One Piece - Página 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 11 de 17]

1One Piece - Página 11 Empty One Piece 28/6/2008, 7:12 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, vendo a saga fuderosa que OP está passando eu decidi criar o tópico para comentários


Spoiler:


251One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 8/10/2009, 2:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hancock e a Ivankov chutando bundas One Piece - Página 11 231776

acho q o Luffy não enfrenta o Mihawk... alguem pode aparecer pra ele seguir em frente

252One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 8/10/2009, 3:39 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Putz, não da nem pra pirar na capa do Zoro >(

Acaba logo saga!! One Piece - Página 11 441804

E espero que o Mihawk mostre o porque dele ser o melhor espadachim do mundo, porque até agora ele só me decepcionou em relação aos outros caras fodas...

253One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 8/10/2009, 6:39 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

como decepcionou? ele nunca lutou com ninguém alem do Zoro no inicio do manga One Piece - Página 11 8698


tsc... ninguém deveria lutar com MihHawk além de Zoro.... essa saga só não ta podre por ver os generais do Whitebeard lutando... pq pra Luffy ta tão enjoativo qnd Ichigo


quero Zoro, Shanji, Frank e Broke!



Última edição por EndLess em 8/10/2009, 9:48 pm, editado 1 vez(es)

254One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 8/10/2009, 9:30 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Caras muito bom o Epi, e o Luffy está fudido, pq os olhos de falção não vai ter piedade, o luffy será fatiado, logo a fraqueza dele que é coisas cortantes, ou aquela espada negra dele tem alguma habilidade especial de mostrar o futuro..

255One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 22/10/2009, 9:28 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nossa foi tão estranho, a "luta" Mihawk vs Luffy One Piece - Página 11 731895 Tá certo que eu não queria que fosse realmente uma luta, mas sei lá One Piece - Página 11 731895

Meu, esses caras são muito apelões soltar só um poquinho de pacifistas >( Mas acho que o Barba Branca acaba com eles em um blow One Piece - Página 11 231776 (tá sei lá >( )

256One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 22/10/2009, 9:34 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Sinceramente, estou fiando decepcionada com Luffy tudo que ele fez foi correr de um lado para outro, não mostra nada novo faz muito tempo.

Segundo impressão minha ou o Mihawk usou Saki/Haki no luffy e ele ficou com medo de ser cortado?

O luffy deveria retribuir com seu Haki de Rei que até agora não me mostrou muito eficiente para ele.

257One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 22/10/2009, 9:47 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mas o fato não é o Luffy mostrar algo novo, ele nunca foi de técnicas novas e o escambau XD E também temos que contar que todos os inimigos que ele vem enfrentando basicamente são níveis altissimos, pelo qual ele não chega perto >( Ele desviar do Mihawk na minha opinião foi até demais pra ele xD

Acho que foi isso mesmo, a "pressão" do haki (intenção assassina/whatever) meio que criou uma ilusão, ou algo assim One Piece - Página 11 731895

Pois é >( Mas o problema é que como a Boa falou quando ele usou pra valer a primeira vez, era um haki gigantesco mas sem controle.

Nossa, eu que não sou de comentar comentei demais >(

258One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 29/10/2009, 3:52 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

F-E-R-R-O-U O_O

Estou com medo do rumo que está tomando >( *medo pro caos que pode ficar o mundo, mas nada contra a história em si xDDDD*

259One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 29/10/2009, 4:18 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

se fosse Bleach essa espada não seria nada One Piece - Página 11 570501

se bem q ninguem morrem em OP tbem One Piece - Página 11 8698

260One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 29/10/2009, 4:45 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

OP ninguém morre, só o Gold Roger num passado distante

só eu achei viagem essa mulher sair do nada com essa espada gigante?

261One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 29/10/2009, 5:25 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bom, esse é um fato, mas pelo menos eles desaparecem por um longo tempo e/ou nunca voltam a aparecer (alguns...) ;3

Aquilo é uma mulher? O_O

262One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 18/11/2009, 6:15 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

ONE PIECE 564

o 563 ficou no limbo....

e a minha intenção de começar a ler OP ficou só na intenção.... One Piece - Página 11 8698

263One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 18/11/2009, 6:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ficou no limbo pq foi uma bela porcaria One Piece - Página 11 8698

564

no quesito ação ficou legal... e finalmente sabemos o q o outro almirante faz One Piece - Página 11 97114

264One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 26/11/2009, 10:04 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

265One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 26/11/2009, 10:58 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Droga, quando começou a mostrar os super novas, eu pensei que ia mostrar o Dark King também >( Queria saber a situação do Sunny ;3

E finalmente o Barba vai usar o seu trunfo \o/ Tava na hora já ;3

266One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 26/11/2009, 12:14 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pqp... cada cap com eles lutando assim e sem o resto da tripulação eh um cap ruim pra mim

267One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 26/11/2009, 3:51 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Parece que é sobre o tal capítulo 0, complemento para o décimo filme ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

268One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 27/11/2009, 4:47 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A tripulação realmente faz falta >( Eu to mais feliz porque a saga parece que tá acabando ;3

Cara, essa side story foi muito boa \o/ O Sengoku de black power foi priceless, junto com o Garp de camisa havaiana xDDD

Fora, que mostrou pessoas a longo já esquecidas no passado de OP, bom assim pra lembrar deles \o/

269One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 28/11/2009, 11:48 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Caramba....meu achei foda quando luffy caiu de frente para tres almirantes, só quero saber como o luffy vai fazer para não morrer... Dale Haki gigantesco neles..rs


Sobre capitulo 0 è foda saber que o Garp continuo como vice almirante pq quer...pois já teria sido promovido, relamente garp é foda e Sengoku de Black Power foi foda!

270One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 28/11/2009, 6:58 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eichiro Oda Confirma o Final de One Piece!

Calma que não é para agora, mas foi realmente confirmado de forma oficial que a série deve ser concluída dentro de um espaço de cinco anos pelo próprio autor Eichiro Oda, em entrevista para o jornal japonês Asahi Shinbun, na esteira da prensagem digna de um Guiness para o próximo volume de One Piece, o seu popular mangá de pirata publicado na revista em quadrinhos mais vendida no mundo (o semanário Shonen Jump, da Shueisha). A tiragem do próximo volume, o 56, terá nada menos do que dois milhões e 800 mil cópias, a maior tiragem inicial que um volume de mangá já teve ao ser lançado em todos os tempos. Oda declarou que ele já tem uma idéia clara do final das aventuras de Luffy, Nami, Zoro, Nico Robin e companhia há bastante tempo, mas o desenvolvimento dos rumos que levarão a esse final acabaram demorando bem mais do que ele imaginava e inflando sua série, que já tem praticamente 13 anos e que, de acordo com suas palavras, já deveria estar com 90% do andamento da história pronto – só que por conta de tudo, ele apenas chegou a metade do planejado originalmente (e não com a série ainda na metade, o que siginficaria mais uma década de material).Vamos ver se agora, com boa parte do arcabouço da trama inserido, ela caminha sem mais aumento de massa narrativa – dando mais tempo à Jump de planejar um grande sucesso que possa substituir a obra do autor quando ele for embora. E ela está precisando: O trauma do cancelamento de Dragon Ball ainda está visível na cabeça dos editores, e com toda razão: imagine a revista mais vendida do mundo perder metade dos leitores, na casa dos milhões, em poucas semanas, mais uma vez. No atual contexto do mercado japonês, um eventual repeteco do evento seria uma catástrofe completa para a Shueisha – e títulos que comensalmente levam a sua existência como parte de sua estratégia de mercado (como a Shonen Magazine da Kodansha, que se estruturou para pegar leitores da idade em que estão largando a Jump; se esta cair, ela vai ficar algum tempo em primeiro lugar nas vendagens, como aconteceu antes... até que ela caia a médio prazo, por ter perdido parte dos leitores que representariam sua cota de renovação e volte a ficar atrás de uma Jump enfraquecida). Leia-se: se a Jump tomar um tombo, leva todo o mercado para garotos junto. E nem aqueles que detestam a revista querem que isso aconteça.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aleluia one piece vai acabar um dia One Piece - Página 11 76182

271One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 28/11/2009, 7:54 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

que bom msm... previsão de fim faz o autor ser mais direto com a historia e não fica fazendo "fillers" na trama e tb impede que a editora o peça pra fazer isso

272One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 28/11/2009, 9:42 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Oda é foda, em uma entrevista ele disse que quando a baleia lá apareceu ele já tinha pensado no Brook, só não conseguiu por ele antes porque coisas demais aconteceram no meio XDDD

Diferentes de alguns mangakas por ai que nem devem se lembrar do nome do personagem principal, ou só sabem isso da história One Piece - Página 11 31259

E essa previsão é boa mesmo, já da pra gente ir se acostumando ao fato de OP irá acabar um dia >( E o que o End falou.

273One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 5/12/2009, 6:14 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

OP566

os Almirantes vão cair na porrada no proximo cap One Piece - Página 11 31259

274One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 17/12/2009, 10:52 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

One Piece tá mais enrolado que Bleach One Piece - Página 11 731895 Pelo menos parece que agora o Barba Branca cai, mas o ruim disso é que vai sobrar pro Luffy salvar o Ace >(

E que acabe logo essa saga T___________________T

275One Piece - Página 11 Empty Re: One Piece 17/12/2009, 2:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ace chorando e querendo viver foi foda One Piece - Página 11 741821

pena q foi algo parecido com a Robin One Piece - Página 11 97114

e pena q pelo visto quem vai salvar ele será o Luffy One Piece - Página 11 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 11 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos