Séries de TV - Página 24
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 24 de 25]

1Séries de TV - Página 24 Empty Séries de TV 11/5/2008, 11:59 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, tava procurando onde comentar isso e vi que não temos um tópico próprio pra isso e como eu vejo varias acho que é uma boa ter um pra trocarmos indicações ou comentarmos o rumo das séries

eu acompanho:
Spoiler:

enfim,
House 0414
Spoiler:

HIMYM teve uns dos epi mais engraçados da temporada com outra aprticipação da Eliot de Scrubs

o resto do semana eu ainda não vi



Última edição por EndLess em 12/5/2008, 1:46 pm, editado 1 vez(es)


576Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 11/3/2015, 1:35 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Netflix tá uma delícia. Pode não ter muitos filmes que me interessam, pode não tá muito atualizada nas séries que me interesso, mas nas séries originais... Better call Saul, Zelda, orange is the new black, demolidor...

577Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 20/3/2015, 3:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu mais um teaser de daredevil:
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=ltzGfeqWp_M[/VIDEO]
(na "sombra" do demolidor parece ser o uniforme final de demoniozinho)
FLASH!:
Agents of shield:

Quero ver DEPOIS da era de ULTRON!

578Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 20/3/2015, 3:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu mais um teaser de daredevil:

(na "sombra" do demolidor parece ser o uniforme final de demoniozinho)
FLASH!:
Agents of shield:

Quero ver DEPOIS da era de ULTRON!

579Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 20/3/2015, 8:46 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Flash tá muito foda.

Spoiler:

580Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 10/4/2015, 4:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vamos falar de MARVEL!
Agentes da Shield X Shield:
Falar de coisa boa falar de
DEMÔNIO ATREVIDO!:

As coisas estão caminhando para uma GUERRA CIVIL!

581Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 12/4/2015, 7:41 pm

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow

Menos Grande escreveu:Vamos falar de MARVEL!


DEMÔNIO ATREVIDO!:


As coisas estão caminhando para uma GUERRA CIVIL!

Esse Fisk, só na primeira temporada né? Se vc pensar bem, essa primeira temporada foi o nascimento do demolidor e o rei do crime. Fisk nessa primeira temporada ñ era o rei do crime, era só um mafioso poderoso ele queria ajudar do seu próprio jeito, mas quando ele foi preso ele fala "eu sou o cara que assaltou o bom viajante, eu sou o caos" foi nessa hora que mostra q ñ vai mais salvar a cidade ele vai roubar ela deixando pra morrer.

582Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 12/4/2015, 10:10 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

GoT > Universo. Quatro primeiros episódios muito bons.

583Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 13/4/2015, 5:31 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sem palavras pro Daredevil do Netflix, muito bom. Um nível completamente novo de qualidade pras séries de heróis.

As outras vão ter que ralar muito pra chegar nesse nível. Pra ser sincero, duvido que cheguem. Qualidade mais que cinematográfica, se equipara facilmente ao Batman Begins do Nolan.

Spoiler:

584Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 13/4/2015, 10:19 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Continuando sobre demolidor:

Os caras cataram os easter eggs do demolidor screenrant.com/daredevil-netflix-easter-eggs-spoilers/
Tem até o stan lee como policial do mês >)!


"Me chamam de atrevido"

----

Demônio atrevido faz descrição para os deficientes visuais

585Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 15/4/2015, 3:44 pm

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow


Isso deve ao fator NetFlix, em que a série é programada para a pessoa no mínimo maratonar e não precisa de ter o Gancho para a próxima semana ou resolver tudo em um só ep, os mini plots de Daredevil foram bem mais longos, já as que você citou são séries de TV existe um necessidade de tentar manter a pessoa assistindo e mesmo que alguém pegue para ver por acaso ela entenda.

586Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 28/4/2015, 10:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ABC planeja uma série da MS. MARVEL! essa seria a segunda Ms. marvel depois que a Carol virou Capitão marvel. Como no MCU a Carol vai ser capitã Marvel desde o início a Kamala poderá ser a primeira Mis Marvel. Também será uma heroina muçulmana o que é bacana para o mundo atual.
Hoje em dia preferia que fosse na netflix.
GOTHAM:

587Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 29/4/2015, 8:35 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Demolidor foi incrível, ótima série. Muito reclamaram do excesso de Foggy mas gostei. Promessa de boas séries vindo com o resto dos Defensores. Rei do Crime excelente mas falar isso é lugar-comum. Formato de 13 episódios fechados é muito bom.

---
Sobre Ms. marvel:

Seria bom eles introduzirem a Carol Danvers antes de fazer a Kamala Khan. Imagina uma série da Miss Marvel, fã da Capitã Marvel, sem existir a capitã ainda? Sem contar que ela ganha os poderes (ela é inumana) graças a bomba de terrígeno e entra em contato algumas vezes com a família real dos inumanos (como vão dar os poderes a ela, assim como fizeram com a Skye? Difícil...)

Melhor esperar, só que vão ter que esperar alguns anos...melhor oportunidade seria ela fazer uma breve aparição no filme da Capitã e só depois ter uma série. Tá longe.

588Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 14/5/2015, 3:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Finais de temporada
Agents of Shield:
Flash-Rouge Air(eles gostam da palavra Rouge):
Arrow-My name is Oliver Queen... :
...não!


Nova série anunciada da DC lendas do amanhã!
Eu acho que pode ser bonzinho ou bem tosco... o ATOM (Hank Pym wanna be) nunca me apeteceu desde Superman, simplesmente não ligo para ele. Acho Bizarro que metade do Nuclear nem estava no trailer do programa (será que vão fazer recast?), White Canary é a única que eu pago pau só porque acho que ela é um canário melhor que a Laurel além do que eu estava cantando o poço de lázarus desde que ela morreu e o Oliver também... os irmãos Prison Break podem ser qualquer coisa também, não gosto do Heathwave apesar de ter gostado do ator em outros papeis.
No mais é interessante a DC tentar criar um Vingadores/Defensores na tv será que eles entregam antes dos Defensores? (provavelmente), ao mesmo tempo Demolidor elevou bastante o nível das séries, vamos ver se eles conseguem acompanhar.


Outra novidade é a série da Supergirl (que aparentemente pode estar no mesmo universo do Arrow, e existe um superman)

https://youtu.be/Lm46-envrHo

Nossa que foi isso que eu VI KKKK! Diabo veste prada + Smallvile?
Vou assistir pelo WFT, e espero que seja bom, mas estou achando bem dificil! Demolidor realmente me estragou para TUDO /o\ , mas sem brincadeira parece o trailer Zoado do SNL do filme da viúva negra ç.ç... e tem muita gente que sabe a indentidade da Kara.

589Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 14/5/2015, 5:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Finais de temporada
Agents of Shield:
Flash-Rouge Air(eles gostam da palavra Rouge):
Arrow-My name is Oliver Queen... :
...não!


Nova série anunciada da DC lendas do amanhã!
Eu acho que pode ser bonzinho ou bem tosco... o ATOM (Hank Pym wanna be) nunca me apeteceu desde Superman, simplesmente não ligo para ele. Acho Bizarro que metade do Nuclear nem estava no trailer do programa (será que vão fazer recast?), White Canary é a única que eu pago pau só porque acho que ela é um canário melhor que a Laurel além do que eu estava cantando o poço de lázarus desde que ela morreu e o Oliver também... os irmãos Prison Break podem ser qualquer coisa também, não gosto do Heathwave apesar de ter gostado do ator em outros papeis.
No mais é interessante a DC tentar criar um Vingadores/Defensores na tv será que eles entregam antes dos Defensores? (provavelmente), ao mesmo tempo Demolidor elevou bastante o nível das séries, vamos ver se eles conseguem acompanhar.


Outra novidade é a série da Supergirl (que aparentemente pode estar no mesmo universo do Arrow, e existe um superman)

https://youtu.be/Lm46-envrHo

Nossa que foi isso que eu VI KKKK! Diabo veste prada + Smallvile?
Vou assistir pelo WFT, e espero que seja bom, mas estou achando bem dificil! Demolidor realmente me estragou para TUDO /o\ , mas sem brincadeira parece o trailer Zoado do SNL do filme da viúva negra ç.ç... e tem muita gente que sabe a indentidade da Kara.



Supergirl parece um seriado saído dos anos 80, onde as séries não se levavam tanto a sério e quando as estórias de super-heróis na TV e no cinema eram bobinhas e sem compromisso. Isso tem jeito de lixo radioativo.

590Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 14/5/2015, 7:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Minha cara durante 6 minutos :
Séries de TV - Página 24 19687_843579939064873_730778905162615053_n

------edit----

Mordi minha lingua de novo minha noiva adorou o trailer da supergirl ç.ç, e eu pensando que era ofensivo e estereotipado. Séries de TV - Página 24 230114

591Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 19/5/2015, 8:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Séries de TV - Página 24 11329817_10154324486307524_4485921058058042624_n
Séries de TV - Página 24 11295634_10154324079657524_2206506845715145811_n
Season finalle do THE FLASH!:

592Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 12/7/2015, 2:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novo trailer das lendas do amanhã

Então o arrow e flash vão ficar nesse grupo? As séries vão acontecer em paralelo? Que bagunça? Quem vai ficar com essa sbt ou globo? Rede tv?

---edit---
saiu o trailer de Heroes reborn:

Gostei do retorno do Micha (o tecnomâncer), vamos esperar que eles retornem a época da primeira temporada e não ao caos da 3 em diante.. Não sei se era o Chuck(da série homônima ) matando pessoas com poderes, mas parecia.

593Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 6/8/2015, 1:32 am

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Estou assistindo sense8, da netflix. Estou achando bem legal até, apesar da atuação meio sofrível de alguns atores. Alguém acompanha? É sobre a capacidade de algumas pessoas de viver a vida de outras pessoas, 8 no total.

594Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 6/8/2015, 10:07 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

já vi, é muito boa.. me dava nos nervos como o povo ganha super poderes eles ao invés de explorarem isso ficam presos nos problemas da vida normal... quer dizer a maioria tinha problemas "urgentes", mas NÃO É TODO DIA QUE VOCÊ GANHA FUCKING SUPER PODERES! Ai depois de uma suruba telepática todo mundo aprende a utilizar os poderes automaticamente ç.ç..
Outra coisa que me incomodou foi como a Coreana mata o povo a sangue frio.. quer dizer uma coisa é ser uma lutadora marcial outra diferente é ser assassina, condizia mais com o Russo.

595Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 6/8/2015, 1:02 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Acho que quando ela entra na consciência do carinha lá que esqueci o nome ela percebe a urgência da coisa, tipo "ou eles, ou eu" e mata...

596Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 8/10/2015, 9:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda! Vamos esperar que não enfiem zumbis >(
GOTHAM:
FLASH:
AGENTS OF SHIELD:

GREEN ARROW:

597Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 30/10/2015, 7:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que todo mundo tá acompanhando os teasers da Jessica Jones, mas esse vídeo é legal porque fala dos easter eggs:

E esse dia 20 tá demorando ein? >(

598Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 11/11/2015, 11:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dia 20 está chegando, e vai ser feriado!

599Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 12/12/2016, 2:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti a primeira série verdadeiramente Brasileira da Netflix (se não considerarmos narcos).

3%, eu ouvi falar mal da série, mas ainda não procurei saber os detalhes. Porém, talvez pelas expectativas baixas eu gostei

3% O mito da meritocracia concretizado:
Assisti a primeira série verdadeiramente Brasileira da Netflix (se não considerarmos narcos).

3%, eu ouvi falar mal da série, mas ainda não procurei saber os detalhes. Porém, talvez pelas expectativas baixas eu gostei

3% O mito da meritocracia concretizado:

600Séries de TV - Página 24 Empty Re: Séries de TV 23/3/2017, 1:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


DEATH NOTE

o filme da netflix ç.ç... não consigo colocar fé nisso.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 24 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Best Anime Series 2010 AWARDS
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos