Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 108
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/02-108/?all

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Haaaaaaa! Que capítulo foda!!!

Então Wangnan realmente é quem pensamos, e tem mesmo poderes especiais ocultos, que ele mesmo provavelmente tenta esconder pra poder ser/agir como um cidadão comum (um "Príncipe e Mendigo").

Jinsung vai dar uma surra no Karaka pra mostrar quem manda na FUG. Vais levar umas palmadas pra não brincar com os planos de quem não deve, Karakinha.

Sobre o trem, eu não entendi mto bem. Parece que é uma das variantes do teste pra virar D-Rank, que porventura o Quant e o Leroro não conheceram. Pela fala a respeito da 'bruxa', acho que vai ter a ver com as Red Witches.

@ Enryuu: Wangnan deve ter sonhado com o Reflejo pq ele era o último grande vilão que conheceu, e seria é claro a imagem dele a mostrar Wangnan não conseguindo alguma coisa que ele queria muito, como ficar com Viole como amigo.

Pelo visto o próximo teste já será bem brabo, algo em um trem misterioso do qual não se pode nem sair. Acho que será um teste equivalente a um andar inteiro, ou mais, contido no mesmo teste. No aguardo pelos próximos acontecimentos! ^^

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu entendi o trem como algo semelhante ao Jogo da Coroa. Você não é obrigado a participar, mas se você ganhar, pode pular andares. No caso do trem, são 6. E o "witch" parece que foi erro de tradução. O certo é "most beautiful woman" (parece que para mulheres é "man"), o que aumenta as chances de ser a Eurasia Enne Zahard. Aliás, ela também tem relação com o Gustang, que apareceu recentemente.

O que não fez sentido no Reflejo é que eles nunca se encontraram. Quando o Reflejo apareceu, Baam tava na equipe da FUG. Quando Baam e Wangnan se reencontraram, Beta enfiou metade do braço no corpo do Wangnan e ele desmaiou.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mazáá, SIU, gostei desse epílogo hohoho!

Wangnan realmente tomou uma porrada no coração e agora tá vivo. SIU tá mandando na nossa cara de que ele realmente é o príncipe de Zahard ou. Acho que foi por isso que ele sonhou o que sonhou. Ele não pode ser amigo de um irregular que quer matar Zahard + o fatod e que ele deve ter feito alguma coisa muiito desgraçada. Talvez o nascimento dele como filho homem de Zahard seja contra os acordos que Zahard fez com os guardiães ou coisa do tipo. O 135º andar, mais precisamente. Ele seria algo que mudaria a torre devido à linhagem dele.

SIU vai realmente meter Quatro e Chang no time Baam. Sério, esse time vai ficar insanamente grande, algo precisa acontecer. A minha esperança é a de que o Horyang tá dormindo. Talvez ele faça alguns pararem de subir.

Tipo:

Baam, Rak, Koon, Miseng, Goseng, Akraptor, Hoyang, Prince, Dan, Chang, Quatro, Yeon. É absurdamente muita gente pra pouco espaço, principalmente porque eles devem pegar esse trem ai (a gente já falou sobre alguns andares em que tu pode pular, esse é o caso, mas vem a um preço alto).

O SIU já dividiu os dois times depois desse capítulo, mas vai precisar dividir mais uma vez. Tem alguns personagens ai que se tornaram Parakewl. Não dá mais pra continuarem subindo. Se tornaram quase irrelevantes. SIU tem que dar uma última desenvolvida e pronto, tá feito.

Jinsung corre certo perigo. Acho que ele consegue conter o Karaka (to achando que é A Karaka, SIU adora fazer surpresa), mas vai precisar acalmar o diabo porque o outro tá puto, já que perdeu a aposta. Aliás, essa aposta não existe daqui pra frente. Os carsa vão pra cima do Baam CERTO hahaha! Espero que o SIU mostre como anda as coisas entre os chefes do FUG e de Zahard.

Gostei, cara. Gostei mesmo. Espero que não seja um skip de tão poucos andares. Gostaria que chegassem no 43º, principalmente com a Anak.

edit:duplo atropelamento hohoho!

A subida no trem é facultativa. Quem quiser subir, sobe. Quem não quiser, fica. Se eu não me engano, a partir do 31º andar é ranking D, por isso o teste. Assim como no 20º.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

se o trem permite pular andares, então é certo presumir que exista outras formas de se escalar a torre mais rapido. Acho ideal para fazer a separação de quem fica e quem prossegue com o Baam.

O local de selamento de Eurasia Enne Zahard é desconhecido e pode ser até o andar que eles cairão se passarem pelo teste do trem ( e vão passar). Gustang e Blossom podem se desentender mas a Eurasia é o ponto comum entre eles.Não lembro aonde li que ele foi selada com um segredo desses dois e apesar de Baam e cia ter passado com ajuda de Gustang, desenterrar esse segredo pode ser interesse de outras organizações.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Esse pessoal todo com certeza vai dar merda. Separar em duas equipes assim seria uma boa:

Tangyoosook: Goseng, Miseng, Yeon, Horyang, Prince, Parakewl, Dan (ele tá ali, em algum lugar, eu acho...) e Akraptor.

Equipe Baam: Wangnan, Koon, Rak, Baam, Ran, Novick, Chang, Quatro.

Edit: Talvez Chang e Quatro possam ir para a equipe Wangnan, e em troca viriam o Dan e o Parakewl. Tem a Xia Xia também, que eu esqueci...

Ou então Equipe Principal e Equipe Reserva, aí a principal faz os testes e a reserva... fica só fazendo o seu papel de Parakewl. Me parece uma solução aceitável para equipes grandes. E eu espero que o SIU também não se esqueça dos antigos companheiros do Baam. Sei lá, deixar eles aparecendo de alguma forma. Depois deles terem retornado, tirar o foco deles é nonsense.

Alguém já pensou que num trem que pula andares, a chance da Rachel estar lá é alta? Uuh. Me empolgo só de pensar. Espero que o SIU não fique 50 capítulos nesse trem e se torne algo extremamente repetitivo, isso seria uma bosta... Pricipalmente depois desse arco.

---

@anderson urahara

Já foi confirmado num Q&A que existem testes que permitem pessoas excepcionalmente fortes (como princesas e irregulares, provavelmente) pularem vários andares. E como vimos no Jogo da Coroa, também existem alguns jogos que acontecem com este intuito. 

Eu acho que li sobre esse segredo no perfil de um dos dois. Eu não levei isso tão a sério, vi mais como se fosse um segredo sobre o relacionamento deles, e que provavelmente seria constrangedor se os outros soubessem. Acho que o mais importante aqui é o que Eurasia Enne Zahard, uma princesa louca que foi selada por Zahard, faria, após acordar. Puro Caos. \o/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, eu acho que as equipes poderiam se dividir assim:

-Leesoo (já D-Rank): Ship e Hatsu (Sc), Vespa e Androssi (Fish), Anak e Amigo (Spear), Laure e Verdi (Wave).

*Não sei como Amigochaz virou rank-D, mas ao que parece foi o que aconteceu, já que o time não deve ter se desfeito.

-Tangsooyuk: Miseng, Wangnan, Akraptor e Dan (Sc), Chang, Novick e Ran (Fish), Horyang, Parakewl e Rak (Spear), Baam, Yihwa e Quatro (Wave), Xiaxia, Koon, Prince e Goseng (Light).

*Dava pra dividir esse em dois, mas o outro ficaria muito fraco, e não é a cara do Baam isso acontecer.

Se bem me lembro, acho que os times do segundo andar tbm eram assim mto grandes, com mtos fisherman e mtos scouts. Eram uns 15 personagens por time, mais ou menos o que tem agora tbm nesse suposto time gigante de 17 pessoas. É possível que alguns tenham se unido ao time Leesoo nessa pegada do ranking D, sem que saibamos, então teríamos menos pessoas disponíveis, como por exemplo: Quatro, Chang e Xiaxia poderiam ter feito, deixando o número certo de participantes que teve no Hide-and-Seek do segundo andar. Não seria tanta gente assim, se pensarmos que SIU conseguiu trabalhar esse povo todo bem, mesmo em meio a uma ameaça imprevisível e invencível que foi um Ranker pra um bando de noobs do segundo andar. Seria legal um grupo grande assim bem trabalhado novamente, no lance do Trem. Só não sei como fariam com o lance do rankeamento D, se precisam obter isso primeiro, ou se o trem automaticamente os garantiria esse nível.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que o outro time com o Quaetro, Chang, Yeon e Horyang ficaria consideravelmente forte e não dependeria tanto do Baam. Depois do 30F, parece que eles viram Rank-D, então deve ser assim:

Rank-F - 1-19
Rank-E - 20-30
Rank-D - 31-50
Rank-C - 51-70
Rank-B - 71-90
Rank-A - 91-134

Ou então existe um Rank-S, mas acho que não. Se eu não me engano, o Leesoo falou que o teste pro 30F só pode ser feito 1 vez por ano. Eles até falharam. Provavelmente nos 2 anos em que a Equipe Wangnan subia, Leesoo e sua equipe passaram, só que não foram adiante por causa do torneio. 

Só resta saber quando ocorrerá isso do trem. Se é imediatamente depois que eles viram Rank-D ou se vai ser lá pra frente. A maioria dos gringos acha que o "Hidden floor" é o 43F, o que faria o trem começar no 36. Nesse caso, provavelmente haveria um time-skip. Se a Garam e Eurasia tiverem no mesmo andar, altas tretas acontecerão. \o/

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Enryuu escreveu:Acho que o outro time com o Quaetro, Chang, Yeon e Horyang ficaria consideravelmente forte e não dependeria tanto do Baam. Depois do 30F, parece que eles viram Rank-D, então deve ser assim:

Rank-F - 1-19
Rank-E - 20-30
Rank-D - 31-50
Rank-C - 51-70
Rank-B - 71-90
Rank-A - 91-134

Ou então existe um Rank-S, mas acho que não. Se eu não me engano, o Leesoo falou que o teste pro 30F só pode ser feito 1 vez por ano. Eles até falharam. Provavelmente nos 2 anos em que a Equipe Wangnan subia, Leesoo e sua equipe passaram, só que não foram adiante por causa do torneio. 

Só resta saber quando ocorrerá isso do trem. Se é imediatamente depois que eles viram Rank-D ou se vai ser lá pra frente. A maioria dos gringos acha que o "Hidden floor" é o 43F, o que faria o trem começar no 36. Nesse caso, provavelmente haveria um time-skip. Se a Garam e Eurasia tiverem no mesmo andar, altas tretas acontecerão. \o/

Eu pensei na hora no 43º andar, até porque o Baam acabou de pegar a lagosta (que eu tenho certeza que vai ligar ele ao Enryu, de alguma forma o Baam vai ter um laço com cada irregular), mas pensei ter entendido que o trem tava no 30º ou 31º andar. Ai meio que descartei.

Faz todo o sentido ser o 43 porque é o único andar onde não tem guardião, portanto, deve ter algum tipo de lacre e lá é terra de ninguém, possibilidade gigantesca de a Garam aparecer. Mas né...

Eu acho que essa divisão de rankings vai diminuindo com o passar do tempo. Tu subir 10 andares lá pelo andar 100 não leva o mesmo tempo que subir 10 andares do 30 pro 40, por exemplo. Se a gente der uma pensada, os caras tão subindo há 8 anos e já passaram do 30. Demorou 200 anos (sendo que a MÉDIA é 500) pra Yuri subir, o que é algo espetacular. Eles devem demorar mais tmepo que isso (ou menos, dependendo do que o SIU quiser fazer quanto à filosofia de subir a torre), portanto deve levar dezenas de anos pra subir alguns andares apenas.

Acho que ToG deve ter um skip de pelo menos uns 100 anos, dependendo de quantos anos reais o SIU vai querer levar a obra. Essa passagem de tempo no plot é muito pequena se a gente levar em conta que tem gente com 500, 1000 anos (sem contar a idade de Zahard).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reflejo era a sombra de Karaka não é? Se o Princípe e o Karaka tem o anel, nada impede de ambos serem "sombras de Karaka?" , lembrando que na luta contra o Mad Dog foi mostrado que a FUG manipulou ele com o sangue dos clãs mais fortes para ganhar PODER, porém especificaram que só não era tão bom "quanto o sangue de uma princesa", o que o sangue de uma princesa faria numa pessoa? Provavelmente a resposta é o Wangman que sobreviveu depois de ser perfurado no coração.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Cheguei a pensar que era o 43° também, mas descartei por ser óbvio demais. Também achei que seria tosco O Império Zahard pensar "Ah, vamos selar a princesa no 43° andar, porque lá é terra de ninguém" mas não pensar "Ah, vamos procurar a Garam Zahard no 43° andar, porque lá é terra de ninguém". Duh. Eu duvido muito o Enryu aparecer lá, se explicarem porque ele matou o guardião já seria muito. E falando nele, li em algum lugar falarem que o Gustang "deu" o thorn pro Baam pra ele tirar o selo da sua filha, Eurasia. Seria foda se fosse tudo planejado pelo Gustang.

Não tinha pensado por esse lado. Talvez sejam uns 30 andares para cada ranking depois do E, e no A apenas uns 10-15. Não acho que demore mais tempo para subir, e sim que os testes fiquem mais difíceis. Urek levou 50 anos, Yuri 200. Quanto tempo levaria uma equipe que tem um Irregular, 1 princesa Zahard, 1 princesa Zahard mestiça, o Koon, Milhares de pessoas das 10 Famílias, Armas de Ignições Vivas e 1 Imortal (aparentemente)? Nem comento a Hwa Ryun ajudando. Mesmo alguns estando na equipe do Leesoo agora, ainda acho que eles são uma equipe consideravelmente forte só pelo Baam. A única coisa que pode retardar a subida deles seria o tempo para fazer cada teste. Se por exemplo, depois de falhar num teste, você só poder fazê-lo após determinado tempo, e se esse tempo for subindo junto com a escalada, aí sim, é muito tempo. Mas novamente, com a equipe do Baam, não acho que ele falhe em algum teste.

@Menos

Reflejo era a sombra do Poken, que é servo do/a Karaka, que era aluno do Ha Jinsung (mestre do Baam). Dá pra ter uma noção bem grande aqui da diferença de poder do Baam, que deve tar no nível de um Regular de Rank-B ou um Ranker agora, para o Jinsung, que é High Ranker. 

E se Wangnan tem o sangue de Zahard, porque ele seria imortal, mas tão fraco fisicamente?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem esses poderes do Reflejo não vinham de graça, para virar sua forma suprema ele tinha que morrer em seguida, não sabemos as condições do Wangman , mas pelo seu sonho ele parece sequer gostar da natureza do que é.. ou pode ser algo mais simples como o thorn do Baam que tem que ser conquistado aos poucos.

O que eu gostaria que o Wangman fosse na verdade era um descendente daquele mestre de família que tem que matar seus descendentes para se manter imortal, porém parece ser algo muito mais comum do que o Wangman deve ser (afinal o cara deve ter filho para todo lado para garantir que vai viver mais quando eles morrerem), mas isso poderia dar uma idéia por que o Wangman se considera sub humano, que não merece amigos e que apenas está subindo a torre para aumentar um pouco sua expectativa de vida.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

A eurasia zahard é única até entre as princesas: filha de dois chefes de família e possuidora do sangue de zahard. Por esse fato penso q o segredo guardado com ela está além de algo q possa ser constrangedor a gustang e blossom, isso aliás pode até ser fachada para algo maior. O q me veio q cabeça também é por que ela foi selada ao invés de morta. Anak zahard teve uma filha e morreu por isso. Já eurasia enlouqueceu e começou a matar quando dava na telha, chegando a representar perigo real a toda princesas exceto garam

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Caramba, só li agora o capítulo. Embora seja apenas um prólogo, teve bastante informação e foi mais empolgante até que os capítulos de combate! Embora só confirmando algumas coisas

- O Wangnan realmente é o tal 'príncipe', muito embora isso não signifique, necessariamente, que ele seja filho do Zahard. Chang e a Yeon já notaram que ele é mais do que aparenta;

- Jinsung indo 'conversar' com o Karaka, que arruinou os planos da FUG, tem potencial pra ser bem interessante;

Que time mega-gigantesco que o Tangsooyook ficou! Deve ter uns 17 membros!

=============

Por final, alguém sabe do paradeiro da menina Anima e do Cavaleiro que passaram no teste no 2F? O Cavaleiro foi um dos primeiros a se dispor em levar a Rachel e dar seguimento ao desejo do Baam, mas nunca mais apareceu e lembrando que ele conseguiu, mesmo que por pouco tempo e com a ajuda de uma arma de ignição, ficar de pé contra a Androssi.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos