Hunter X Hunter 371: Missão
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Hunter X Hunter 371: Missão Empty Hunter X Hunter 371: Missão 28/1/2018, 6:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

https://www.comicspace.com.br/manga/hunter-x-hunter/371/3

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, eu nem lembro mais da história. Eu sei que se eu for ler tudo numa só sentada vou achar bom, mas lendo uma vez a cada 3, 4, 5 meses torna a história totalmente arrastada. Tá ficando chato esse arco já.

3Hunter X Hunter 371: Missão Empty Re: Hunter X Hunter 371: Missão 28/1/2018, 10:12 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Muito tempo sem dar as caras por aqui kkk... Tá se arrastando o mangá, parece até que togashi faz uns capítulos fecha um takabon e pega a arrecadação do dinheiro dele e compra um jogo de dragon quest... Eu gostei do capítulo, não do lenga-lenga de kurapika, mas o fato da trupe está mexendo seus pauzinhos atrás de hisoka... Feitan monstro... Só pra lembrar berserk também saio...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que todo capítulo novo vou atualizando um resumo ds ópera
a estrada até agora:

É interessante que existem 14 tubos e 13 caixões provavelmente essas 13 "princesas" foram utilizadas para dar vida as bestas nen e o último tubo seja referente ao rei escolhido que terá uma besta que acumulará o poder dr todas as outras?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos