O mais irônico é que Orochimaru é um pai (mãe?) mais eficaz que o Naruto, o Sasuke e a Sakura.
Falando sério, quando este novo mangá sair, quero ver toda geração velha morrendo para dar espaço para nova.
Os protagonistas já tão começando bombados demais para enfrentar vilões meia-boca ou fillers, o Time 7.3 já tá no nível do 7.2 no arco do Pain com um gênio revoltadinho cheio de técnicas, um eremita de bem que não sabe fazer amigos e uma guria retardada super forte com crises emocionais.
Primeira que tem que levar a peixeira é a Sakura, personagem escrota que não cumpriu nenhum hype que tinha e virou dona de casa sexualmente reprimida, a única função que lhe resta é morrer para a Sarada despertar o MS.
Naruto vai pra cova que nem o Sarutobi, dizendo que ama a vila, mas reclamando que escorregou no sabonete e não conseguiu trazer a paz que sonhava.
Sasuke vai por último e espero que morra feito o Jiraya para realmente se redimir de todas as cagadas que fez. Nenhum personagem merece sair impune de atos de terrorismo e assassinato em massa para ganhar mulher e viajem interdimensional de graça.
Sei que é pedir muito, mas queria que o antagonista mor de Boruto fosse uma irmã mais velha da Sarada. Seria bem interessante se o Sasuke tivesse ido para cama com a Karin antes de lutar contra o Itachi por medo de morrer sem deixar descendentes e que a criança tivesse nascido depois da guerra, esta a qual aconteceu uns 6 meses após a concepção.
Ter Sarada e sua irmã mais velha como as nova Ashura e Indra daria um verdadeiro tom de nova era ao invés de mais Otsutsukis do espaço aparecendo como vilões de um ciclo que Naruto e Sasuke já fecharam na obra original.
Para essa série superar a original, coisa possível quando observamos LoK e Avatar, precisamos de uma nova geração de vilões que surgiram na era Pós-Naruto por consequência de suas imperfeições e falhas.
Isso que era o bom da Akatsuki e é isso que foi jogado fora quando o autor resolveu tacar no meio conspirações alienígenas atrapalhando a vida dos babacas que buscavam a paz pelo amor.