Filmes (anuncios e comentários) - Página 40
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 40 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


976Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/10/2010, 11:28 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tropa de Elite 2

Spoiler:

977Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/10/2010, 11:40 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

@Lavindar: esse filme já é meio veiozim xDD Não achei muito bom não >(

978Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/10/2010, 11:42 am

TOH

TOH
Ragnarok

Juliette's Logic escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

979Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/10/2010, 4:41 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TOH escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

980Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/10/2010, 4:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:
Juliette's Logic escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
Agora eu!
Spoiler:

981Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/10/2010, 11:11 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

@Arke, realmente falando com um amigo cinéfilo que tenho descobri que já lançou, vi o video nas recomendações do YouTube e achei foda, quando vejo um filme baseado num jogo de luta não espero uma história boa, apenas uma o mais fiel possível, o que tem que ser bom é as lutas e pelo trailer parece que elas são legais.

982Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/10/2010, 11:15 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu vi esse tekken... achei divertido... não vale cinema, apenas o download XD

983Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 11/10/2010, 11:34 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

As lutas são interessantes, mas que o torneio poderia parecer um torneio poderia né? XD

984Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 11/10/2010, 1:25 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu queria ver o Tekken.. Mas depois que chegaram pra mim e falaram mal do filme.. Que nem valia a pena, desanimei =s
Mas vou ver se faço o download depois..

985Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 11/10/2010, 5:06 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Nunca vá atras dos outros, sempre que me dizem se um filme é bom ou ruim, nunca concordo depois de ver...

986Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 12/10/2010, 4:28 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tudo pode dar certo

Spoiler:

987Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/10/2010, 3:08 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acabei de ver The Last Airbender.

Eu achei razoavel, mas não se compara ao desenho. Mas pra quem não viu o desenho, é um filme bacana.
Agora vamos aos pontos fracos e pontos fortes:

FRACOS:

Spoiler:

FORTES:
Spoiler:

988Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 19/11/2010, 8:33 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jogos Mortais - Final

acabei de ver pela internet... achei q perdeu um pouco a parte mais legal... a trama e as reviravoltas.

segue um spoiler... leiam depois de assistirem ou se não se importarem com um comentario de uma das cenas

Spoiler:

989Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/11/2010, 4:44 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Scott Pilgrim vs The World;

Spoiler:

990Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/11/2010, 8:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Scott Pilgrim vs The World

Spoiler:

991Filmes (anuncios e comentários) - Página 40 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/11/2010, 10:19 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:Scott Pilgrim vs The World

Spoiler:

Spoiler:

-------

https://rukongai.forumotion.com/viewtopic.forum?t=3275


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos