Diablo III - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 8]

1Diablo III - Página 6 Empty Diablo III 28/6/2008, 10:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

A melhor noticia de todos os tempos!!!
DIABLO 3!!!!!
SIM EU ESTOU GRITANDO MAIS QUE O GURI DO NINTENDO 64!!!!
Desde o Diablo 1 o safado tem minha alma e eterna devoção a melhor saga de jogos ever!!
Sacrifiquem tudo, desejem tudo, consigam ele >(!!
http://www.blizzard.com/diablo3/index.xml
http://www.blizzard.com/diablo3/index.xml


126Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 14/5/2012, 10:21 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Final de semana vou ocasionalmente ligar pro meu abigo e me infiltrar na casa dele pra jogar hahahahaahah! Jogo deve ta lôco de especial! Só vi um cara que não gostou até agora.

127Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 15/5/2012, 8:20 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Clamp escreveu:
tchutchukiel escreveu:SAIU ESSA nhaka DE DIABLO 3!!!

ja instalei aki e ta 100%!!!!
agora é esperar ate as 4:30 madrugada e ver no que que vai dar isso aew! xD

é as 4:01 Diablo III - Página 6 108296

pra mim foi as 4:30 pq eu tbm so fidiedeus e preciso dormir! xD uAHSUAHSAS

128Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 15/5/2012, 10:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito bem fiodideus ç.ç... quero impressões dos personagens NOW!

129Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 15/5/2012, 3:38 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

como imaginava hoje de madrugada foi tenso... eu so consegui logar as 5 da matina... joguei um pouco e fui dormir Diablo III - Página 6 97114

a tarde sobrou um tempo e joguei boas 2 horas até o server entrar em manutenção. A Blizzard só é responsavel pelo maior MMO do mundo e não consegue estabilizar os servidores do D3 Diablo III - Página 6 427106

passei da parte final do beta... os noves cenários e mobs estão muito legais... DH nivel 10... não deu pra avançar muito... ja adianto q colocaram mais mobs o q deixou o jogo mais dificil Diablo III - Página 6 231776

@tchutchukiel
cara depois me adiciona
RKClamp #1414

130Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 15/5/2012, 10:06 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

@Clamp
cara me passa o teu e-mail, não a b.tag. o sistema de adesão de amigos é igual ao WOW.

@Menos
eu vou postar o meu barbaro quando ele tiver lvl 10 pelo menos!

@all

os server soh voltaram agora as 7 da tarde... vou varar a madrugada jogando! qualquer coisa me add la
darkaiserwolf@msn.com
fazemos umas party loks de dorgas ^^

131Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 15/5/2012, 10:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Assisti o evento todo Diablo III - Página 6 130874 foda... pena que não vou jogar tão cedo ç.ç

132Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/5/2012, 1:03 am

RodrigoSD

RodrigoSD
Hollow
Hollow

Já tem gente zerando o jogo... Diablo III - Página 6 130874

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/05/em-menos-de-cinco-horas-coreanos-terminam-primeiro-diablo-3.html

133Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/5/2012, 10:59 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Coreanos não são gente quando falamos no quesito jogos ç.ç..
Deve ser só o modo normal/nightmare né? Não devem ter vencido ainda Hell ou INFERNO? Afinal os desenvolvedores que tão segurando o jogo por 3 anos ainda não venceram o inferno /o\ ai seria sem noção demais até pros coreanos /o\.
Ouvi pessoas no www.diablo3bra.com falando que zeraram já o normal (e fui spoilado do final ç.ç)
então não deve ser tãaao dificil assim pelo menos o normal.. também o servidor da ásia é melhor que o das américas que tava impossível de acessar pelo que li.

134Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/5/2012, 11:08 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

esquecam os coreanos... e eles jogaram pra zerar, eu levei 5 horas pra fechar o ato I.

135Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/5/2012, 1:49 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

fato, coreanos nao sao gente! eu por exemplo, to jogando por jogar... lendo cada linha de texto, se um zumbi gemer diferente, eu quero saber o pq! uAHSuAS
fora que to refazendo quest por conta de loot!

jogo ta muito bom, nao tem pq acabar a diversao tao cedo!

136Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/5/2012, 2:20 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Diablo III - Página 6 Capturarcqy

Diablo III - Página 6 108296

137Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/5/2012, 11:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Descobriram o nível secreto do Diablo III (equivalente ao cow level, já que alguns malfeitores malvados mataram o Cow king ;( )
Como destravar, e qual a natureza do nível secreto
Spoiler:
Fonte:
Diablo 3 bra

Drogas mano x.X!

Lançaram um EMULADOR DE DIABLO III pra browser chequem Diablo III - Página 6 613650!
Cliquem aqui para eliminar o MAL de santúario.

138Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 20/5/2012, 11:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HUAUHAUHAUHAHUAU se diablo 3 fosse uma garota ç.ç


Pílula anticoncepcional masculina já a venda:
Diablo III - Página 6 Pilula-Anticoncepcional-masculina-1024x768

Numa nota mais triste..
Diablo III - Página 6 Failwars-heroi
Fonte:failwars
Nossa pensava que só WoW matava as pessoas... blizzard estamos de olho em você! Clamp lembre-se de sair um pouquinho ç.ç

139Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 3/6/2012, 2:45 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Caaso alguém esteja jogando:
dedecoleon@hotmail.com
Adiciona lá.
Tô meio noob ainda, lvl 28 com 20 horas jogadas (é, eu sou fresco e tô no ato 3 ainda, porque eu fico farmando e explorando cada cantinho dos mapas, aí toma muito tempo -q)
Flw, vou jogar -q

140Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 8/6/2012, 5:05 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pft.. vocês continuam jogando diablo ç.ç ?

141Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 10/6/2012, 6:13 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Pft.. vocês continuam jogando diablo ç.ç ?
Ooooohhh God, somebody mixed my medicine, I don't know what I'm on... só pode...
Que tenso véi, melhor que Diablo só Minecraft e só depois de você jogar umas 300 horas de Diablo kkkk...

142Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 15/8/2012, 10:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Diablo III - Página 6 UXGDSU8GL3801344966729658


Santuário esta sitiada por demônios e precisa de heróis. Agora você pode se unir gratuitamente nessa batalha apocalíptica com a nova Starter Edition de Diablo III. Disponível exclusivamente via Battle.net®, a Starter Edition permite que você lute até o Rei Esqueleto no Ato I, e avance até nível 13, sem precisar comprar uma cópia de Diablo III.
Confira como você pode conseguir sua Starter Edition Gratuita:

Conecte-se em sua conta Battle.net através do http://www.battle.net e adquira sua Starter Edition de Diablo III na seção "Seus Jogos".
Crie uma nova conta Battle.net em http://www.battle.net , e a Starter Edition de Diablo III será adicionada em sua conta automaticamente.
Instale o disco do jogo de um amigo, e no momento de conectar-se com sua conta Battle.net, a Starter Edition de Diablo III será adicionada em sua conta automaticamente.

Note que algumas funcionalidades do jogo são restritas em contas Starter Edition. Todo o progresso e as conquistas alcançadas ao jogar a Starter Edition serão automaticamente adicionadas à sua conta caso decida fazer o upgrade para a versão completa de Diablo III, e as restrições da Starter Edition serão removidas.
Para mais informações e a lista completa de restrições, leia a página de Perguntas Frequentes de Diablo III Starter Edition.
Fonte: Diablo!

FODA >(! Vamos todos jogar até o 13 agora >(!

143Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/8/2012, 2:29 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Será que isso é um sinal de que a Diablo não vingou? Lembro que a longevidade do jogo foi bastante criticada e o jogo não ma agradou muito, não.

Se a galére pilhar, eu baixo de novo aqui.

144Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/8/2012, 6:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Isso é pratica da Blizzard. Starcraft 2 tbem tem sua versão free. Pode inclusive jogar o MP.

Alguém mais do forum comprou o jogo? Continuo jogando todos os dias.

Fim do mês sai o patch 1.0.4 com muitas melhorias Diablo III - Página 6 317610

145Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/8/2012, 7:40 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha esse Clampe que coisa mais viciadinha hahahahaha! Continua com todo o gás com o jogo, Clampe? Como anda essa questão da vida útil do jogo? Tem 3 amigos meus (um deles de um vício extremo por Diablo) que compraram o jogo e nenhum dos 3 quis continuarjogando. Acabaram voltando pro WoW.

146Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/8/2012, 7:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não comprei simples e puramente por que meu note não suporta o jogo Diablo III - Página 6 984884, no beta tava fodinha pra jogar, esse free eu baixei e ainda tá dando problema pra rodar. Talvez tenha que esperar a versão de ps3 para aproveitar ç.ç.

Mas boto fé no jogo 100% mesmo que o Replay dele seja fraco, diablo é um daqueles jogos que se mantém por 10 anos por que o povo da Blizzard tá sempre lançando coisas novas para as pessoas... D2 até outro dia recebia coisas novas nos patchs.

147Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/8/2012, 7:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Olha esse Clampe que coisa mais viciadinha hahahahaha! Continua com todo o gás com o jogo, Clampe? Como anda essa questão da vida útil do jogo? Tem 3 amigos meus (um deles de um vício extremo por Diablo) que compraram o jogo e nenhum dos 3 quis continuarjogando. Acabaram voltando pro WoW.

Bom o que acontece... os drops no inferno Ato 1 e 2 não ajudam muito no jogo isso ajudou a diminuir o numero de jogadores já que muitos se viram obrigados a recorrer a casa de leilão, comprando itens em gold ou grana mesmo. Como a ganancia é maior que tudo, os itens ficaram inflacionados

Outro problema está na dificuldade de alguns monstros, mimimi no meu modo de ver Diablo III - Página 6 983668

O patch 1.0.4 vai diminuir a dificuldade de alguns monstros, vai buffar as classes, melhorar alguns itens e melhorar o drop...

Diablo 2 levou 1 ano pra ficar "perfeito", queriam um D3 perfeito no dia que o jogo lançou.

Pra mim está divertido, vendo itens por gold e por dolar Diablo III - Página 6 758242
Estou no Ato 1 do inferno com uma DH e farmando e farmando. Achei o nivel tormento o mais divertido. O normal é mais uma apresentação do jogo, o pesadelo pra vc pegar nivel e ideia das skills e tormento pra upar nivel 60 e se divertir.

Pra mim vale muito a pena. Tenho meus estudos pros concursos, mas o que divide meu tempo, fora a patroa, é justamente o jogo.

Reforço que o patch 1.0.4 deve agradar mais os jogadores. Eu ainda recomendo o jogo, normalmente um jogo termina em 5 horas. Mesmo quem reclama ja tem mais de 100 horas de jogo por classe.

@Menosu
O fator replay do jogo é o farm de itens. Ninguem joga pra zerar o jogo 4 vezes e deleta do HD. Jogamos pelos itens Diablo III - Página 6 108296 Diablo III - Página 6 97114


Edit 2

Ah sim, ja devo ter deixado minha tag, mas lá vai

RKClamp #1212

148Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/8/2012, 8:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

iiiiiiiiiaaaaaaaaaaa falar pro pessoal aqui do fórum se juntar e jogar esse Starter Edition. Mas essa descrição do clamp me desanimou :~

149Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/8/2012, 8:59 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:iiiiiiiiiaaaaaaaaaaa falar pro pessoal aqui do fórum se juntar e jogar esse Starter Edition. Mas essa descrição do clamp me desanimou :~

Deixe de ser dessa geração mimimi Suko. O jogo é bom, dificil, mas bom Diablo III - Página 6 231776

150Diablo III - Página 6 Empty Re: Diablo III 16/8/2012, 9:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nem pela dificuldade, é que eu não sou muito fã de ficar mexendo em item. Acho itens a coisa mais chata desses RPG's de computador.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos