma. Não é como se ele fosse lutar.

E ai podem entrar várias teorias. Pode acabar acontecendo o inverso porque o Baam seria criação do Enryu, ou o Baam dominar o poder do thorn por ser irregular (Baam seria o primeiro irregular a virar uma arma, va saber o que acontece). O negócio é que o vermelho que entrou no Baam tem toda cara de ser criação do Enryu. As cores em ToG tem um ponto muito forte.

Eu achei esse capítulo fodônico. Finalmente descobrimos como o Baam seria usado pelo FUG. Isso é de suma importância. Ainda tava muito estranho entender como os caras iam trasnformar o Baam no cara mais forte da torre e ainda ameaçar ele.


http://mngacow.com/tower-of-god/s02-84/?all


edit:

LIDO!

Agora eu tenho CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERTEZA: o que tá dentro do Baam é criação do Enryu. Por isso só aquele negócio pode ressonar com o thorn e trazer ele de volta à vida foi aquele negócio que matou o guardião.

O Beta tá encorporado à Emile hahahah! Era com ele que ela tava gritando no início do arco! Ela quer fugir, ele quer alguma coisa com ela que não sei o que é. Acho que sem ela, ele não existe/funciona.

No mais, agora é ver se o Baam vai coneguir controlar o thorn agora ou depois. Quero ver se o SIU vai deixar ele de escanteio ou não.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Agora é hora da Wingtree passar uma banda na FUG e salvar o Bam e a Emile. \o/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bam !
http://static.comicvine.com/uploads/original/11111/111114407/3304878-7832051047-admir.jpg
Terceira vez que o Baam "morre" na torre ein? Mas era de esperar desde que revelaram que o Viole era uma "arma" que eles tentariam utilizar ele como uma arma e não dar mais poder para ele e arriscar se rebelarem, inclusive eu mencionei isso láaa atrás.. uma "arma irregular" para realizar seus desejos faz muito mais sentido do que treinar um irregular até ser o mais poderoso da torre.

8Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 84  Empty Bom Bom... 28/10/2013, 3:17 pm

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Humm foi bem interessante mesmo, pela raiva que Beta tem, parece que ele gosta da Emily, agora o que eu fiquei realmente curioso foi aquela historia que beta disse sobre o que está dentro do corpo de Baam, ele falou que era o "demonio" capaz de ativar a arma, e pela imagem que mostrou de baam pequeno com uma aura vermelha (apelidaram Enryu de "torre vermelha" eu acho que é isso) quer dizer que Enryu ta dentro dele?!? ou algo remanescente dele. Eu acompanhei esse tempo todo, ñ ligo muito pra essas traições nem pela luta dos personagens mais fracos, a de anak com ren (ou ran esqueci agora) foi até boa,(mais preferia ver uma luta do lider do clan dele kk) mais eu só fico animado mesmo quando acontece algo relativo aos mais fortes, pelo menos entre os top 10, se já envolveram Enryu na conversa pra mim já ficou muito interessante. Só pelo fato dele ter derrubado um Guardião, e que diabos é aquela arma gigantesca kkkkk, já me faz admira-lo.
Agora será a WingTree está nos calculos da FUG???
Porque na torre o que Urek quer ele tem!!!
E a quem será que hweRyun segue afinal??


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos