Vai dar muita merda isso ai tudo. O cara que disse que não ia interferir é sinal de que o Baam realmente vai receber o thorn.
Agora teremos time 1 + time 2 contra time FUG + Mad Dog. É assustador.
O Baam tá machucado. O único modo de ele voltar ao normal e ser útil, é dominando o thorn. A não ser que, como existe a possibilidade, acredito eu, esse arco termine com o Baam absorvendo o thorn e entrando em colapso, com a Wing Tree retirando ele de cena e alguns amigos morrendo. Ou o FUG tirando ele de cena, o que seria mais desgraçado ainda hahah.
O domínio ou absorção do thorn deve ser algo muito parecido com quando tu vai encontrar um guardião. Deve ser algo mais espiritual que físico. E talvez seja preciso haver certas condições além do fato da pessoa ser um irregular. Deve ser preciso força de vontade ou algo nesse sentido, coisa que o Baam certamente teria ao encontrar os amigos numa situação desesperadora.
A imagem do cabelo vermelho do FUG me dá ainda mais certeza de que existem algumas outras Red Witches dentro do FUG. o que pode nos levar a crer que a Yuto não é a Hwa Ryun. Seria estranho, mas pode acontecer.
A porra toda tá muito zuada:
Koon, Wangnan, Akraptor, Yeon, Quatro, Rak e QUEM SABE, Chang.
+
Lessoo, Vespa, Androssi e PROVAVELMENTE Laure (entrada triunfal, SIU tá guardando ele as 7 chaves e até mesmo tirou o cobertor dele ou a Vespa tá com ele ali haha), Verdi.
Por fora ainda tem:
Hatsu e Leroro
+
Yuto, Horyang e Novik
CONTRA:
Time da Mulher-Serpente hahahah
Beta e Cassano
Mei, Mad Dog, Reflejo, + duas coisinhas que apareceram.
Resumo: O PAU VAI COMER SOLTO!
SIU pode fazer tudo de todos os jeitos possíveis. Pode botar lutas diretas, pode armar arapucas, pode fazer o Chang, por exemplo, aparecer do lado do FUG. Pode botar um traidor dentro do time Lessoo e por ai vai.
Só sei que vai ser uma das melhores coisas que já li num manhwa. FIKDIK.
edit:
ESTOU LENDO VAGAROSAMENTE, JACK. Eu não lembro de ter lido esse arco HAHAHAHA! Terminei onde parou o anime dos Campos Elíseos =x