Filmes (anuncios e comentários)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

QUE TESÃO ! HELLBOY >>>>>>>>>>>>>>>>> MUNDO !

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

E Fernando Meirelles continua fazendo coisas...
Agora ele está envolvido com Blindness
adaptação do fodão "ensaio sobre a cegueira" do Zé Saramago

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ensaio_sobre_a_Cegueira

Cara depois do Jardineiro Fiel o Fernando ganhou toda a minha moral...

trailer do blindness:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bixo, acabei de assistir o trailer de Dark Knight. Achei uma bela porcaria ... tipo, Homem-Aranha 3.

Depois desse trailer, nem vou no cinema ver. Se o filme for bom, então os produtores tem que dar uma surra no pessoal da publicidade.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Filmes (anuncios e comentários) 900352
porque cara???
conte sua experiência
sem entregar o jogo!!!!

calma aí
se viu o trailer....
esquenta a cachola não
tem filmes medorrentos com trailers fodônicos
o inverso também ocorre...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

tem razão xD

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

QUE TESÃO ! HELLBOY >>>>>>>>>>>>>>>>> MUNDO ! [2]
AABEE~~~!!! *3*

E eu acabei de ver o trailer de The Dark Knight aqui. Meio fraco, mãas... =/ Eu vou na estréia de qualquer forma. Filmes (anuncios e comentários) 570501 Até porque é como o Ro disse. ^^

E Sukoo! Homem-Aranha 3 não foi uma completa perda de tempo porque teve um Venom magavilhoso! *3* Cara, eu poderia ficar o dia todo admirando a perfeição dele! <3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eu gostei do trailer não pelo trailer em sí, mas porque fiquei imaginando como deve ser o filme (lembrando do Batman Begins).

E Hellboy 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mundo!
Me lembrou mto Final Fantasy 6 pela trama. Sensacional. Eu estava com medo desse lance de exército de fadas, mas agora que ví eu acredito! \o/

EDIT: A propósito, vejam o que eu achei de Indiana Jones:

Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nika xD escreveu:QUE TESÃO ! HELLBOY >>>>>>>>>>>>>>>>> MUNDO ! [2]
AABEE~~~!!! *3*

E eu acabei de ver o trailer de The Dark Knight aqui. Meio fraco, mãas... =/ Eu vou na estréia de qualquer forma. Filmes (anuncios e comentários) 570501 Até porque é como o Ro disse. ^^

E Sukoo! Homem-Aranha 3 não foi uma completa perda de tempo porque teve um Venom magavilhoso! *3* Cara, eu poderia ficar o dia todo admirando a perfeição dele! <3

o Abe é meu predileto =]

E concordo sobre homem-aranha 3, a questão é: A minha decepção com Dark Knight é justamente o Coringa. E como eu jã não gostava do Batman, se eu assitir o filme vai ser por causa do batmovel e do Morgan Freeman.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não tem jeito
o Coringa é o Jack Nicholson...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que esse Coringa vai ficar mto mais foda que o Jack Nicholson. Só por via das dúvidas, tem 2 trailers de Batman Dark Knight rolando: um que foi feito com o que eles tinham rapidamente pra mostrar aos produtores do filme, e o trailer que irá ao ar nas telas. O primeiro é basicamente só pra constar, e tb está no Youtube. Talvez seja por isso que não tenham gostado.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

duvido não, esse cara encorporou tanto o personagem que fez o que fez...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

fala sério, Jack Nickson fico bom de Coriga pq ele é naturalmente doido mas fisicamente ele era um negação...eu acho que além de psicologicamente o ator tem que ser parecido fisicamente... Nickson era um coringa baixinho e barrigudo


e Venon em Spider3 fico tão tosco quanto o filme... e Red could kick his ass ANYTIME!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:e Venon em Spider3 fico tão tosco quanto o filme... e Red could kick his ass ANYTIME!
Cara, concordo plenamente com vc! Filmes (anuncios e comentários) 758242 Venom de jogador de futebol americano passou a... Eric Forman?! lol

Sobre Jack Nicholson tb.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu não boto fé no Thor (ideia de heroi que sempre achei torta) e nem no Hulk =X
Deviam esquecer o Hulk `_´
Capitão américa eu nunca gostei, e na minha opinião devia continuar morto.. não imagino muito com qual historia vão trazer ele mais uma vez para nossa época /o\
Mas o resto dos filmes como os vingadores wolverine e etc.. parecem bacanas o/
E blindness assistirei com certeza =3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, eu lí que Capitão América será sobre anti-americanismo, no sentido de criticar os podres dos próprios EUA com um herói extremamente nacionalista. Se for assim, eu até acredito que possa surpreender e ser legal. Não imagino um capitão américa auto-crítico. O_O

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cara se eles seguirem a linha da guerra civil pode ter certeza Jack virá coisa boa por aí. Se resolverem seguir a linha clássica do CA aí fudeu tudo.
Cara na guerra civilo e até um pouco antes o CA ficou muito bem trabalhado e perdeu um pouco do nacionalismo sabe pra quem??? Pro Stark cara!!!!! Tipo o capitão virou líder da resistência e o Stark o Sherif do Estado!!!
Cara eu odiava o CA só por causa do uniforme, se ouvisse os valores dele eu queimava a HQ!!! Mas em guerra civil eu paguei minha língua e dei muita moral pro cara, os argumentos mudaram, os valores mudaram e ele se transformou no maior crítico da sociedade americana... lógico nada é perfeito tanto que ele continuou com a assombração do Destino Manifesto.

E Thor cara, se até Hulk que eu tava mais pé atrás eu tô confiante imagina o Thor!!!!! Vai ser fudido principalmente por que uma boa parte do filme será em Asgard!!!!!
E principalmente agora é a Marvel Estúdios com seus roteiristas e não uma Sony (que matou os X-men)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uhm RODRIGALM vou pedir para você mais uma vez subliminarmente ME MANDE OS LINKS DE GUERRA CIVIL PARA MINHA MP!
OK XD?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Filmes (anuncios e comentários) 741821 feito!!!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Tb tinha mandado
E bem o trailer de Dark Knight é podre
Mas nao acho q o filme seja. Sei lá. Nenhum trailer me chama tanta atenção
Eu sou mais de ir e conferir
no mais
QUE TESÃO ! HELLBOY >>>>>>>>>>>>>>>>> MUNDO ! [3]

E ainda espero ver Narnia (sim eu curto e muito) e que nao seja uma bosta e estraguem
E tambem quero ver Indinana, mas esse somente la em CTBA o/

No mais esperando o filme do Jack Chan + Jet Li

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Eu vi!!!
Tipo Gisa
ficou legalzin....
não foi no grau de gandeza do Herói, Clã ou Tigre e Dragão, que se não me engano foram todos gravados em mandarim mesmo não é??? Mas o direção deles era também chinesa não é??? Não sei mas o "Reino Perdido" ficou muito americanizado perto desses outros que tinham uma certa essência chinesa...


agora vejam isso:

Frank Miller vai dirigir o The Spirit do Will Eisner!!!!!!!!!
Vocês tem noção!?!?!?!?!?!?!?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

rodrigalm escreveu:
Vocês tem noção!?!?!?!?!?!?!?


Nenhuma.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara a questão é que fazer uma produção como essa para Jack e Jet não tinha como não deixar americanizada
É o custo da fama =/
Eu ainda vou ver, pra poder opinar.
Agora,
Legionario escreveu:
Frank Miller vai dirigir o The Spirit do Will Eisner!!!!!!!!!
Vocês tem noção!?!?!?!?!?!?!?

Cara The Spirit é muiiiiito bom x.x
E FranK? Cara...aguardando e anotando...

Agora ontem, 6 mil fãs participaram de um chat onde Peter Jackson e Guillermo del Toro abriram o jogo sobre O Hobbit!
Quem quiser conferir
Aqui!

Teremos a volta de Gollum mais jovem, Bilbo e Ian como Gandalf Filmes (anuncios e comentários) 76182
Jackson estava na sua Nova Zelândia natal, que mais uma vez servirá como a Terra-média

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Obrigado ;~~

Proxima semana começo a ler /o/
Enfim filmes bons estão por vir =X

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada



é cara, isso deve ter deixado o Meirelles satisfeito com o trampo dele
eu tô muito empolgado com esse filme!

e a cópia mal feita do Senhor dos Anéis Nárnia o príncipe fulano:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos