Filmes (anuncios e comentários) - Página 38
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 38 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já tô tendo dor nos pâncreas com o filme só de pensar em Karate Kid lutando kung fu.. não vou ver por puro preconceito com essa mudança súbita de estilo e não de título >_<.

Assisti 2 filmes nessa viagem, SALT e Encontro explosivo(não vale muito a pena, apesar que distrai com explosões e tals), SALT foi bem foda, e estranhamente atual, com a descoberta dos espiões russos nos EUA recentemente.. mesmo não sendo algo tão assustador como no filme, ainda intriga esse povo escondido por tantos anos, anyway, mesmo sem isso vale muito a pena pela história dinâmica e os plot twists.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que vai ser bom! Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 741821

Besouro verde.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu achei SALT meio mais ou menos... as reviravoltas do roteiro são bem previsíveis e o filme faria mais sentido se ainda estivéssemos em plena guerra fria... houve muito barulho por conta dos tais espiões russos, mas no fim eles só foram extraditados sem maiores consequencias. Sorte dos produtores que ganharam propaganda gratuita.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom eu sou nerd, bem desconfiado de produções nacionais, porém como gostei bastante do filme biográfico do Chico Xavier, fiquei curioso com esse filme que é a produção de uma das obras mais famosas psicografadas por ele

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Predadores

Até que curti o filme. Muitos clichês e partes previsiveis, mas o Robert Rodriguez conseguiu deixar o filme bem divertido e provavelmente teremos continuação.

TOH

TOH
Ragnarok

Vou comentar alguns filmes que vi ou revi recentemente (não necessariamente novos)

Bastardos Inglórios

Finalmente vi esse filme. Tarantino é diversão garantida e esse filme não fica atrás. Ele até que está contido na direção evitando aquelas tiradas filosóficas em excesso. Destaque para o Christoph Waltz (como o "educado" coronel Landa) e Brad Pitt (quem diria, não?). Tenente Aldo rula e a cena na qual eles se passam por italianos é hilária.

The Chaser

É impressionante com países tão diferentes como Brasil e Coréia do Sul podem ter tanta coisa em comum. Nesse caso, a ineficácia da polícia e o descaso das autoridades. O filme é sobre um ex-policial que se torna cafetão e que passa a investigar o desaparecimento de uma de suas "funcionárias". O problema é que o responsável pelo sumiço da garota é um serial killer e aí ele começa uma caçada humana sem a ajuda das autoridades (que aliás, até atrapalham em alguns momentos). Ótimo filme.

My Sassy Girl

Não sou fã de comédia romântica mas devo admitir que essa me surpreendeu. Esse é o tipo de filme pra você assistir sábado à tarde com sua esposa ou namorada e relembrar aqueles momentos toscos de quando vocês ainda estavam se conhecendo. O filme começa bem bobo e até alguma piadas estranhas aparecem mas depois a coisa engrena e fica divertido pra caramba. Atenção: veja o original coreano e esqueça a versão americana.


Wolverine: Origins

Esse é lixo atômico. É incrível como nos filmes (X-Men incluído) o Wolverine é retratado quase que como um dinossauro Barney, enquanto que nos quadrinhos a coisa é totalmente diferente. Mas até aí, tudo bem, não sou como aqueles fãs xiitas de quadrinhos que acham que o filme tem que ser uma fotocópia quadro a quadro do gibi, mas paciência também tem limite. O filme já começa mal zoneando a origem do wolverine e supondo um parentesco bizonho entre dois personagens ( os quais não citarei para não "spoilar" o filme). Não contentes com isso, ainda fizeram uma salada com vários personagens entrando na estória do nada e totalmente descaracterizados). O final também é tosco:

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tekken

continuando a série filmes "toscos"... acreditem é muito melhor do que eu esperava XD Logo não preciso dizer que é muito melhor que o filme do Street Fighter Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 130874

Os fãs do jogo odiaram... como eu joguei uma vez... eu gostei... fora que tem mulheres bem bonitas Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 130874 Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 130874

e provavelmente teremos o 2 Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 983668

@TOH

pois é... o Brad Pitt está provando ser muito mais que um cara que as mulheres acham bonito. Ele no filme está muito foda

TOH

TOH
Ragnarok

Como assim, Street Fighter é tosco? É o maior filme de jogo de todos os tempos! \o/

Eu até acho que o Brad Pitt está bacana como Benjamim Button (apesar do filme ser um Forrest Gump piorado)...estou querendo ver aquele em que ele interpreta o Jesse James.

934Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 19/8/2010, 11:51 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

The Karate Kid 2010

Eu vi ontem e achei muito bom... só posso dizer q a copia superou e muito o original e o filho do Will Smith tem muito futuro Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 900352

Edit

ah sim, o jack Chan cada vez melhor. Ele e o Jim Carrey mostram q são muito mais q caras engraçados

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

TOH escreveu:Como assim, Street Fighter é tosco? É o maior filme de jogo de todos os tempos! \o/

Eu até acho que o Brad Pitt está bacana como Benjamim Button (apesar do filme ser um Forrest Gump piorado)...estou querendo ver aquele em que ele interpreta o Jesse James.

Recomendo Toh. "O assasinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford" eu tenho aqui. Muito bom! =D

Também to louco pra ver novo Karate Kid. Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 266133

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vi "A Origem" hoje

Achei muito bom mesmo.Mind games pra caramba,froida
Filmes que mexem com a realidade na dose certa(para a história) são elgais,em geral

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Assisti a origem e estou cheio de dúvidas
huahuahuahuahuahuahuhuahuahuhuaha

mas gostei do filme...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

"A Origem" deveria ser eleito filme do ano. E olha que estamos só em agosto. Filme totalmente excelente, com cenas de tirar o fôlego e personagens com excelente construção. Chris Nolan me surpreendeu novamente como diretor, e até que o DiCaprio tá atuando bem nesse filme (embora o destaque, na minha opinião, seja para Joseph Gordon-Levitt, roubando a cena totalmente com seu Arthur).

Achei que eles trabalharam muito bem com o conceito de sonhos e todas as teorias científicas sobre eles. Até mesmo um espectador leigo é capaz de compreender o filme se prestar bastante atenção, e olha que, em se tratando de um assunto tão abstrato, isso é muita coisa!

939Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/8/2010, 10:05 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Juliette's Logic escreveu:"A Origem" deveria ser eleito filme do ano. E olha que estamos só em agosto. Filme totalmente excelente, com cenas de tirar o fôlego e personagens com excelente construção. Chris Nolan me surpreendeu novamente como diretor, e até que o DiCaprio tá atuando bem nesse filme (embora o destaque, na minha opinião, seja para Joseph Gordon-Levitt, roubando a cena totalmente com seu Arthur).

Achei que eles trabalharam muito bem com o conceito de sonhos e todas as teorias científicas sobre eles. Até mesmo um espectador leigo é capaz de compreender o filme se prestar bastante atenção, e olha que, em se tratando de um assunto tão abstrato, isso é muita coisa!

cara...
o filme tem várias interpretações...
não venha dizer q qualquer um entende o filme não...

940Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/8/2010, 10:20 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Raito escreveu:
cara...
o filme tem várias interpretações...
não venha dizer q qualquer um entende o filme não...

Eu disse isso? O-ô

Mas sinceramente, não achei tão complexo. Algumas coisas ficam em aberto, principalmente no final, mas... se você for ver o montão de conceitos que aos quais a gente é submetido em tão pouco tempo, o roteirista teve um trabalho excepcionalmente bem feito. Se prestar muita atenção, você entende direitinho.

941Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/8/2010, 10:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vou dizer q vi 10 min e parei... se mais aguem postar q achou esse filme isso tudo eu vejo XD

942Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/8/2010, 11:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Raito escreveu:
Juliette's Logic escreveu:"A Origem" deveria ser eleito filme do ano. E olha que estamos só em agosto. Filme totalmente excelente, com cenas de tirar o fôlego e personagens com excelente construção. Chris Nolan me surpreendeu novamente como diretor, e até que o DiCaprio tá atuando bem nesse filme (embora o destaque, na minha opinião, seja para Joseph Gordon-Levitt, roubando a cena totalmente com seu Arthur).

Achei que eles trabalharam muito bem com o conceito de sonhos e todas as teorias científicas sobre eles. Até mesmo um espectador leigo é capaz de compreender o filme se prestar bastante atenção, e olha que, em se tratando de um assunto tão abstrato, isso é muita coisa!

cara...
o filme tem várias interpretações...
não venha dizer q qualquer um entende o filme não...

Sempre colocando polemica onde não tem Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 700359

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti o "Ultimo Mestre de Ar" ficou bem bacana, porém resumido, ou seja o esperado, mas foi bom ver o desenho caracterizado.. que venham os próximos dois livros.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...



Parece foda *-*

945Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/8/2010, 10:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Arke escreveu:

Parece foda *-*

KO XD

parece divertido mesmo, encontrei versão CAM em ing sem legenda... vou arriscar meu ingles Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 731895

946Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/8/2010, 10:33 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bom, eu tem uma versão "extended" desse trailer, mas esse é mais compacto, o outro dá mais spoilers que preferi não fazer quem visse ver >(

947Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 25/8/2010, 12:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Scott Pilgrim É FODA! Já li a HQ dele, quem gosta de humor nonsense vai ter um prato cheio, é cheio de referências a jogos antigos.
Inclusive fizeram um jogo para o ps3:

dá para ver como ele lembra os jogos antigos e tals, no filme/HQ também ele derrota os vilões e ganha itens, moedas etc.. foda até o talo!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador



do diretor de Um sonho de liberdade e espera de um milagre... Filmes (anuncios e comentários) - Página 38 758242

Pedrorong

Pedrorong
Hollow
Hollow

Ator de Guerra ao Terror entra para o elenco de Missão: Impossível IV

O elenco de Missão: Impossível IV encontrou o seu primeiro reforço inédito. Para se juntar a Tom Cruise, Ving Rhames e Simon Pegg, todos presentes anteriormente, a Paramount contratou Jeremy Renner (Guerra ao Terror).

O papel ainda não foi detalhado. Brad Bird, o diretor de O Gigante de Ferro, Os Incríveis e Ratatouille, dirigirá a nova aventura de Ethan Hunt, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams.

As filmagens começam em setembro. A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2011.
possível
-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Red Dead Redemption pode ganhar filme com Brad Pitt
Mas a possibilidade, por enquanto, não passa de boato



Um dos melhores games do ano, Red Dead Redemption, pode virar filme em Hollywood.

O site de fofocas ShowbizSpy, que tem alguns acertos no currículo, publicou que Brad Pitt estaria interessado em viver o fora-da-lei John Marston na produção. “A ideia é criar um filme no estilo de faroeste épico, mas com alguns toques modernos", completa o artigo.

As citações do texto, porém, foram atribuídas a "fontes", e os artigos em que o site costuma acertar normalmente têm comentários de profissionais da indústria. Além disso, Pitt é conhecido por não repetir papéis - e ele fez um faroeste em 2007, O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford. Desconfie da informação, portanto.

Na trama do game, John Marston é um homem com passado criminoso que é forçado pelas autoridades a caçar seus antigos companheiros e levá-los à justiça.

----------------------------------------------------------------------------------------------------


Marvel contrata roteirista para filme do Punho de Ferro
Autor de Triplo X assume o texto



Depois de 2012, com a estreia de Os Vingadores, o Marvel Studios e a Disney começarão a apostar em novos heróis do Universo Marvel no cinema. Um deles, que já tem um filme prometido há anos, é o Punho de Ferro.

Segundo o Deadline, o roteirista Rich Wilkes foi contratado para escrever o roteiro de Iron Fist. Ele é conhecido por ter escrito o primeiro Triplo X. Antes especulava-se que o ator e lutador Ray Park poderia estrelar a adaptação, mas atualmente o filme não tem diretor ou qualquer nome no elenco.

Nas histórias em quadrinhos, Daniel Rand é um órfão iniciado por monges místicos do Himalaia nas técnicas de luta corpo-a-corpo. Dentro do uniforme, Danny canaliza toda a sua energia espiritual no punho - daí o seu nome de guerra. Tal habilidade foi adquirida no místico reino de K'un Lun, onde o herói treinava socando um tanque de areia, depois carvão, depois cascalho por anos a fio, até atingir um estado de dureza absurda.

Com isso, a Marvel coloca em movimento algumas possibilidades para o futuro, agora com filmes distribuídos pela Disney. Além de Homem-Formiga e Homem de Ferro 3, já tem gente trabalhando também em Doutor Estranho e Os Fugitivos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------


Segundo Motoqueiro Fantasma será filmado na Romênia em 3-D
Produção começa no fim do ano



O site romeno HotNews confirmou: Ghost Rider: The Spirit of Vengeance, o segundo filme do Motoqueiro Fantasma, começa a ser filmado na Romênia no fim do ano. Será a primeira produção hollywoodiana rodada em 3-D no país.

Nicolas Cage volta a viver Johnny Blaze em uma trama pela Europa. Brian Taylor e Mark Neveldine, os criadores dos dois Adrenalina e de Gamer, dirigem o filme.

A Sony/Columbia tem pressa para produzir Ghost Rider: The Spirit of Vengeance por conta de questões de licenças autorais. Ainda não há data de estreia definida.

----------------------------------------------------------------------------------------------------


Deadpool: Produtora fala sobre o caso Ryan Reynolds
Lauren Shuler Donner acha que Lanterna Verde pode ajudar o filme do mercenário



A produtora dos filmes dos X-Men na 20th Century Fox, Lauren Shuler Donner, responsável também pelo longa solo de Deadpool, se pronunciou sobre o caso Ryan Reynolds.

Há duas semanas, o desenhista Rob Liefeld, cocriador do mercenário nos quadrinhos, disse que a Warner Bros. estaria se movendo para impedir que o ator, protagonista de Lanterna Verde, protagonize também a produção da Fox. Shuler Donner defendeu seu lado na história, em entrevista ao CraveOnline.

Perguntada se Lanterna Verde poderia ajudar Deadpool, ela respondeu que sim. "Com certeza. São coisas diferentes. É como Harrison Ford fazendo Star Wars e Indiana Jones. DC e Marvel são universos diferentes com filmes diferentes. Claro, quanto mais popular e conhecido ele [Reynolds] se tornar, melhor", disse a produtora.

O roteiro de Deadpool foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) e não tem cronograma de filmagem ainda.




FONTE : www.omelete.com.br

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti "A Origem"
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos