Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 102
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/202-102/?all

Teleport everywhere!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puta, vi umas 15 vezes o lance do teleport, mas não entendi como funcionou. Pelo que eu sei, não existe teleporte em lighthouses. Fiquei com a impressão de que foi mais uma jogada de ilusão, fazendo o Reflejo pensar que a spear vinha de um lado, quando na verdade, era de outro.

E parabéns, Jack, praticamente acertou como ia ser a coisa hahhhaah! Só tenho quase certeza que o Koon não feriu a Hwa Ryun. Ele fingiu que o que ele tá usando é uma faca ou algo do tipo e provavelmente já sabia o movimento que o Reflejo ia fazer. Koon brilhando mais uma vez. Muito chato ser gostoso, puta que pariu hahahah!

Rapaz, no fim dsa contas essa porra desse thorn vai acabar nascendo e de alguma forma a Emile vai ser absorvida pelo Baam. Resta saber se vai ser uma arma que fica dentro ou fora do Baam.

Gostei pra caralho do lance de a gente ter estado na consciência da Emile o tempo todo. Foi uma espécie de mito da caverna à la Matrix. Pena que o SIU explorou muito pouco disso. Poderia ter dado mais pano pra manga.

Cassano no fim é um good guy que acabou indo pro lado negro da força.

Quero ver o que o SIU vai dizer no post dele. Acho que vai explicar como o Koon fez essa mutreta ai.

EDIT: CLARO, PORRA! O Koon usou o heavenly mirror! AHÁ! Teleporte o caralho, aqui é uma ilusão! Fez o Reflejo pensar que o ataque vinha de um lado, mas era de outro!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Essa lança do Rak é estranha. Um throwing type pro Rak não combina. O Rak é um spear bearer que fica atacando com a lança no mano-a-mano. Não consigo ver o Rak depois desse arco jogando a lança por aí. 

Outra. Na parte do teleport, eu pensei inicialmente que foi a Mad Shocker que fez isso. Depois que o Reflejo citou apenas o poder destrutivo pensei que seria o Mirror. Também não exclui a possibilidade de faróis poderem se teletransportarem entre si, mas é uma habilidade apelona demais para ser tão comum.

Sobre a Hwa Ryun. Outra que fiquei na dúvida. Eu entendi que aquela Hwa Ryun, na verdade, não era a verdadeira Hwa Ryun e sim apenas uma ilusão do Reflejo. Alguns dizem que ele fez isso com o Mirror, mas o Reflejo nem fez nada naquele jogo, é difícil ele ter o mirror. E o personagem em si já é muito apelão para precisar de um item desses. Se não for isso, e aquela for a verdadeira Hwa Ryun, o Koon deve ter feito algum plano modafoca. 

Baam, ativar a ignição no próximo cap?! Provavelmente só uma ignição parcial, mas vai ser legal de ver. Me pergunto se vai ser algo como a lagosta ou algo completamente diferente. De qualquer forma, no futuro, prevejo ele cobrindo o corpo todo com um thorn vermelho.

E o Cassano, lolololol. Ri eternamente quando ele falou pro traveller "você pode vir se quiser". Quem diria que ele é o tipo de personagem "I need a Hug". AHUAEHUAEUHAU!! Demais.

Edit: O Koon poderia usar o mirror para fazer a faca ir atrás do Reflejo e atingi-lo, ao invés da Hwa Ryun, ou isso seria muita viagem minha?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Enquanto a gente não souber o que é o mirror, nada é viagem, Enryuu hahahah! Pior que dá pra pensar em praticamente tudo naquele negócio ali. O SIU diz que quando o Koon entra em ação, a coisa fica complicada. E fica mesmo. Todas as possibilidades faladas até agora são possíveis. Vou apostar que o Koon tá dando uma zoada com o mirror e vai conseguir tirar a Hwa Ryun (que acho ser a verdadeira, afinal, se ela não tá ali, onde estaria?) do Reflejo, pro Baam voltar.

Aliás, acho que o Baam não pode nem a pau despertar todo o thorn agora. É um poder ultimate. Voltando ao universo de Matrix, no momento em que tu atinge um poder de The One, ou tu vai pegar um cara do teu nível (que deve ser o quê, um high ranker?), ou a história acaba. Acho que o Baam vai despertando parcialmente o thorn. O SIU precisa controlar isso porque eles tem um caminho bastante longo a frente.

Já to começando a ficar mais interessado é com o que vai acontecer no epílogo hahaha! A volta desse arco, provavelmente com mais uma passagem de tempo, vai tá foda. FUG correndo atrás deles e os caras praticamente treinando pra lutar contra FUG's, basicamente um Claymore vs Abissais hoohhohho!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Não, eu quis dizer exatamente isso. Ele vai despertar parcialmente o thorn e no futuro, quando já tiver usando grande parte dele, vai cobrir o corpo todo. Eu já achava muito o Baam tendo um up passivo no aumento do shinsoo, mas se o SIU vai ativar o thorn parcialmente para vencer o Reflejo, tudo bem. Aliás, um membro na batoto falou que quando a ignição ativasse, um avatar do thorn apareceria, igual da Black March, e ela seria a heroína de Tower of God. Nenhuma das mulheres até agora parece ser a heroína. Não que eu ache que o thorn seja a heroína, mas a ideia dele ter um avatar parece boa. E mais, acho que a heroína vai aparecer na 3ª temporada. Na verdade, quase tudo de bom parece que vai acontecer na 3ª temporada. 43 foda.

SIU disse em uma afterword (2.41) que a 2ª parte retrataria como eles se tornariam independentes das leis e dos poderes da Torre, então é o que eu acho que vai acontecer. Eles não vão subir de boa, mas não vão ficar lutando com a FUG em todo andar. Apesar de ser inevitável que a FUG lute contra o time do Baam.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

agora vamos ver se acertaram a parte vital do cara.. se for ele não terá escolha a não ser virar sombra, nesse instante o Baam usará o torn despertado para superar ele.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ahá! Eu sabia! Finalmente pude ler!!! ^^

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.batoto.net/read/_/228788/tower-of-god_v2_ch102_by_the-company

A afterword. Eu ia mandar só a imagem, mas não parece dar muito certo...

3~4 capítulos faltando só? Caraca, não achei que tava tão perto do fim assim. Os próximos capítulos vão ser os melhores.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sei que será a primeira vez que veremos Bam reagindo a um amigo matando outro. Não sei se será algo racional, se Bam vai reagir contra o Koon tbm. Já que estamos no fim, essa poderia ser uma resposta possível do SIU, um final chocante novamente, sacrificando justamente o cabeça do time, o mais inteligente, jogando o plot numa incerteza novamente, já que não teríamos mais personagens cabeça pra enfrentar a FUG. Ou quem sabe apenas se fira mesmo com a reação irracional do Bam.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Isto pode até acontecer no futuro se dois dos amigos do Baam brigarem, mas se não entendi errado, Koon e Reflejo? Reflejo nunca foi amigo do Baam, sempre esteve ali só pra vigia-lo. Ainda ajudou seu mestre a ferrar ainda mais os amigos do Baam. Matar numa torre onde as pessoas competem para subir me parece ser o normal, se o Baam não entendeu isso ainda, o Koon entendeu, e com certeza ele não deixaria o Reflejo vivo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que o Jack quis falar sobre o Koon matando a Hwa Ryun. Eu duvido muito que o Koon não tenha uma carta na manga. Apesar de eles terem pouco tempo, não é o momento de matar a Hwa Ryun. Não vejo necessidade em usar uma estratégia dessas. É do Koon que a gente tá falando. Ele certamente fez alguma jogada no meio disso ai. Eu aposto com força no mirror: ou o Koon percebeu que a Hwa Ryun é fake, ou ele tá usando o mirror pra resgatar ela e deixar o Baam lutar de vez. Não consigo enxergar uma possibilidade diferente dessas duas.

Sobre o fato de termos NO MÁXIMO mais 4 capítulos, dá pra dizer com certeza que a luta entre Androssi e Mad Dog vai ser decidida ou adiada de alguma forma. O Baam não vai nem chegar a ver ele porque o boss mesmo é esse release do Reflejo.

Sendo assim, a final já tá rolando e assim que o time Baam ganhar, os rankers do FUG se revelarão, assim como os da Wing Tree e a fuga vai acontecer. Ao que parece, a Emile vai voltar à história mais tarde, assim como o Cassano. Quem diria.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ah, sabia que tinha algo estranho. Até esqueci da Hwa Ryun, a possibilidade dela morrer nunca passou pela minha cabeça. Se o Baam acordasse nessa hora, acho que ele confiaria no plano do Koon. Eles se conhecessem bastante, e o Baam sabe que tudo que o Koon faz é planejado. Nem fodendo que ele vai dar rage por algo assim. E também, o SIU já disse que este arco vai terminar com final feliz. 

4 caps parece pouco... Me lembra do começo do arco da fábrica, quando faltava um monte de coisa para acontecer e ele disse que terminaria tudo no próximo. Acho que na luta do Mad Dog, quando ela começar a ter uma pequena vantagem na luta, os rankers vão chegar lá e interromper. Mad Dog não fez NADA, N-A-D-A! Se a Androssi ganhasse dele do nada, seria uma das coisas mais retardadas que o SIU já fez numa luta.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mad Dog eu já falei como resolver: Bong Bong. Vc manda ele pra outro lugar e volta de lá sozinho. Fim. Seria interessante ainda deixa-lo no lugar onde a FUG vai dropar o solvente, e o efeito da Blood Tamara acabasse antes dele escapar. FUG eliminando seus próprios homens por ser apressada seria um bom final.

Sobre o Bam acordando: não precisa ele acordar. Vejam que o final do capítulo é o Thorn se abrindo, ou seja, se inconscientemente o Bam não tiver mais restrições, o Thorn vai agir por conta própria e atacar. Nisso, eu não sei se o Koon vai se sair ileso. Quando Bam cortou o olho da Hwaryun ele não fez isso conscientemente, e sim no impulso da hora. Novamente ele pode fazer algo que jamais pensaria a respeito, só no impulso. Esse Thorn se abrindo no final me deixou cabreiro. Koon tem que sair de lá, e talvez consiga com o teleporte.

Mas o bom mesmo dessa luta é ver o quão alto é o nível desse povo que tá subindo. A gente se acostumou a vê-los falhar contra o Hansung e sua brilhância, estávamos nos esquecendo como o Koon pôs a mão na mambarondena, que ele é esperto até pra mtos High Rankers, e um cara como o Reflejo que é só um regular só vai ser feito de bobo por ele. O que nos mostra o quanto a Xiaxia tbm é esperta, embora louca.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ah, pode ter mais chance de acontecer isso aí do BonBon mesmo. Qualquer coisa que interrompa a luta tá valendo, o SIU só não pode terminar a luta agora. Seria um desperdício do Mad Dog.

Eu já achei isso do Baam ficar desacordado meio forçado. Se me lembro bem ele tava no capítulo passado "Ah, se for essa quantidade eu aguento" aí levou um ataque surpresa, pronto, ficou desacordado. Pra mim o Koon vai brilhar no capítulo de hoje (09/03) e deve terminar com o Baam ativando parcialmente a ignição. Acho que ainda é cedo pro thorn ficar descontrolado, uma cena que certamente ocorrerá no futuro. 

E para a minha surpresa, parece que o SIU ainda vai usar bastante os personagens que pensei que sumiriam depois deste arco. Interessante.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos