Naruto Gaiden 9
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Gaiden 9 Empty Naruto Gaiden 9 25/6/2015, 1:23 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto Gaiden 9 Empty Re: Naruto Gaiden 9 25/6/2015, 4:28 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse capítulo começou e foi até a metade parecendo um daqueles filmes com um plot sofrível. Esses Shins ai são muito escrotos e ver Naruto e Sasuke lutarem contra eles é ver nego bater em cachorro morto.

Quando rolou aquele "darling" da Sakura, eu jurei que a Sarada estivesse em algum genjutsu, mas parece que a Sakura e o Sasuke realmente acabaram ficando juntos porque se gostam.

3Naruto Gaiden 9 Empty Bem... 25/6/2015, 4:37 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A Karin já cumpriu o papel de fazer um mini-Rikkudou, agora o autor vai dar para o parzinho popular um desfecho piegas.

Shin é o fullbrinks de Naruto e a Sarada já superou a Sakura com 12 anos lol!

4Naruto Gaiden 9 Empty Re: Naruto Gaiden 9 25/6/2015, 5:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom que as coisas tão indo rápido, Shin já foi derrotado, agr eu acho que eles devem explicar a missão do Sasuke e o passado da Sarada, fechando o gaiden. É isso povo, agr acho q acabou msm

5Naruto Gaiden 9 Empty Re: Naruto Gaiden 9 25/6/2015, 12:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu gosto como o Kishimoto trata as relações de pai X filho. Tanto no âmbito genético, como no psicológico, geralmente você tem que metaforicamente matar seu pai, a não ser que ele seja o Shin ç.ç(ou o Sasuke).

6Naruto Gaiden 9 Empty Re: Naruto Gaiden 9 25/6/2015, 5:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Se o gaiden está no fim, vai acabar deixando a desejar. Se comparar com o gaiden do Kakashi, putz, aí é até covardia.

7Naruto Gaiden 9 Empty Bem... 25/6/2015, 6:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A rumores que vão anunciar a parte III mês que vem.

Vou rir litros se a Sarada perguntar para o Sasuke como ela nasceu e ele der uma dedada na cabeça dela e falar que conta outro dia.

8Naruto Gaiden 9 Empty Re: Naruto Gaiden 9 26/6/2015, 3:43 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:A rumores que vão anunciar a parte III mês que vem.

Vou rir litros se a Sarada perguntar para o Sasuke como ela nasceu e ele der uma dedada na cabeça dela e falar que conta outro dia.

Sabes que eu to achando a mesma coisa?

Eu só quero entender qualé da fascinação do Shin pelo Itachi. Muito mal explicado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos