Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 56
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.batoto.net/read/_/162234/tower-of-god_v2_ch56_by_the-company



Última edição por Enryuu em 8/4/2013, 3:27 pm, editado 14 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ó o SIU sempre quebrando as pernas do cara. Óbvio que não esperava o encontro entre os 3 times, mas dai o diabo me coloca uma possível side story que deve ta ligada ao plot central. Agora o Baam vai lá ajudar o pobre coitado. Foda que informações ZERO a princípio.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

OOh, tão falando que o cara que apareceu no começo é Po Bidau Gustang, um chefe das 10 grandes famílias.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pode ser que seja. Mas pode ser muita gente também. Os outros 3 Great Teachers ou qualquer outra pessoa. A única coisa que PODE ser que faça com que seja o Gustang são os óculos e o fato de ele ser intimamente ligado com os criadores de armas da torre titio Seth. Mas duvido muito que, independente de quem seja, tenha uma grande participação por agora.

E o SIU é um descarado do caralho. Criou um Ichigo e não fez nem questão de disfarçar. Deu uma Zangetsu e ainda pintou o cabelo de laranja. PQP, vamo melhorar esse character design ai, hein, SIU.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Aí é que tá, entre os chefe de famílias, ou era ele ou o Koon Eduan que apareceria. E bate certinho com o Gustang, e o pior que ele tem relação com a Gongbang, como você disse. Pode ser um Great Teacher ou alguém da Gongbang também, mas eu aposto no chefe de família. Eles não vão ter uma grande participação mesmo, vão aparecer pouquíssimo ou quase nunca durante a saga, isso é certo.

Ele gosta de fazer referências mesmo, e faz na maior cara de pau, olha o Ichigo aí. Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 56 983668

Aquela coisa gigante com um cristal é um navio ou um estádio flutuante?

Edit: "There are some comments about Bleach, but like I said before, I don't see that comic;" uhauhsHUSHUHAUhuashuasUHSAHUAHUHUSHUASHushuahusahu!!!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Post do SIU:

Spoiler:

SIU MITO, DEUS, LINDO, GOSTOSO, TESUDO <3333 PQP! Cosneguiu me recuperar nos 45 do segundo tmepo. Já tava meio puto que ele fez aquela porra do Ichigo, mas ai diz que nem mesmo lê o Alvejante HAHHAHHAHAH! Esse siu não é faciu, viu!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Na boa, ler nesse formato é bem melhor: http://mngcow.com/tower_of_god/02-56/?all

Se eu soubesse que isso existia antes...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na boa, Reflejo me dá medo até mesmo sabendo que o cara não existe. O_O

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Onde é que tu achou isso, Enryuu? Eu já tinha visto em algum lugar do site pra ler ao modo "coreano", mas não lembrava onde era hahahah!

Sobre o capítulo: até foi interessante, mas eu esperava mais. Digamos que nada foi muito fora do esperado. É transição ainda, embora o nome do arco tenha mudado. Uma coisa muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bacana que vimos, foi como acontecem as viagens de um andar pro outro. Eu achei muito bacana. É basicamente um portal e por esse motivo é tão difícil andar entre os andares. Se só pra entrar na outer tower de cada andar já precisa de uma série de autorizações, imagina pra entrar na inner tower então, como a Yuri fez daquela vez? Só não deve ser monitorado lugares onde seja impossível um humano entrar por N motivos.

Dúvidas que foram tiradas também: Koon não contou que tá vivo e o pessoal aparentemente acha que o Koon ta morto. Fiquei com uma sensação meio broxante. Queria que o Koon já tivesse armando toda uma porradaria pra cima do FUG, mas parece que o que ele fez esse mês todo foi treinar o time Wangnan. Espero que eu esteja errado. Ainda tenho graaaaandes esperanças de ele ter procurado o Leroro. E ainda achei bem bacana quando ele pensou em enfrentar a Androssi. O Koon gosta de desafios.

Outro esquema é que o Ran e o Novik continuam a ser monitorados. Fiquei com uma impressão gigantesca de que o Reflexo ai tem um petzinho, assim como tem o Karaka, que fica na espreita só seguindo os bonecos por ai. Ou seja, o FUG deve saber tudo o que o Baam ta pensando eeeee... pasmem, praticament eninguém sabe que o Baam é o Viole! Informação novíssima! Esses carsa podem não saber um ovo sobre os amigos do Baam hahaah!

Agora, algo ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito estranho: ou essa nave Arquimedes não tava ai na workshop passada, ou existe todo ano o torneio, mas não com a distribuição das armas. Androssi, Anak e Hatsu são pessoas famosas dentro da torre e todos eles são lembrados por causa do torneio do ranking E. E esse torneio, a princípio, aontece ai no trigésimo andar. BUT, o Lessoo tava vendo pela primeira vez a nave (que, aliás, é uma baleiaaa! SIu adora esses bichos marinhos mesmo). Vou dar um crédito pro SIU e pensar que o torneio acontece ai todo ano e que foi apenas erro de tradução quando foi dito que o torneio acontece de 5 em 5 anos.

Depois eu vou tentar pescar algumas coisas no wiki e nos capítulos passados, mas achei estranho isso.

E olha a quantidade absurda de naves (feias demais, o SIU não sabe desenhar uma nave hahah) chegando. Esse torneio vai ser GIGANTESCO. Provavelmente os 3 times só vão se encontrar láá na frente.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu vi um membro da Batoto postando e cliquei. Eu nem sabia que existia a versão de tira na Mangavaca, mas eu ainda não sei como ele fez isso não. Se tu colocar "?all" no final do URL do capítulo da Mangavaca, o capítulo já fica assim.

O Torneio Ranking E acontece no trigésimo andar? Eu nem lembro de terem citado o torneio ranking E nem onde ele acontece. Quer dizer, o Chang é um top 5 E-Rank regular, e ele ainda tava no 28F. O Ran também. Eles são teletransportados para o trigésimo andar e depois voltam para o que estavam antes? Pelo que eu entendi, a Arquimedes só aparece no torneio da fábrica, que acontece de 5 em 5 anos. E aquele negócio da nave também é estranho, faço nem ideia do que é aquilo.

Agora é ver porque o Ichigo fake estava sendo perseguido e porque ele é uma "key person" no arco.

Edit: SIU postou alguma coisa no blog dele: http://inutero3334.blog.me/

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que é só o afterword, que é de onde ele posta. Eu acho oO

E foi isso o que me estranhou. A não ser que exista um torneio em algum outro andar, as coisas ficaram bem estranhas. Mesmo que seja um torneio anual no trigésimo, fica estranho porque quando o Lessoo fala com o Koon, ele diz que eles falharam o teste do 29º andar se não me engano. E isso é pouco antes ou pouco depois do Dan entrar pro grupo do Koon.

A não ser que exista um torneio em cada andar ou sei lá, um torneio no vigésimo, por exemplo. O fato é que eles participaram de um torneio e ficaram conhecidos como entre os top melhores regulares do ranking E. Ao passo que o Chang, por exemplo, a gente não sabe se participou ou não. SIU só diz que ele é top ranking E. E só é dado um ranking a quem é um ranker. Afora isso, só se tu entrar num torneio, como é o caso da Androssi e etc., por isso a dúvida.

Acho, só acho, que o SIU pulou esse torneio em algum andar. Chutaria o vigésimo,que é onde as coisas mudam. Tá me deixando com algumas dúvidas. Prefiro acreditar que o Chang e o Quatro participaram de um torneio randômico onde as mesmas classes se enfrentam e ambos ficaram entre os finalistas. O mesmo torneio que Androssi, Hatsu e Anak participaram. Isso deixaria as coisas mais claras. De qualquer forma, acho que o SIU vai explorar isso mais pra frente. Ficou meio estranho esse boca a boca de "top 5 melhores fisherman ranking E", "finalista do torneio ranking E". De onde? Quando? Como?

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Vai ver nem acontece um torneio como a gente pensa. Por exemplo, eles poderiam ser escolhidos pelo seu desempenho nos testes, que nem na parte do Best Seed, na 1° temporada. Ai eles comparam os desempenhos de todos os E-Rank regulares e separam por posições, mostrando os Tops E-rank regulares de cada posição. Nunca foi dito nada sobre um torneio afinal.

É melhor que o SIU explique isso um dia, já que ele citou os Top E-Rank regulares.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Dan fala exatamente que a Androssi foi até as finais do Torneio dos Rankings E, então acho muito difícil que não tenha havido um torneio. Depois ele cita a Anak e o Hatsu, que em algum outro capítulo também foram citados como um dos participantes.

Só quero entender como funciona esse ranking e onde é feito o torneio. Em que andar? De quanto em quanto tempo?

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ah, é verdade. Ele cita isso no arco do Koon. Então Deve ser que nem a workshop, eles mandam um convite, se você quiser participar, vai para tal andar. Quando chega lá, eu imagino que seja só porradaria, sem necessidade de um teste. Vão lutando uns com os outros, e os que vão chegando mais perto da final são os que se destacam. Pelo menos é isto que uma pessoa esperaria de um torneio. Ou eles podem separar por posições também.

Agora, quando acontece já não dá pra saber. Mas o torneio dos regulares provavelmente não tem relação com o torneio da fábrica. Se você ficar tentando descobrir o andar e quando acontece, vai ser só no chute mesmo, porque nem tem como imaginar isso, Abarai. Pode ser qualquer andar.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É. Acho que são coisas que não se relacionam mesmo. Só acho meio escroto o SIU falar de algo dentro da história e não mostrar o que é. Fica meio nonsense, apesar de entender que ele precisa guardar as lutas pra momentos chave dentro do plot. Se não fica muito repetitivo.

E não tinha visto o esquema da arma do viajante lá, rapaz. Mas eu duvido muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito que o SIU realmente não conheça o Ichigo ou não tenha se baseado nisso pra fazer o cara. Porra, cabelo laranja e uma zangetsu é coincidência DEMAIS! O engraçado é que ele já fez referências e é tudo na boa. Não teria motivo pra ele não falar sobre uma referência a Bleach. Seilá, viu.

Bastante interessante aquela arma. Quando notei que ela se abriu, pensei que fosse lançar um raio, o que caracterizaria umspearbearer, apesar de uma espada. BUT, como é uma espada e o SIU disse que tu usa ela de perto, me parece arma de fisherman. Ela parece ser bem ofensiva.

E não sei se foi aqui ou na batoto que falaram, mas realmente fiquei com a imrpessão de que esse cara foi no lugar errado pra fazer perguntas sobre a Emile e acabou se lascando hahaha. Ele não me parece ser bucha, mas só pelo fato de ta correndo de dois bonecos, acho que não deve ser grandes coisas. Quero saber como a Emile e ele vão se ligar ao plot. Acho que vai ser muito bom.

E meio caido o logo o Baam encontrar ele, mããins.. deixa assim.


edit:

Saiu uma leeeeve teoria lá na batoto, sem muito embasamento, de que a Hwa Ryun, na verdade, ta trabalhando é pro Headon. QUe eela seria um discípulo dele. A única base é o fato de o Headon ter um staff e ela também ter um. Também pode se pensar (e ai é algo meu) que guides são nada mais que a vontade da torre, logo, ela ser aliada ao Headon faria sentido. É uma teoria que eu gosto.

Queria conhecer uma outra Witch da família da Hwa Ryun. Eu tenho precipício por ruivas <333

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ah, então não foi só eu que achei escrotíssimo o Baam olhar a janela (típico de Viole, o que ele mais fez na 2° temporada), e brotar um cara sendo perseguido por duas sombras logo na frente de quem? quem?! Mas deixa queto, o SIU tinha que colocar ele na história de alguma forma. Se eu entendi bem, a arma dele abre e dá um choque com shinsoo.

Cara, a Batoto ficou zoadona, mesmo dando para mudar pro modo antigo. Principalmente quando tu vai ler algo e só aparece o capítulo da sua língua, PQP =/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

FUDEU TEM UM HOLLOW PERSEGUINDO O ICHIGO!
http://mngcow.com/wp-content/manga/36264/136/0027.jpg

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só eu não achei nada parecido com o Ichigo? Parece mais aqueles carinhas do Interstella, do Daft Punk. Nada a ver com o visual pop do Ichigo, esse cara é muito mais style.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pra mim, as coincidências ficaram pela cor do cabelo, que é muito incomum em ToG e a espada ser extremamente parecida com a zangetsu (cabo com panos, um lado branco, um lado preto e sem guarda) e jamais ter aparecido uma igual antes. É coincidência demais logo a cor do cabelo e a espada serem praticamente iguais ao Ichigo. Não foi à toa que geral achou tão parrecida a ponto de o SIU dar uma satisfação.

Mas tirando essas duas coisas, o resto não temnada a ver também. E não ficou só no Viajante ai a aparência com outro personagem. O cara de óculos que apareceu me lembrou na hora o Stein de Soul Eater (que tem cabelo prateado,óculos grandes reluzentes e fuma) e pra minha surpresa, também chamou atenção de outros leitores.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nossa, desculpe Jack, até é estranho defender o KT mas Ichigo tem muuuuito mais estilo que qualquer personagem do SIU vai ter algum dia.. o Mazino foi o mais estilosinho de TOG ainda não era tanto assim, se tem uma coisa que o KT acerta é character design, até uma Suástica ele soube o momento certo de por é uma daquelas coisas que ou fica bombástica de foda, ou é apagada da memória pelo mal gosto.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas acho que tem diferença nego ser estiloso e ser poser. Por exemplo, em Jojo, os chars que vi até agora são EXTREMAMENTE POSERS, mas acho poucos estilosos. Os chars do KT são posers demais ao meu ver, principalmente o Ichigo. Sempre chegando no momento X e fazendo algo foda.

Já em ToG, os chars me parecem ser muito estilosos, mas pouco posers. O Koon é praticamente uma modelo de passarela italiana. Já mudou umas 30 vezes o cabelo e a roupa então, nem se fala. O Baam muda de roupa toda hora. A Androssi já apareceu pintando as unhas hahahah!

Enfim, acho que existe uma diferença bem sólida entre ser poser e ser estiloso. O KT desenha absolutamente foda, mas não acho que existam grandes variações, não. Todos os shinigamis são bem comuns por terem que usar o kimoninho, por isso vejo o KT explorar muito mais o esquema poser que estiloso. Em ToG e em Jojo, por exemplo, existe uma liberdade maior pra desenhar.

HardAsRock

HardAsRock
Hollow
Hollow

(Descobri hoje este forum, é ótimo encontrar pessoas que falam minha lingua e apreciam ToG *-*)

O que me deixou realmente curioso neste capitulo foi o Reflejo... Como ele causou tanto medo em um top 10 do nv E? Será que ele também tem um pedaço do "deus"?

Não sei pq tenho quase certeza de que o Novik morrera =/

Pra mim td q venha a ocorrer nesse arco, será ofuscado pela luta entre o S1 team e o FUG team... Será foooda *-*

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH, troca o nome do fórum pra TOWEROFGODBR ou TOGUELÍCIABR ou TOGUENÍFICOBR antes que o domínio seja tomado que vai atrair mais gente HAHAHAH!

Bem vindo ao fórum Hardê Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 56 613650

Sobre as tuas indagações:
a probabilidade de tanto o Reflejo quanto o outro char que ainda não vimos o rosto ser mais forte que Ran e Novik é gigante. Primeiro que são do FUG. Gente do FUG é ridiculamente forte. Outro ponto é que eles sabem sobre os espinhos, o que aponta pra importância deles. Mais outro esquema é que esse é um dreamteam. Cada posição ai é pra ser top. Chutaria com facilidade que provavelmente, a única pessoa que PODE ser mais forte que o Reflejo,ao menos, é a Androssi (tirando o Baam, óbvio).

Apesar de ele ser um top nível E, acho muito provável que o pessoal já esteja lá pelo nível D. Reflejo e Androssi, por exemplo (e quem sabe mais alguns) devem já ter chegado num nível tal que o E esteja pra trás. E o Reflejo parece ser cria do FUG, diferente, por exemplo, da Xia Xia, que é uma "contratada". Então as possibilidades de ele ser um cara muito mais intimidador são grandes. Espero ele no nível duma Androssi, por exemplo. Algo em torno disso pra mais. Vale lembrar que esse time é do FUG, então os caras não devem ter brincado em serviço quando escolheram Reflejo e o outro carinha.

Não acho que ele tenha um bicho dentro dele, não. Acho que esse tipo de coisa é só pra quem é slayer. O Baam é um caso especial, por isso deve ter recebido aquele esquema. Sem contar que não é qualquer um que recebe aquilo, como vimos com Cassano e Horyang, as chances são ridiculamente pequenas de receber uma ignition sem morrer.

Ahhhh, sim. Eu aposto que o arco deve acabar com a morte de algum mocinho e, se deus quiser, uma guerra relativamente declarada ou um embate forte entre as facções da torre. Jinsung é ficha número um pra morrer tentando salvar o Baam hohohoho!

edit again:

Acho que com esse poder o Baam conseguiria vencer um ranker fraco (com muito trabalho).O que faltava ao Baam era potência. Era só isso (além de experiência de luta, claro). Aquele rasgo ali na parede serve pra mostrar que o Baam ganha potência com a lagostinha. Não duvido que numa eventual luta com um ranker, se ele liberar aquilo, consiga vencer.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bienvenido mr.
Dim Hard As Rock!
End Sub

xD

Anyways, eu penso o seguinte do Reflejo: ele, assim como o Submerged Fish, são pessoas muitíssimo fodas que se fizeram até hoje de babacas justamente pra ficarem sitiados em locais interessantes para a FUG. Em outras palavras, pra mim eles são do nível de Rankers mas que abdicaram de subir a Torre e se tornar um pra servir à FUG e a um ideal maior: a morte de Zahard. Isso explicaria o pq de determinados seres tão fortes serem aliados da FUG em andares baixos.

Pra mim inclusive, a FUG perde força nos níveis mais altos da Torre, onde as pessoas são mais fortes e menos revoltadas com a vida, e tbm mais próximas do nível do Luslec e de qualquer Slayer pra que eles possam meter medo. Pra mim a FUG precisa ficar nos andares baixos, justamente pra usar sua força contra quem ainda não pode se opor a ela.

HardAsRock

HardAsRock
Hollow
Hollow

Gracias Abarai e Burace =D

Eu também acredito que em níveis de força Baam, Androssi e Reflejo já estejam no nível D. Hoje havia pensado na possibilidade de que o Reflejo estava parado em algum andar próximo ao 30 por 125 anos( não me perguntem o pq desse nr xD), aguardando o aparecimento de um novo "deus", para que pudesse subir junto com ele. Não sei pq, mas acho que somente o time que aparece no especial do Maple Story seguirá com o Baam... Rak, Aguero, Ran, Androssi, Laurie e Hatsu ( sobraria uma vaga, talvez seja preenchida pela Anak, mas acho que ela morrerá =x)... Como esse time se formará não tenho ideia.

Quanto ao que ocorrerá no torneio... Só sei que ele não chegará ao fim... Também acho que o Jinsung morrerá... porém, graças a isso talvez veremos, finalmente, uma luta séria do Viole... A última vez que ele matou alguém foi no 20º andar x.x ...Muito tempo p um candidato a slayer haha


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos