Filmes (anuncios e comentários) - Página 21
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 21 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pow, Wanted é massa, só é completamente viajado, mas mesmo assim é massa.

Pelo menos ao meu ponto de vista que gosta de coisas meio viajadas em alguns casos xD

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Wanted eh foda! O roteiro é totalmente impossível, mas o filme é foda.

Semana passada eu assisti "Yes, Sir!" do Jim Carrey. Legalzinho... (a velhinha é foda!)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A velinha eh TOTALMENTE FODA
Nunca esquecerei!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

505Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/2/2009, 10:21 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não sei se alguém aqui curte (ou conhece) Joy Division, mas...
Control:

A história da banda, em especial do vocalista Ian Curtis



Última edição por - cLeici - em 16/2/2009, 1:20 pm, editado 1 vez(es)

506Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/2/2009, 10:41 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu conheço... minha muie curte tbem... mas eu prefiro New Order... Joy é muito melancólico Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 990705

507Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/2/2009, 11:58 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Quero ver o novo sexta feira 13!
E pasmem o Jason corre nesse filme Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 31259

Saiu o teaser do transformers 2!!!!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun parece q o filme vai ser mais sério q o primeiro q tinha umas cenas de comédia/infantis Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 97114

valeu Rod o/

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

kensei escreveu:Fui ver essa semana também O Curioso Caso de Benjamin Button. Outro que eu achei bom demais, a história é muito bem contada. Mas o melhor é o velho contando: "Eu já te contei que fui atingido por um raio sete vezes...?"

Tesão de filme...assisti na segunda semana dele no cinema...
Qnd começou eu achei q ia dormir...mas depois o filme começou a ficar curioso...o roteiro é bem chamativo...prende o expectador depois de um certo tempo...
O velho dos raios é foda...mas só passou no filme 6 das 7 vezes q ele foi atingido...

510Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/2/2009, 10:47 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Star Treek 2009!
esse filme vai ser bonzão!!!!
e sim é o Sylar de Spok!!!



e aí o que acharam???
Eu assisti apenas alguns episódios da famoso série original, achava legalzim, mas esse filme parace que irá bombar mesmo.

511Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/2/2009, 11:13 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Star Trek sempre foi um filme/série de dilemas morais e filosóficos, e esse aí é de ação. Acho que é só mais um filme de hollywood só que agora escondido na sombra de outro do passado. Mas não acredito que vão ter mto a haver um com o outro.

512Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/2/2009, 11:25 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Aí que tá Jack
JJ já falou que começou um novo Star Trek exatamente pra ser fiel a série original, os filmes é que cagaram tudo, ele quer aliar a tecnologia disponível hoje em hollywood com a rica mitologia da série.
ele quer passar longe dos outros filmes não ficar a sombra deles.
No mais eu confio no cara.

513Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/2/2009, 11:29 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu axo que vai ficar legal
Verei com certeza

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Terminator Salvation - Official Trailer [HD]:



(edição do Kensei: Rodz, não põe youtube em tag de spoiler que não dá pra ver. Quando vc clica em play, a tag fecha. ;3)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca alguém pelamor de deus me diz como faz pra assitir vídeos em tag spoiler pliss Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 758242

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

QUE MEDO DESSA PORRA Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 31259



Por que fariam isso com o Donnie ç.ç!!!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Putz Menudo! Eu podia viver sem saber disso Ç_Ç
Parece que vai ser ridículo. Pior é que eu vou ter que assistir =/

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Por acaso isso é continuação de donie darko?
quero nem chegar perto...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim é (infelizmente).. a irmã dele começa a ter visões... só que eles transformaram um filme bem profundo em uma maluquice hollywoodiana.. quer dizer até uma fênix enfiaram ai ç.ç

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O que é aquele "falo" que sai da barriga dela? Não entendi nada da história Oo

E que títlo de filme bem mal soado. Terminator Salvation. ÉCA!
O cenário me lmebrou muito Resident 3. Parece que se tu viu os 3 últimos filmes, o resto vira só repetição =X

To mesmo é no aguardo de Watchaaaaamenn Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 758242


Edit: filme bom mesmo é "Os Embalos de Sábado à Noite". Vi ontem. Que xaropeee aquele tempo Filmes (anuncios e comentários) - Página 21 758242

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Porra, aquela eh a irma dele? Nem pra manter a atriz, zuaram tudo T_T

To ansioso por Watchmen... a Veja desceu o cacete neles, entao deve ser bom *nunca concorda com os idiotas da Veja*

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

kkkkkkkkkkkkkkkk a veja desceu o pau em Watchmen??? Tinha que ser mesmo, eita revistinha idiota.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Falaram que as personagens nao tem emocao... fala serio, acho que o filme inteiro deve ser soh emocao!!! xD
Mas sei la, nao teve UMA vez que eu concordei com as criticas deles. A Veja eh legal pra informacao, mas as opinioes deles FEDEM!
Mas, isso eh um topico de filmes =P

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não acredito que continuaram Donie Darko. :O Mierde.

Quero ver Dragonball pra rir muito. E WATCHMEN! *o*

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Watchmen AMANHÃ!!!!! >_<!!!
já vou descobrir os horários para assistir na sexta mesmo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos