Naruto Gaiden 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Gaiden 2 Empty Naruto Gaiden 2 7/5/2015, 8:21 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto Gaiden 2 Empty Re: Naruto Gaiden 2 7/5/2015, 9:29 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por algum motivo achei tudo hilário >)! Bons tempos ninjas Dattebayo!

3Naruto Gaiden 2 Empty Re: Naruto Gaiden 2 7/5/2015, 10:52 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Excelente! [/Burns:off]

4Naruto Gaiden 2 Empty Re: Naruto Gaiden 2 7/5/2015, 3:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Por algum motivo achei tudo hilário >)! Bons tempos ninjas Dattebayo!
Muito óxido nitroso?

Só achei forçadassa essa estória da Chouchou engajar em uma jornada com a Sarada para procurar os verdadeiros pais sendo que são claras as semelhanças...mas Kishimoto tinha que inventar uma parceira pra filha do Sasuke, né? Fazer o quê? Naruto Gaiden 2 8698

5Naruto Gaiden 2 Empty Re: Naruto Gaiden 2 7/5/2015, 7:22 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Não é nenhuma novidade Orochimaru ter continuado com suas pesquisas, mas sim a permissividade de tal coisa.Com isso, surge a hipotese de que sarada seja um experimento "fracassado" de orochimaru.Acho que o piralho com olhos sharingan é uma tentativa de oro fundir uchihas com outsukis ( acho que assim se chamava o clã de kaguya). Agora quanto ao misterioso "akatsuki", tenho a impressão de ser o Suigtisu.

6Naruto Gaiden 2 Empty Re: Naruto Gaiden 2 7/5/2015, 8:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho q esse moleque me lembra mto o Juugo pra ser filho de outro.

7Naruto Gaiden 2 Empty Re: Naruto Gaiden 2 7/5/2015, 8:34 pm

grimmjow_caah

grimmjow_caah
Hollow
Hollow

Mas qual a releção do Itachi nessas paradas ai, estao comentando por ai dooo mascarado la ser o Shisui, Tio oro ja tinha no que dar já.

8Naruto Gaiden 2 Empty Re: Naruto Gaiden 2 7/5/2015, 9:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sasuke protagonista de Naruto novamente, dessa vez pela filha. Por quê eles não colocaram o nome dela de título logo?

E certeza que é tudo vindo do Orochimaru. Bom que o Kishi já explanou isso de uma vez. Não só isso, mas capaz da Sarada ser criação do Orochimaru também, o primeiro dos resgates do Sasuke, por exemplo. Mas aí ela seria filha da Karin com outro, ou talvez filha de ninguém importante mas com genes Uchiha.

9Naruto Gaiden 2 Empty Re: Naruto Gaiden 2 11/5/2015, 9:12 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

orochimaru só se fode nas pesquisas dele passa 50 anos atrás de um Sharingão (desde antes dos Uchiha entrarem em semi extinção ) e nunca consegue, fica anos atrás do Mokuton e só o Yamato desenvolve ai depois surge um aleatório com Sharingan Naruto Gaiden 2 984884.. sacanagem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos