O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Aew... bando!!! ^^'
pow... gisa foi-se mermo.. =\ tudo bem...
então... dia 12 dia dos namorados.. (ainda bem que tenho uma), mas ai tava pensando aqui o que dar de presente, oque vcs vao dar? ou o que é legal dar? to vendo que nao sei como vou fazer pra dar o presente pq nao tem como eu ir la.. =\ ai tava pensando deixar pra dar no final de semana... mas é legal? fica bem.. ou sei la.. sai do "esquema"?

abraços...


ps: Rukongai fico filezão mermo hein.. \o/ \o/ , mas to achando que ta parecido com outro.. .:S


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

posta isso no los flooders xD pq aqui é so do dia dos namorados e la é chat
Mas boa sorte o/ amanha =] Acho q vc tem q procurar sempre o melhor pra vc =]
Olha q video bonitinho. Gostei da criatividade do cara.

Adoro presentes criativos *___*



Outra ideia legal,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ela ensina coisas bem maneiras =]

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Nada de chocolates para mulhres isso é um perigo no maximo ,no maximo uma bala da accor e ja acho muito.

Tudo menos chocolate para mulheres.

xD

Galera to lançando uma campanha

"faça o mundo mais feliz naum de chocolate as mulheres"

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Francês realmente é a lingua do amor @_@..
Porém esse video.. WFT!! a mulher larga ele e pega a cidade toda e depois volta para ele O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 3 31259 ?

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

eu entendi que ele imagina isso não? ela nao pega toda cidade.. =\ e agora
so gisa pra falar?

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

adorei o video xD

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Porra, chocolate é bom... por que não dá-los às mulheres?

E evitem o offtopic falando de emprego ;3

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

moral do video
Ela poderia ter a cidade inteira mas somente ele o completava.
Cada um tem um amor esperando, e mesmo os encalhados q acham q tao, so nao descobriram ele ainda o/

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, na boa ... acho que de agora em diante, quando eu tiver uma namorada, vou levar ela pra sair comigo o dia todo, e alguma hora ela vai ter que olhar alguma coisa bonita em uma vitrine ... e ai eu compro !!!! Não é uma boa ideia *_* ?

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Cara, na boa ... acho que de agora em diante, quando eu tiver uma namorada, vou levar ela pra sair comigo o dia todo, e alguma hora ela vai ter que olhar alguma coisa bonita em uma vitrine ... e ai eu compro !!!! Não é uma boa ideia *_* ?
Só se você pretende ir à falência em uma semana. ._____.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Ryuusuke escreveu:Cara, na boa ... acho que de agora em diante, quando eu tiver uma namorada, vou levar ela pra sair comigo o dia todo, e alguma hora ela vai ter que olhar alguma coisa bonita em uma vitrine ... e ai eu compro !!!! Não é uma boa ideia *_* ?
Só se você pretende ir à falência em uma semana. ._____.

O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 3 983668 O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 3 983668 O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 3 983668 O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 3 983668 O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 3 983668 to falando o dia dos namorados .... Assim, eu apreço as coisas e vou a falencia em um dia só O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 3 31259

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sabe q ja fizeram isso o.O
Mas as vezes isso pode inibir
A pessoa ve uma coisa linda mas q sabe q o namorado nao pode comprar. Ai fica aquele contrangimento o.o"
Sei la, é uma ideia boa se vc tiver muiiito disposto e a guria for do tipo Foda-se eu quero presente

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas eu posso comprar TUDO *Playson*

Zuera ;x ... sei lá, não acho que isso possa acontecer ... é UM dia no ano todo ... 1 presente só, não vai falir o cara, mesmo que seja carinho ... basta ele ter se preparado.

E a namorada também não vai querer ganhar um carro de presente ... sei lá, vestido, perfume, celular ... nada disso é assim tão descomunalmente caro ;x

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 3 31259

Tá, foi só pra brincar *tentando se distrair apos a noticia sem net -.-

Mas acho q pode ser uma boa tatica. Enfim dia dos namorados passou, muitos ainda vao aproveitar no final de semana.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) - Página 3 31259

Tá, foi só pra brincar *tentando se distrair apos a noticia sem net -.-

Mas acho q pode ser uma boa tatica. Enfim dia dos namorados passou, muitos ainda vao aproveitar no final de semana.

Sim, e qual o problema com essas águas de cheiro ? O melhorzinho dai eu uso pra lavar meu gatinho de estimação, o Goss (Meu nome é Goss ... Satan Goss).


Ta sério, porrrrraaaaaa !!!! ... esse perfume ai não sabe brincar ;x
De qualquer forma, vai ser assim que eu vou fazer ... enfim, passei mais um dia dos namorados sozinho ... mas não acho que isso seja ruim ;3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos