Aluno é acusado de terrorismo por ameaçar matar Chuck Norris - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Lista tinha o nome do ator, de alunos e de um funcionário da escola.
Polícia diz que não encontrou armas em posse do jovem de 16 anos, que foi suspenso.


Um jovem de 16 anos de uma escola em Pennsauken, em Nova Jersey, parece ter esquecido o significado do ditado "Matar Chuck Norris não faz com que ele morra, só o deixa mais bravo". O garoto foi descoberto com uma lista de pessoas que ele supostamente tentaria matar e incluiu, além de três alunos e um funcionário da escola, o nome do ator norte-americano.

O jornal "Philadelphia Inquirer" informa que o adolescente foi enquadrado na política de "tolerância zero" da escola, que fez uma blitz nesta terça (8). Um porta-voz do colégio teria dito que "as crianças não vão tomar conta do prédio".

O garoto foi suspenso por "ameaças terroristas" e pode ser expulso. Segundo o jornal, a polícia não encontrou armas com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mas ai vem a pergunta: Arke seu pai nao era imortal o.O"

Direto da G1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nussa vc fuma o.O""""
ok sem off topic
é q vc é tao zen q nao imaginava
Sobre locais onde quero ir
Japao - França - Grecia - Disney XD
Mesmo sendo caro um dia ainda vou ò.ó

Quanto aos estados unidos e Terrorismo a grande verdade é q apos aquele 11 se setembro todo mundo ficou mais paranoico que ja era o.o
ta ok eu sei que é um motivo bem plausivel para tal. Mas sei la o.o Acho exagero e o modo como tratam alguns, apos isso, só prejudica a eles mesmo.

Quanto a Egito minha ex professora disse q nao vale a pena
Q la sim te passam a perna
E vc q nao fique esperto o.o
Tenho vontade de ir por conta da historia e tal...Adoro mitologia, historia, ruinas e templos...Mas depois q ela disse q so voltou pro Brasil devido a ajuda da agencia de viagem fiquei com medo.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tõ nem aí pros gregos turrões
eu quero é nadar no mediterrâneo...
queria ir pro iraque também
mas já viu a situação né

Agora Egito é minha obseção
há tem Bonito no MS
mas esse tá mais tranquilo de ir

Deserto e mar...
são coisas que me fascinan

Quero também ir pra savanah africana
mas do jeito que tá
tô urrando pra ir em BH Aluno é acusado de terrorismo por ameaçar matar Chuck Norris - Página 2 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, no Egito existem grupos terroristas que decaptam os turistas, visto que turismo é a maior fonte de renda do Egito, e eles lutam contra o governo. Mas se for pensar assim, a gente tb não devia sair de casa, com o MST à solta, Comando Vermelho, Farc, etc etc etc. Acho que viajar é sempre bom, mesmo que pra países sem nem eletricidade do leste asiático.

Um dia eu quero mto visitar a Tailândia, e os outros países vizinhos pobres mas diversos. O que vale é a novidade e a aventura! \o/ Nunca me arrependí de conhecer um lugar novo, e nunca cheguei e achei que era como eu imaginava. Sempre é diferente. MTO diferente.

EDIT: Rodrigalm, vamos para a África! \o/ Eu tb queria conhecer, mas sabe como é né? Com o preconceito contra os brancos na África do Sul, com as guerras tribais dispersas pelo continente e a Malária, é foda... Aluno é acusado de terrorismo por ameaçar matar Chuck Norris - Página 2 700359



Última edição por Jack Van Burace em 14/4/2008, 6:13 pm, editado 1 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Vamos montar um grupo de mochileiros!!!
Antes de vc casar Jack a gente dá a volta ao mundo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Formou! Eu topo, amarradão. MOchilar por aí é o que há. E eu tenho facilidade pra aprender os idiomas de onde eu passo. Ainda mais que se eu fôr pra lá, com certeza vou arrumar uma base pra aprender aqueles idiomas bizonhos e melhorar ainda mais meu CV! \o/ Aluno é acusado de terrorismo por ameaçar matar Chuck Norris - Página 2 230114

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é....Eu ja sou mais tranquila embora seja a mais mochileira de vcs xD mochileira nao, nomade xD
Mas gosto de aventura...Tailandia? legal... Queria ir pra China x.x
Tb tenho vontade de visitar a Australia
Tem um amigo meu na Suiça, volta e meia ele me chama pra la
Mas bem...nao da ò.ó
Mas quem sabe ano que vem nao visito ele por la. Ele gosta bastante. Diz q a "Europa" combina comigo. Só deus sabe pq....
Estados Unidos eu iria talvez pra fazer um curso legal de pintura digital. Paixao e que la realmente é bom. Pintura classica nada melhor q Europa.

Agora falando em terrorismo. Direto do site do google news

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que bom que ele se pronunciou. Que pena que esperou uma data quando ele não faria mais diferença... lol

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Típico dele...
Bento (que já foi da juventude nazista) só não é mais reacionário que João Paulo...
E como o mundo dá voltas
A igreja se pronuciando sobre tortura!

PS: mochilagem tem que ser na ásia!!!
ou tipo a rota da seda
aí é fodástico-plus-extreme

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

rota da seda
this is perfect *___*

Sobre a igreja prefiro nao me pronunciar...Tenho meus ideias e nao sou la muito catolica
Entao deixa quieto =X

TOH

TOH
Ragnarok

É incrível como os assuntos se perdem por aqui... quem lê os últimos posts sequer imagina como começou o tópico...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos