Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3
Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.
@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...
É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.
Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3
- Spoiler:
- Miria, a antiga número 6, faz revelações sobre o fato de que o continente em que as Claymores vivem é um mero palco de testes para a criação de super-soldados. E não, os super-soldados não são as Claymore, e sim os Kakuseisha (ou seres "acordados". Os Kakuseisha são antigas Claymore que extrapolaram seus limites youma e tornaram-se mais monstro que humanos. O objetivo da organização é na realidade criar esses super-soldados para uma guerra que ocorre em outros continentes. E o continente em que elas vivem é apenas uma ilha dentro do planeta.
Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.
@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...
- Spoiler:
- Ela era aquela personagenzinha tosca, sem graça que só pensava na Teresa. Além do que ela era fraca demais. Só que ela simplesmente se tornou fodástica em termo de força. A ownada que ela deu na Agatha no 78 foi linda! Tá, ainda não é suficiente, mas ao menos ela é fortinha
É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*