[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
2 Bem... 4/6/2015, 5:57 am
Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada
Affff! Naruto e Sasuke pagando de otário para um merdinha desses!? Susanoo quem?
Depois dessa da vontade de largar Naruto por uns tempos.
No mas, Sakura ainda inútil, so serve para dar um soco surpresa e depois virar refém.
Lol na parte do "eu ia te contar eventualmenteque você é adotada".
EDIT:
Só complementando, eu tenho certeza que esse Shin da vida é um baita de um fantoche do cara controlando o Juubimon.
Depois dessa da vontade de largar Naruto por uns tempos.
No mas, Sakura ainda inútil, so serve para dar um soco surpresa e depois virar refém.
Lol na parte do "eu ia te contar eventualmente
EDIT:
Só complementando, eu tenho certeza que esse Shin da vida é um baita de um fantoche do cara controlando o Juubimon.
3 Re: Naruto Gaiden 6 4/6/2015, 8:04 am
Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts
Sim, com ctz. Mas no fundo eu achei coerente. Anos sem praticar tinha q ter uma conseqüência, até pra mostrar o pto de vista do vilão.
4 Re: Naruto Gaiden 6 4/6/2015, 11:17 am
TOH
Ragnarok
Ragnarok
Caras, tem que ter uma nerfada... senão não tem estória. No final do mangá Sasuke e Naruto eram quase deuses...
5 Re: Naruto Gaiden 6 4/6/2015, 1:23 pm
Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Mas que foi tosco, foi. Sasuke poderia ter se defendido com o Susano, ele conseguiu se defender de um chute do cara mais rápido do manga [entre os vivos na época, no caso o Raikage], ai foi atingido por faquinhas ¬¬
E o Naruto não era capaz de sentir as intenções de ataque dos inimigos com o modo Kyuubi+Sennin?
E por fim, por que o Sasuke não mudou de lugar com a Sakura usando o Rinnegan? Seria inteligente ele ir pra base dos caras
E o Naruto não era capaz de sentir as intenções de ataque dos inimigos com o modo Kyuubi+Sennin?
E por fim, por que o Sasuke não mudou de lugar com a Sakura usando o Rinnegan? Seria inteligente ele ir pra base dos caras
6 Re: Naruto Gaiden 6 4/6/2015, 2:54 pm
Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos
Já que Tobi=Obito, não me surpreenderei de Shin=Shisui. O povo tá meio nerfado realmente, mas nada no nível que nerfaram para o THE LAST. No mais o Kishimoto parece ter ido fundo nessa temática de pais e filhos desde que o pai dele morreu.