Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 71
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/S02-71/?all



Última edição por Enryuu em 14/7/2013, 12:20 pm, editado 2 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas tá curta essa criança essa semana, viu? E o Mad Dog justificando o fervor pra cima dele hahah!

SIU ainda quase metade do capítulo pro time Koon, pelamor ¬¬

Aguardando tradução do que o Reflejo disse pro Baam sobre o Mad Dog!


edit: ainda quero achar uma explicaçãp MUITO BOA pro Mad Dog não ser do FUG. O cara é a cara do FUG, parceiro. Vermelho da cabeça aos pés.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Incrível como o SIU não mostra a verdadeira força do Chang. Nunca mostra o cara lutando. Os resultados de cada arena foram previsíveis.

O Fato do Mad Dog odiar a FUG, só vai deixar a luta entre ele e o Viole melhor. Resta saber que porra é aquela que fez a cabeça do cara voar, se ele não usou bang.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que é velocidade física mesmo. O cara foi grosseiramente com o bastão e arrancou a cabeça do outro. O Mad Dog é o oposto do Bam: um é extraordinário com Shinsoo, mas fisicamente é um lixo. O outro é extraordinário fisicamente, mas com Shinsoo deve ser um lixo.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/S02-71/?all Saiu \o/!!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Yep. Fiquei com a mesma impressão do Jack de que foi algo físico. E tipo, o SIU vai ser muito coerente se colocar o Mad Dog como um bicho fisicamente imbatível, afinal, ele vem duma arena de luta "crua", então a coisa deve ser na porradaria física mesmo. Quando vi o raw, jurei que fosse shinsoo numa velocidade absurda,mas como o Baam disse que não teve nenhum raio de shinsoo, então...

No mais, achei muito engraçado a forma como o Reflejo falou pro Baam ficar atento ao Mad Dog. Foi como se mesmo o Mad Dog fosse um monstro, o Baam podia vencer de boa. Eu espero com força que isso não aconteça. E alia ai ao fato de que ele PAROU de subir... isso significa que ele tá bem além do ranking E. Tá num andar baixo,mas já poderia estar muito mais alto se quisesse.

SIU atestou o que a gente vem reparando: o Baam NUNCA enfrentou alguém em condições de luta equilibradas. Ou ele pegou caras muito além dos limites dele (Mazino, Quant e Love), ou pegou caras ridículos/meia-boca/bons, como Horyang, Ran e Novick, Bee e Amigochaz. Ai no meio até tem gente bacana, mas ninguém é excepcional como o Baam. Diria inclusive que do nosso top 5, só daria jogo com Androssi e Mad Dog. Talvez o Chang, mas ele ter tomado uma ownanda pro Koon foi meio broxante hahaah!

Tô esperando DEMAIS por essa luta entre os dois, cara. Adorei o SIU ter desintegrado a cabeça dum boneco e metido sangue a rodo. Em comparação com a morte da Ho, por exemplo, foi muito masi visceral.

E acho que o Baam vai acabar se identificando com o Mad Dog em algum momento. O fato dele ele tá contra o FUG, o torna um potencial mocinho, embora os mocinhos de ToG não sejam lá tão santos. O cara teve uma vida bem difícil. Já nasceu tendo que lutar e algo muito sério aconteceu pra ele virar as costas pro FUG. Vamo vê no que dá.

Baam deve passar com classe no próximo capítulo, quem sabe?

E quem será o personagem pop que vai aparecer? Rak? Yuri? Quant? Apostaria no Rak com certeza se ele ainda não tivesse aparecido. A Yuri acho que tá meio cedo. Como já vimos o Leroro, por exclusão, votaria no Quant. Ele tá há tempos longe e virou um popzinho dentro da torre pelos produtos que a gente vê. Imagino que seja ele.

Enfim, capítulo bem curtinho, mas muito bom!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Espero que ganhemos mais dimensão dos poderes do Baam agora, ele está tão poderoso e cheio de técnicas que fica difícil de avaliar..
Sobre a força X Shinsoo é possível, se bem que o Baam se deu bem naquela luta que teve seu Shinsoo selado contra a abelhuda.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, eu acho que o Bam tem uma vantagem sobre o Mad Dog por não ser tão 0 a esquerda assim na parte física. Talvez o Mad Dog tenha parado justamente por saber que em andares mais altos o Shinsoo tem uma densidade mais elevada, e que ele ficaria prejudicado (assim como o Hatsu).

Sobre o personagem legal, imagino o Leroro denovo. Ou a Yuri novamente metida nisso. rs Ninguém mais me vem à cabeça, não penso no Quant não.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas o Mad Dog não é um zero a esquerda no uso do shinsoo. Pelo contrário. Em ToG, até o que a gente viu, tem dois tipos de char: os que emitem shinsoo e os que fortificam o shinsoo. A Androssi fortifica. O Ran emite (embora seja mais híbrido). A Anak fortifica, o Novik emite (também mais híbrido). Repara ai que não falei de nenhum wave controller, que nada mais é que um manipulador de shinsoo.

Me parece, inclusive, que os emissores de shinsoo são uma pequena gama de regulares. Basta pegar, por exemplo, o time da primeira temporada e o do Koon, da segunda. São raros os chars que conseguem emitir shinsoo (não necessariamente wave controllers).

A Anak conseguiu usar a lança de um trilhão de quilos porque fortificou o corpo com shinsoo. A Androssi bateu tão forte no Bull porque fortificou o corpo com shinsoo. E o Mad Dog desgraçou a cabeça do cara porque fortificou com shinsoo. Mas isso não quer dizer que haja uma deficiência tão grande a ponto de não conseguir subir. Se fosse assim, o Quant não teria virado um ranker, que é um char totalmente físico. O problema tá em nem ao menos conseguir suportar a pressão de shinsoo dum andar. Lembram quando o Leroro mostrou a pressão do 20º andar? E tem Miseng e Goseng no 30º, parceiro hahaha. O Lessoo SE FUDEU AFU pra conseguir passar também.

Acho que algo fez o Mad Dog parar de subir, mas de modo algum relacionado a qualquer deficiência de luta, mas sim algo pessoal. Até porque se trata do SIU. ELe não dá ponto sem nó.

Eu acho que o Mad Dog que tem uma vantagem inicial sobre o Baam (e mais uma vez, especulando pela cabeça do SIU), até porque vai ter que rolar o famigerado overcome do Baam. Ele sim tem uma deficiência física. O Quatro conseguiu furar ele com uma faquinha. O Hatsu com fortificação de shinsoo e o escambau não conseguiu cortar o Cassano liberado. A resistência do Baam é relacionada ao shinsoo, mas não ao físico, coisa que é ponto alto do Mad Dog.

O que deve dar a vitória ao Baam é a lagosta. Ela sim parece ser algo físico (como é o release do Cassano) e ai faria o Baam se sobrepor ao Mad Dog, tendo um poder físico muito maior que o próprio Mad Dog. É o que o SIU vem apontando, eu acho. ACHO =x

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já parou pra pensar que talvez o Mad Dog tenha chegado à conclusão de que ele subindo melhorava a fama da FUG? Que ele não tem de fato nada pra ganhar lá no topo? Ou que não subindo ele ficaria livre da FUG?

Quando a FUG armou pro Bam e pro Koon se encontrarem, é pq queria eliminar o Sr. Aguero Agnis. Acho que agora é a vez do Mad Dog: a FUG espera que o Bam se livre dele. O Bam é a isca pra acabar com o Mad Dog e se livrar desse traidor. Na boa, não duvido nada disso!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rapaz, um modera da batoto criou um tópico porque tem um user spammando mensagens dizendo que odeia a Rachel. Na boa, nego não tem mais o que fazer. Não sei o que é pior: o modera que criou um tópico pra isso, ou o cara que fica brabo com um personagem de deseinho. Acho que pior é o moderador, que levou isso a sério a ponto de fixar um tópico com instruções de sociabilidade com o cara porque ignorar ele não é o certo HAHAHA. Duas crianças querendo chamar atenção. Isso é tão broxante.

____________

@Jack

Acho que pode ser uma possibilidade. No entanto, eu vejo muito mais uma disposição do Mad Dog querer ferrar com o Baam que o contrário. O FUG tinha um motivo pra tentar acabar com o Agero, que é a amizade com o Baam. Foi feito aquele negócio acho que muito mais como um aviso, do tipo "viu o que acontece se tu sair da linha". E lembrando que não é exatamente o FUG quem fez aquilo, mas sim uma pessoa muito mal intencionada (provavelmente o Karaka).

Só consigo pensar que o Mad Dog tem algo com o Baam. Ou com o FUG. Algo aconteceu pra que ele tenha ficado tão puto e o Reflejo não disse o que era. E ai acho que a possibilidade que tu citou, dele ele não querer subir mais e derrotar o Baam pra mostrar que o FUG não é grande coisa, pode ser acertado. Ele não participou dos últimos torneios, logicamente a presença do Baam despertou o interesse.

Acho que ele foi traído pelo Yama, ou simplesmente ele foi mandado pelo Yama pra testar o Baam. Mas pelo cenário, acho sim que o FUG ferrou com ele em dado momento.

Galére levantou a possibilidade de que aquele ataque do Mad Dog tenha sido da Blood Tamara. Uma outra possibilidade, e é o que pode tornar ele fodão, é que ele usou shinsoo tãããão rápido que o próprio Baam não eprcebeu de longe hahaha.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos