Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 77
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/S02-77/?all

"We're changing Koon to Khun" - MangaVaca

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Então, ficamos na expectativa sobre o que ocorre com os gamblers até a hora da festa. Mas gostei do desenvolvimento do Hatsu. Ele realmente precisava perder as espadas pra crescer. Eu estava desapontado com ele, mas pelo visto, ainda vai longe. Capítulo mto bom em termos de luta, preferi esse 10x mais que a luta entre Ran e Anak.

PS: Kun realmente é mais condizente com o coreano do que Koon. Assim como Bam é mais o que tá escrito do que Baam.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Próximo capítulo é a festa, então não deve mostrar como terminou, o que é melhor, porque era meio desnecessário mostrar randoms lutando ou prolongar mais ainda aquela luta. Hatsu ownando o robô com um pedaço de cano, mostrando como é que se faz eauhaehue!! Perder a espada parece que foi bom para ele, mas ele não tinha duas na S1? Uma azul e outra vermelha....

Parece que o Lero-ro terá um pouco de brilho no próximo capítulo, se o SIU não mudar o foco da história de novo. É bom ver personagens da S1 se reencontrando. A Emile mó sacana também, enganando os pobres e inocentes caras que foram até a Arquimedes para salvá-la. Um Ichigo não era o suficiente, tem que ser vários xD

Kun Aguero Agnis, era para ser o suposto nome do Koon, que veio de um jogador de futebol (novidade nenhuma, o SIU adora nomear coisas baseado em peixes e futebol), mas a The Company preferiu adaptar, e pô, mesmo sendo errado, ficou bem melhor! Que nem o Phonsekal Laure, meu personagem preferido, se fosse traduzir certinho o nome dele, seria Poncekal Rauloi. Um nome bem mais difícil de se pronunciar e de se lembrar.

Foi meio brochante um capítulo inteiro só para o Hatsu vs Robô, mas acho que podemos considerar um desenvolvimento necessário.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mais do que necessário! Mas veja que embora o Traveller fosse um random, ele não é um random, pq o SIU nos disse que não era. Ele é quem vai unir as duas metades do arco em uma só, juntamente com o anel do Wangnan. Então embora tenha sido tão nerfado quanto o Wangnan no início da sua aparição, ele poderá eventualmente fazer toda a diferença se agir em um momento chave, como o Wangnan fez. Os dois até se parecem, quem sabe sejam parentes!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Até gostei cara, mas uma pena que o desenvolvimento do Hatsu vem contra um robô ¬¬ Poderia aparecer algum guardinha modafucka com cara de malzão ou um uoréva qualquer.

Ainda acho que o Hatsu precisa de outra espada foda. O problema nunca foi a espada, mas sim ele que tem uma limitação. Agora ele precisa de um boost vindo da espada dele. Não acho que o problema seja só auto confiança não.

E LERORO! PUTA QUE PARIU! LERORO, CARALHO! Quando esse cara entrar na história, a porra ia ficar séria com certeza. Pra mim, é certo que se não agora, no final do torneio a gente vai ter a matança desgraçada entre o grupo do Leroro e o FUG. Principalmente se o Leroro conseguir chegar até a Emile. Vai haver um motivo pra que ele não resgate (ou mate, sabe-se lá o que ele quer com ela) ela. Esse motivo deve ser FUG.

O capítulo todo não empolgou tanto (acho que broxei easy pela primeira parte da luta Anak x Ran e pelo desfecho da mesma, que foi doloridíssimo), mas a presença do Leroro pode fazer as coisas ficarem muito importantes. Leroro pra mim é um Koon (eu não vou mudar esse nome NEM FUDENDO, parceiro) crescido hahaha. Curto muito ele.

No mais, é aguardar. Espero que o SIU não seja um bananão a ponto de criar um capítulo chamado Truth e não dizer qual é ela ¬¬

Ah, sim. Acho que o Traveller não conhece a Emile. Ela deve ter chamado todo mundo que conseguiu seduzir pelas teclas pra salvar ela hahahaha! Por isso deve ter essa galera ai. Ou é algum outro esquema. Vai saber.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nah, eu acho que o problema do Hatsu sempre foi depender da espada, e agora que ele aprendeu a usar outras coisas como espadas, ele pode enfim alcançar os andares mais elevados. O próprio Leroro usa o shinsoo de reforço em objetos, isso é uma técnica interessante. Se o Hatsu puder usar o mundo ao seu redor como arma, em breve ele poderá usar o corpo do adversário como arma contra essa pessoa, o que significaria independência total. Tá certo que em ToG se usam needles até mesmo nos high-rankers, mas como scout, acho que Hatsu faria muitíssimo bem em aprender a ser mais diversificado, a usar qualquer coisa como arma. Por mais que uma arma foda pudesse lhe dar um power-up desgraçado, ainda acho ele mais perigoso sendo versátil do que sendo especializado.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Koon-Kun hihiihihhi ;3!
Leero voltou e agora ein?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se formos pela descrição do nome do Leroro, como fica? Em português fica Lelo-Lo. lol


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos