Aluno é acusado de terrorismo por ameaçar matar Chuck Norris
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Lista tinha o nome do ator, de alunos e de um funcionário da escola.
Polícia diz que não encontrou armas em posse do jovem de 16 anos, que foi suspenso.


Um jovem de 16 anos de uma escola em Pennsauken, em Nova Jersey, parece ter esquecido o significado do ditado "Matar Chuck Norris não faz com que ele morra, só o deixa mais bravo". O garoto foi descoberto com uma lista de pessoas que ele supostamente tentaria matar e incluiu, além de três alunos e um funcionário da escola, o nome do ator norte-americano.

O jornal "Philadelphia Inquirer" informa que o adolescente foi enquadrado na política de "tolerância zero" da escola, que fez uma blitz nesta terça (8). Um porta-voz do colégio teria dito que "as crianças não vão tomar conta do prédio".

O garoto foi suspenso por "ameaças terroristas" e pode ser expulso. Segundo o jornal, a polícia não encontrou armas com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mas ai vem a pergunta: Arke seu pai nao era imortal o.O"

Direto da G1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ele só estava tentando se divertir...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Diversão???
Essa é a missão mais difícil do mundo, se não impossível
Agora então que Chuck tem bankai...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que cara doidão
ç.ç

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Chuck Norris deve estar atrás dele agora =O..
Now you know where he lives..

TOH

TOH
Ragnarok

gisaiagami escreveu:

...

Segundo o jornal, a polícia não encontrou armas com ele.




Mas ai vem a pergunta: Arke seu pai nao era imortal o.O"

Direto da G1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas isso é óbvio. Ele já sabia que armas são inúteis contra Chuck Norris.

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Que cara doidão [2]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não duvido nada de pessoas q pensam q os brasileiros moram nas árvores XD

Covered

Covered
Número
Número

que tosco lol

pior que é, Clamp. minha professora de japonês achava que aqui a gente andava em cipó ou algo assim lol

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Com certeza...
Americanos são uns loucos
e se pensam em matar já é melhor sair correndo
Não é atoa que Chuck é de lá

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

engraçado q toda criança americana parece perturbado
todo ano tem um caso desses
mas na verdade é q eles sao "elitizados" por isso o povo estranha
na favela isso ocorre sempre e ninguem fala nada..

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Assitam tiros em columbine
a cultura amaricana é a da guerra
o povinho que não vive sem uma encrenca...
desde a indepêndencia
guerra cívil
velho oeste
não é atôa que 95% dos psicopatas e sociopatas são estadunidenses

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

esse filme é muito bom
Aluno é acusado de terrorismo por ameaçar matar Chuck Norris 741821
E apoiado

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, o lugar onde vc é melhor recebido como turista no mundo é os USA. O lugar onde a legislação mais é aplicada são os USA. Eu tenho absoluto nojo de algumas faces da cultura americana, mas à César o que é de César. Eles são mto bons em mtas coisas, e nenhum país investe tanto em arte quanto eles. São umas verdadeiras antas pq ao invés de estudarem geografia, matemática, ciências direito, eles passam os dias em bandas de colégio e aulas de teatro e pintura. Além do que, ser atleta lá é uma profissão viável, enquanto aqui nem pensar.

Eu tb não acho que ninguém seja tão exclusivo em termos de psicopatas e sociopatas. A diferença é que a mídia atrai psicopatas, e a mídia americana é um instrumento de terror contra o próprio povo, e que leva os psicopatas de lá a atuarem de forma tão violenta quanto o que vêem na tv.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eles são mto bons em mtas coisas, e nenhum país investe tanto em arte quanto eles. São umas verdadeiras antas pq ao invés de estudarem geografia, matemática, ciências direito, eles passam os dias em bandas de colégio e aulas de teatro e pintura.

Jack so citando, ontem estava lendo a tese de uma professora de uma faculdade de artes q tentei cursar
Realmente pra musica EUA é nota 10
Porem para area de pintura, a França ainda está na frente quando se trata de apoio a arte.
E o Reino Unido parece estar investindo bem mais na musica tambem. Assim como a alemanha
Eu tenho q checar isso ainda. Mas o EUA verdadeiramente tem algo mais puxado mesmo....
Porem nao é o "mais mais".

Tambem concordo q nao seja exclusivo de la. Mas la talvez eles aparentam ter menos motivo
Afinal, o povo tem uma renda alta pra ficar pensando nesse tipo de coisa. Opiniao pessoal

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Renda alta é relativo. Na Idade Média ganhar pão e água pra viver podia ser o bastante. Hoje a gente considera viver sob o jugo de outros um absurdo. E se me perguntar, tb não salva ninguém de nada. Mesmo que a pobreza possa levar desgosto, a não-pobreza não tráz felicidade por sí só. u.u

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom...
Americanos tem sim seus méritos
quanto ao turismo
depende de onde você vem
latinos lá são recebidos como lixo
árabes ou muçulmanos então...
há sim, com o tal ato patriótico digamos que os direitos cívis são um belo enfeite na constituição
tem outra também
a tal da segurança nacional
se vc for suspeito de ser terrorista subversivo etc e tal, e não precisa ser americano
pode ser de qualquer país
em si o Estado é puritano hipocrita e reacionário
cultura americana boa é a de protesto (leia-se anos 60 e 70)
e sim as estatiscas são oficiais
assim como a maioria de fobias e disturbios mentais em geral
e sim a cultura lá é a da guerra
sem generelizações
há muitos pensadores americanos que tem uma boa crítica da sua sociedade...
quer saber quem é 1000???
o Canadá
lá sim se aplica isso que vc tá dizendo Jack.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, eu já estive lá e sou latino. E nunca fui tratado como lixo. Isto que vc está dizendo é de imigrantes. Imigrantes que buscam trabalho ilegalmente são fora-da-lei. E tudo o que está na lei lá funciona, mas não se pode dizer o mesmo do que está fora. Uma conhecida minha no PAN foi tratada super mal pela imigração, até que contou que ía se casar com um americano, e mostrou os papéis, e que eles tinham se conhecido no Brasil. Os caras na mesma hora mudou de atitude e tratou-a como se fosse um hotel 5 estrelas. Mas a outra mulher, que era mexicana, essa coitada. Ela disse que a outra mulher foi MTO esculachada. E que da experiência dela lá, só a imigração é estúpida assim.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom...
Turistas geram grana né
e vc tem cara de gringo Jack!!
Bom nunca estive lá
mas conheço Turistas mochileiros que passaram aperto
lá e na Austrália
mas isso depende da sua classe social, seu poder aquisitivo e etc.
Sim a lei lá funciona
como eu disse bem até demais
com o ato patriótico e a DSN então nem se fala...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, mas eles mudaram a lei pra fazer essas coisas, enquanto a PM do Rio faz sendo proibido mesmo. Essa é a diferença. Aluno é acusado de terrorismo por ameaçar matar Chuck Norris 613650

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nem me fale
aqui em MG também...
polícia no Brasil ainda fede a ditadura
A civil então só não é mais podre por falta de espaço...
mas você sabia que a inspiração é do War College de Washington???
Realmente lá eles te fodem legalmente
aqui eles dão um jeitinho e te fodem

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

cara nunca fui pra fora
Tenho vontade de ir
mas certeza q nao é EUA
Até pq todo mundo q conheci q veio de la meio q me aterrorizar
so tem uma coisa nos EUA q esse faço questao de ir um dia
Disney World *______*
Mas enfim...opinioes pessoais...Assim como tem cidade no Brasil q nem quero chegar perto..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, Disney é foda mesmo. Acho que vale mto a pena conhecer. O foda é ter grana... Eu bem queria um dia dar essa oportunidade pros meus filhos tb, já que eu já tive. Mas acho que num vai dar.

Eu sei que o War College é que ensinou todos os terroristas do mundo. Aliás, China e Rússia então, não ficam devendo nada a ninguém.

Mas se é pra nomear um país bom de se visitar: Chile. Até uso o boné do Chile que minha sogra me trouxe. Mas cara, o Chile é fantástico de bom. Mil vezes melhor que aqui. Os nacionalistas que se danem, Chile rulez! xD

Chile seria, mal comparando, o Canadá da América do Sul. Se resolvesse a poluição e a falta de força da economia, seria o melhor país do mundo. Disparado.



Última edição por Jack Van Burace em 14/4/2008, 5:59 pm, editado 1 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Quero Egito, Grécia, Nova Zelândia!!!!
E o trajeto do Tchê pela America do sul!!!!
preciso juntar dinheiro
um ano sem beber e sem fumar deve dar!!!

*Flood descarado*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Egito dizem que é legal, Grécia que os caras são mto grossos com os turistas e tentam passar a perna. Nova Zelândia eu tenho medo, pq é a terra do esporte radical, mas deve ser caro pra burro. E pro caminho do Tchê pra mim só falta Perú, Amazônia e Colômbia. Eu bem podia visitar a Bolívia direito, mas um amigo que morou lá já me convenceu de que num vale mto a pena... Só passei por lá por um dia, numa escala de avião que a gente deu uma volta por Santa Cruz de la Sierra antes de pegar o outro vôo. Lloyd Aéreo Boliviano é o ó! xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos