Oh, então aquela forma adulta da Vespa era só uma versão maior dela mesma? Que bosta isso. Espero que eu esteja errado.
Beta se fodeu lindamente no capítulo e nos próximos ele vai levar uma surra do Baam só para mostrar a diferença de nível. Embora eu ache que com o Laure ali dava para eles ganharem, com certa dificuldade, mas ganharem.
O capítulo me deixou meio na dúvida se o time do Koon usou os pontos para summonar o Viole ou não. Como o Viole era o prêmio do Torneio, não sei se ele teria um preço como item. Não que isso mude algo agora que o Viole já tá sendo summonado, mas eu tava pensando neles usarem os pontos para summonar a Androssi. Só ela tá de fora dessa confusão toda aí.
Acho que desses aí, vão acabar curando o Wangnan mesmo. O Baam não porque ele vai tar super puto quando chegar lá, mas o Laure pode ser. Ele é muito habilidoso com shinsoo. Seria legal ver ele ficando vivo por algo especial, mas na real ele não é esse tipo de cara. Eu não vejo o Wangnan ganhando algum poder ou ficando mais forte, acho que o SIU vai continuar mantendo ele como um personagem mais fraco. Penso que ele vai fazer o mesmo papel do Baam na primeira temporada, aquele carinha alegre e bondoso e cativa todo mundo. A diferença é que ele tem um objetivo bem maior do que o Baam naquela época.
Acho que o Mad Dog tá com a FUG mesmo, o lado da FUG ficaria muito em desvantagem sem ele. Apesar de não descartar a possibilidade dele virar a casaca de novo. E o Cassano.... Não consigo prever nada que esse personagem faz. Ele é muito imprevisível.
Última edição por Enryuu em 29/12/2013, 8:04 pm, editado 1 vez(es)