Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 60
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngcow.com/tower_of_god/02-60/?all

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Meu avast tá bloqueando a mangavaca, diz que é um site nocivo, que tem vírus. o_O

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Todo mundo é conectado ao Cassano >O!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Onde vcs abriram? A mangavaca aqui tá dizendo que tem malware quando tenta abrir o site... Não deu problema com vcs não?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu não uso antivirus, Jack, mas obviamente teu avast ta dando falso positivo.

No mais, SIU estragou um capítulo que era pra ser realmente foda. O filho da puta de novo usou o expediente da franjinha doi Baam. Sério, o SIU faz com que o Baam se pareça assim:

Spoiler:

E isso é NOJENTO DEMAIS! Tá começando a me dar raiva esse tipo de artifício de asiático (visto que ele também existe pra caralho em filmes, principalmente japas) que é ridículo e muito mentiroso. Sem contar que o local ali era fechadíssimo. Ou tu saia por cima ou saia pelo buraco na parede. Onde será que tava o Baam? ¬¬ Ah, vá, SIU. Toma no teu cu, maluco.

Mas foi só um detalhe. Se eu deixar a raiva de lado, capítulo foi fodalhasso, na real. Engagezão foda do time 1 hahahahah! Teremos lutas que prometem demais, amigo. Engraçado que ninguém pensou em Cassano x Hatsu, que era uma luta extremamente óbvia. E também não notamos a obviedade da luta dos nanicos fisherman que usam spear, Anak x Ran hohohoho! Finalmente a gente vai poder ver do que é feito o Hatsu. Acho que dessa vez, se o Horyang não intervir, o Hatsu leva (se a luta terminar).

Sabe o que seria bacana? Se o Baam, indo atrás do time dele, lutasse contra a minazinha que é anima do time Lessoo e salvasse a MIseng e o viadinho do Prince, que não adiciona nada à história.

E só com 3 cabeças, impossível o time Lessoo fazer qualquer coisa contra o time Baam. Acho que ainda teremos o Laure junto com eles, embora não tenha aparecido e a Androssi chegando na hora H pra salvar a pele de alguém contra o Reflejo. Só ela que pode contra esse cara. Aliás, se não for um lvl 40 atrás dela, pode ser o Reflejo que foi procurar o Baam. Seria bacaníssimo! Ou mesmo o Karaka, que tem olhos amarelos também. Ai eu jorraria litros hahahah!

E o Koon, hein? Da pra perceber claramente como não sou só eu fã dele, mas o SIU também hahaha. O cara arrancou o olho de um top fisherman! PQP! Pra quem tinha dúvida de que o Koon era acima da média... fazer parte de uma grande família tem disso. Ele não vai ser top dentro da torre, mas ta longe de ser um lixo, principalmente se a gente considerar o grande boost que esse pessoal de família recebe. Eles já começam a frente dos outros em termos de poder. Não é à toa que os mais fortes do primeiro arco eram Koon, Laure, Anak e Androssi. E gostei da forma como ele botou o Chang contra a parede. É bem estilo dele mesmo, embora dessa vez tenha usado mais a base da força que da persuasão.

Bem, já descartamos Chang e Quatro pra ganhar as armas. Eu pensava que o Chang poderia vencer. O time Wangnan também ta fora. Talvez Horyang, mas não faz o estilo dele. Cassano precisou parar por causa do Hatsu e todo o resto do time Baam também. Talvez alguém do time Lessoo possa ganhar, já que ta derrotando uma galére e vai continuar a fazer isso, aparentemente. Mas também apostaria no Rak. Ele até agora não apareceu e do jeito que é, capaz de ta chamando o povo pra briga e vencendo um a um hahahah!

Enfim. Depois da merda ridícula que o SIU fez no início, conseguiu se recuperar. Capítulo que vem promete. A zona que tava até capítulo passado lentamente vai se arrumando. Os times se reagrupando e as lutas (mais que óbvias) acontecendo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, li no mangacat! Realmente, muita luta e muita expectativa pro próximo. Novamente, Siu pôs a roda da fortuna a girar, e não sabemos onde a Miseng e o Prince vão parar. Não dá pro Baam salva-los, pq eles já foram pro Archimedes. Será algo na próxima etapa.

Previsões: no próximo o Bam vai interromper as lutas todas sem resolução, no stalemate, e impedir que o time-Fug mate alguém do time-Leesoo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Jack:
Lá na batoto também teve uma galera que não conseguiu acessar por causa do Avast


Eles tão com a Verdi (a mina anima),Jack. Elas pegou eles, ali e agora tão indo encontrar a Androssi (ou a ANak, já que falaram em Princesa). Ainda da pra ele salvar essa galera. ELe ta indo pro mesmo lugar que os outros estão, então acho provável que se encontrem e o Baam acabe resgatando o Prince e a Miseng.

Se chegar esses 3 ai, a coisa fica bem mais equilibrada. Só com 4 cabeças não da pro time Lessoo, não. Também acho que o Baam é o cara que vai parar as lutas todas e fazer (mais uma vez) o time dele recuar. E nesse momento geral vai saber que é o Baam. Sem contar no encontro entre o time Koon e Lessoo lá dentro da Archimedes. Não tem como não se encontrarem e trocarem informações.

edit2: ahh, eu vi que eles disseram que embarcaram. Eu pensei que significasse que eles tão prontos pra entrar na nave. Agora fiquei na dúvida. Talvez tenham subido mesmo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Detalhe: será que o altão e a abelhinha não são fantoches da Verdi tbm? Será que ela não é um tipo de "exército de um homem só", com muitos minions criados a partir de inimigos vencidos?

E tipo: Koon foi quem deu cabo do olho do Chang Ho. Na boa, não esperava essa. Que foi pela esperteza sabemos, mas será que num corpo-a-corpo entre os dois ainda por cima?!?! lol

E tipo #2: Leesoo cada vez mais me impressionando com a capacidade estratégica dele. Tá certo que ele faz o que deveria fazer com perfeição, mas temos que ter em mente que os gênios como o Koon superam a capacidade de organização ideal, indo mais além do que fazer seu trabalho com perfeição. Mas enfim, ele é um excelente char pra se ter em um time, todo mundo ai tá mandando muito bem.

E tipo #3: SIU faz o enredo tão complexo que é impossível prever o que vai acontecer. Eu sei que vão pro Archimedes, mas até lá pode acontecer muita coisa, e muita coisa só vai poder se resolver já lá dentro. É muito doido. A cada capítulo, fica mais difícil esperar o próximo! xDDD

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é. Ela falou em os dois serem "um dos fantoches" dela, como se tivesse outros vários. E aparentemente, não é um grande problema esconder monstros, não. O Ren tinha um bilhão deles dentro dele, por exemplo. E é fácil se apossar de um corpo, como também vimos aquele bicho entrar na Yeon. Mas talvez ela tenha só um ali. É o único time que tem 9 pessoas. Só lembrando que ATÉ AGORA uma delas não apareceu (naquela imagem onde mostra a galera vendo a "morte" do Koon no noticiário, tem uma perna que não sabemos de quem é).

Ainda acho que teremos times de 8 pessoas, mesmo que eventualmente tenha que se formar novos grupos devido ao modo que se sobe lá pra Archimedes e a óbvia entrada do Rak no meio da história. Não duvidaria que a minazinha consegue manipular corpos, assim como foi feito antes.

Porém, a gente não sabe quais são as regras e nem mesmo se isso é possível por uma grande quantidade de tempo grande. Tanto a abelhinha quanto o cara de vermelho não estão sendo controlados. Eles tão livres pra fazer o que quiserem, tanto que vimos a abelha jogando cartas e panz. Talvez ela não controle eles propriamente, mas sim tenha algo dentro deles. SIU pode fazer de inúmeras formas: podem ser, podem não ser e o Rak ficar de fora mesmo, ela própria pode ser um fantoche da pessoa que até agora não apareceu e ao o Rak E O PARAKEWL (ridículo) voltaria pro time. Mas não descarto a tua idéia, Jack. Seria até interessante, principalmente porque a gente sempre ficou na expectativa pela Miseng ser badass com cara de anjinha, coisa que nunca se confirmou. Seria legal se essa dai fosse. Ela me lembra um pouquinho a Shizuku de HxH, que parece meio abobada e desligada, mas é forte pra caralho hahah.

E eu também tinha comentado lá na batoto exatamente que o Lessoo tem evoluido pra cacete pelo o que a gente tem visto. Realmente tem. Até pela própria visão do SIU (naquele statcard ele é mais inteligente que o Koon, se não me engano), que parece não ter mudado. Eu gosto bastante de chars como ele. Claro que tenho certeza absoluta que o time 1 na sua primeira luta vai varrer geral de alguma forma por ter que ser upado, mas o forte do Lessoo é a análise das coisas mesmo. Curti o papel de liderança que ele teve. Compensaram bem a eventual falta de um lightbearer, embora certamente um dos novos chars é lightbearer. Acho inclusive que deve ter um plano nessa invasão deles ai, bem bolado pelo Lessoo.

Quero muiiito sacar duas coisas: quem vai ficar com as armas e como vão se dividir os times lá em cima. Acho difícil que alguém deixe de entrar na nave e essa luta deles não deve chegar até o final, então a dúvida vai direto pra o que acontece depois disso. QUeria muiiiiiiiiiiiiiito que o Rak ganhasse uma das armas, cara. Seria foda ele aparecendo com 8 bilhões de balas e dizendo "demoraram, turtles", ahahaha!

Acho que as armas vão ter um papel importante, seja pra upar alguém fraco, seja pra enfudezar alguém forte. E espero jogos epicamente epicos lá dentro. Bom saber que o SIU ta quebrando a cabeça por causa deles.

edit:

Caraca, acho que aquela perna é do Hong. E se for do Hong, eu vou acreditar que a Sunwoo Nare também ta por ai. Sacanagem todo mundo que passou o teste continuar junto e só ela desertar hahahaha!

edit 2:

CARACAA! Tive uma luz FODA agora. Kichutão: a primeira arma foi pra... RACHEL! HAHA! É perfeito. Aquela vaca vingadora ta cagando e andando pra todo mundo. Nada melhor que ela aparecer do nada junto com o carinha que sempre esqueço o nome e a Apple. O Baam já chegou num nível onda a Rachel não é o mais importante, mas sim a segurança dos amigos. É isso: Rachel deu o primeiro tiro ou vai ser quem pegou mais balas. A outra arma é do Rak que vai entrar triunfalmente hohoh!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos