O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Aew... bando!!! ^^'
pow... gisa foi-se mermo.. =\ tudo bem...
então... dia 12 dia dos namorados.. (ainda bem que tenho uma), mas ai tava pensando aqui o que dar de presente, oque vcs vao dar? ou o que é legal dar? to vendo que nao sei como vou fazer pra dar o presente pq nao tem como eu ir la.. =\ ai tava pensando deixar pra dar no final de semana... mas é legal? fica bem.. ou sei la.. sai do "esquema"?

abraços...


ps: Rukongai fico filezão mermo hein.. \o/ \o/ , mas to achando que ta parecido com outro.. .:S


Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

tem uai
nem precisa postar isso de novo né...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Filme é bom. Se curtem o genero terror a vontade o/
Estiquem pra um show
Se nao tiver grana ou simplesmente nao quiser fique a vontade pra fazer algo especial
Eu to bolando de fazer um papercraft pra ele, coisa boba ne? Mas claro q nao vou poder entregar, entao, vo imprimir, montar e enviar pelo correio
vai chegar bem depois do dia dos namorados. mas no dia, eu programei o cronjob pra mandar sms a cada hora. Entao todas as horas do dia 12 vai ter mensagem no cel dele ^^"
Tomara q de certo O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 758242

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu não vou fazer nada porque não tô namorando O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 76182

Mas boa sorte aos que têm quem agradar nesta data.

Outra sugestão aqui: CLICK ME!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

huauhauhauhuhauhauhauha muito massa o vídeo

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

aff.... olha possivel presente dia dos namorados que vou ganhar; um filho;

--' é isso mesmo... espero que não seja realmente isso e que mulher digamos que tem uma certa data "para aquilo" e ate agora nada.. 2 semanas de atraso... o pior que ela diz ta normal e talz.. sem nenhum sintoma e etc.. pesquisei, conversei com pessoas disseram que pode ser algo pos inicios da vida ativa... anormalia mesmo. (Deus, espero que seja isso!) aiai.. dificil umas coisas dessas..

e falando: sempre uso preservativo!

esperar... =\

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Putamerda cara!!! Mas bom, atrasos são normais sim. Principalmente se tem algo incomodando/estressando a mulher. Acredite, já passei por isso algumas vezes (até agora eu não sou pai, acho O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 31259 )

Boa sorte com isso o/

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

putz kensei.. tu não é o unico que fala que tb ja passou por isso.. e tipo ela ta ate de boa.. pq sabe que se estressar so adia + =\ mas num sei... to mara mesmo que não seja nada...!!!

vlw...

avatar

Convidad
Convidado

eu vou dar um par de alianças novas e uma bota da Ramarim, linha Total Confort

depende mto do qnt vc quer gastar...

se vc quer dar algo de impacto, sem gastar dinheiro...escreva uma carta pra ela...com alguma lembracinha...

mulheres adoram cartas...minha namo sempre chora qnd eu escrevo pra ela...e não é de desgosto...uhjahahuahuahuahua

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aff, se vc usa camisinha nem esquenta. Isso é a coisa mais comum. É mentira isso de que as mulheres têm ciclo menstrual de livro (regular de 28 dias). Sempre varia bastante, e muitas vezes pulam mêses e etc. Dá susto, mas se vc usa camisinha sempre, o máximo que poderia acontecer de ruim é outro cara ganhar um filho... O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 231776

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack sabe bem disso O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 230114
Lembrando quando enganou o menos no primeiro de Abril hauhauahuahua O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 45215
agora bem, se tiver, quando for a hellsilia ao menos apresente seu filho O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 613650
Brincadeira Ricardo. Atrasos acontece. Irregularidades também
Eu sei bem disso -.-"
Não vi o video por falta de tempo...depois vejo o/

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sabem que esses dias o Menos veio me perguntar o que tinha dado com o filho do Jack?! O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 983668

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

kensei escreveu:Sabem que esses dias o Menos veio me perguntar o que tinha dado com o filho do Jack?! O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 983668

hauhauhauhauhauhauhauha
Foi mal o flood O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 8698
mas nao tinha como me conter hahauhauahuahuhauauauahuahuahuha O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 45215

Voltando ao assunto principal, acho q, temos boas ideias ne? e se for a questao do filho, bem, se vc a ama, va em frente. Claro q por filho no mundo na situação é bravo, mas aconteceu, ambos tem culpa (nao queria usar culpa mas nao achei nada semelhante) entao, nao deixe isso abalar amor O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 613650
Prepare algo romantico, q seja confortante \o/

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

pow jack van ta por dentro mesmo hein.. ^^'

pow gisa se tiver que ser será e conserteza sei assumir meus atos.. claro que tudo vai fica diferente na vida.. mas.. =\ fazer o que...

Deus queira que nao seja nada...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se for um filho mesmo, cuide bem do pirralho.

Spoiler:

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

hehe
eu combinei o seguinte com minha namorada:

como eu nao tinha o que dar de presente, ela vai esperar ate ´mes que vem, ai a gente vai viajar pro RJ, depois que formos no AF, (mas nao sei se ela vai ainda), caso ela nao for, eu compro um bunequinho do Kon pra ela XD

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Estava eu com preguiça de digitar o endereço do forum ai digite no google "rukongai"

1° descrição

"Refúgio dos ceifeiros de almas desamparados do Brasil."

Depressão total imagina a galera solteira do forum, sao capazes de se matar depois de ler essa descrição "fossial".

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

um abraço e um bejo DOSAKOD

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Essa época do ano é muito triste para os encalh... Erm... Digo, para os solteiros O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 147661

Eu acho que tendo sentimento envolvido e sendo de coração qualquer presente tá valendo XD Mesmo que seja algo simbólico (o que me agrada :3). Mas jantar a dois comanda O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 76182

Sou a única guria na face da terra que não vê graça em flores? O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 31259 (Essa é uma pergunta reflexiva de mim para mim mesma XD)

@Lavi
Não fale mal do nosso amado e idolatrado fórum O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 441804 E quando seus comentários não tiverem nada a ver com o tópico, faça-os no Los Floodes XD

Sem querer ser chata ou menosprezar o "problema" (que tristeza chamar um talvez bebezinho lindo de problema >( ) do ricardo, transfiram a gravidez pro Los Floodes e deixem os presentes aqui XD No mais, tomara que dê tudo certo ;]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ray-chan escreveu:Essa época do ano é muito triste para os encalh... Erm... Digo, para os solteiros O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 147661

Eu acho que tendo sentimento envolvido e sendo de coração qualquer presente tá valendo XD Mesmo que seja algo simbólico (o que me agrada :3). Mas jantar a dois comanda O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 76182

Sou a única guria na face da terra que não vê graça em flores? O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 31259 (Essa é uma pergunta reflexiva de mim para mim mesma XD)


Quer jantar comigo O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 108296 ?
O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 231776

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:
Ray-chan escreveu:Essa época do ano é muito triste para os encalh... Erm... Digo, para os solteiros O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 147661

Eu acho que tendo sentimento envolvido e sendo de coração qualquer presente tá valendo XD Mesmo que seja algo simbólico (o que me agrada :3). Mas jantar a dois comanda O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 76182

Sou a única guria na face da terra que não vê graça em flores? O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 31259 (Essa é uma pergunta reflexiva de mim para mim mesma XD)


Quer jantar comigo O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 108296 ?
O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 231776
Perdeu preiboi >( ela já está com meu laço O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 570501
Enfim!! Usem a imaginação também!
Presentes temáticos são uma boa.. já pensaram em dar um "presente dos 5 sentidos"?
/menos *volta pro canto dos encalhados >(*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:
Perdeu preiboi >( ela já está com meu laço O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 570501
Enfim!! Usem a imaginação também!
/menos *volta pro canto dos encalhados >(*

Spoiler:

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

AEWWWW GALERA... NÃO VOU SER PAI AGORA NÃO!!!

UFaa!!!! inda bem!!! que peso nos onbros... --'

e feliz dia dos namorados ai pra quem namora... =X o\

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

acho q cheguei atrasado pra responder...
mais eu comprei uma caixa de ferreiro rocher e um travesseiro escrito umas paradinhas..
Feliz dia dos namorados aee..
fuui

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

PHP - q bom por causa da situação =]

Pois é, eu mandei mensagem as 00:00, e to vendo se faço uma surpresa aqui pra por no ar amanha. Atrasado sim. Mas amanha tendo net fica mais facil
eu gosto de flores, pelo simbolismo delas. E pq eu trabalhei numa floricultura e tive contato com esse tipo de romantismo O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 2 230114
Acho q por isso acho cool

Feliz Dia Dos Namorados

E pros encalhados, um abraço gostoso de amiga o/

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

encalhados.. uashsausahu

pow acho que vou dar chocolate mesmo.. quem sabe uma flor de 1$ real.. xD

\o/
observando que sou vou poder dar presente so sábado... agora mesmo to no trampo... =\

ei gisa pow.. amanhã cedo fazer entrevista pra estagio na CTIS oO' hardware geral.. ==' vamo ver o que vai dar...
gosto da MJ, mas... $_$ preciso de + foda ctis caso der certo dia todo... pelo menos tem beneficius... \o


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos