New opening... O_O - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1New opening... O_O - Página 2 Empty New opening... O_O 17/10/2007, 4:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Acabei de assistir e...
Spoiler:

Spoiler:


26New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 18/10/2007, 1:16 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Jack Van Burace escreveu:Acabei de ver enfim.... QUE FODA! huauhauha, vcs devem todos estar loucos! Parece filme chinês antigo no deserto! ... ou vcs simplesmente nunca assistiram à filmes chineses, que dirá no deserto... ^_^ Essa abertura pra mim ficou fodinha! Não desapontou depois de Alones, embora ache que prefira Alones um pouco mais.

Não é do meu tempo.

27New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 18/10/2007, 1:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E o ending é COMPLETAMENTE spoiler! huauhauha Mto foda Gantenbaine, Dordonii, Cirucci versão Golondrina, Sado e sua Izquierda del Diablo, Alulueri e até Szayel com a Rainha da volúpia.

28New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 18/10/2007, 2:09 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A OP é boa. Não é das melhores, mas as imagens são até legais xD A música é q não tem um ritmo q ajude, mesmo assim eu gostei.

29New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 18/10/2007, 3:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Arke escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Acabei de ver enfim.... QUE FODA! huauhauha, vcs devem todos estar loucos! Parece filme chinês antigo no deserto! ... ou vcs simplesmente nunca assistiram à filmes chineses, que dirá no deserto... ^_^ Essa abertura pra mim ficou fodinha! Não desapontou depois de Alones, embora ache que prefira Alones um pouco mais.

Não é do meu tempo.

Esses filmes são do meu tempo^^´
Mas eu reamente achei estranho alguma cenas. Tipo a da...

Spoiler:

30New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 18/10/2007, 6:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clampinho escreveu:
Mas eu reamente achei estranho alguma cenas. Tipo a da...

Spoiler:

Spoiler:

Profundo não? xD

EDIT: Momento epifania: Rah = Ray-chan! New opening... O_O - Página 2 76182

31New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 18/10/2007, 7:43 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Jack Van Burace escreveu:EDIT: Momento epifania: Rah = Ray-chan! New opening... O_O - Página 2 76182

Epifania?? Provavelmente também não é do meu tempo.

32New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 3:26 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

5:25 da manha =]

bom passei pra deixar os links do You Tube da nava abertura e novo encerramento com legenda em ingles =]

OP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

End
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na minha humilde opnião ... melhor abertura até agora, e piór ending até agora.

33New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 1:51 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jack Van Burace escreveu:
Spoiler:

Profundo não? xD

EDIT: Momento epifania: Rah = Ray-chan! New opening... O_O - Página 2 76182
Profundo e eu concordo ;D
Yeah, yeah! Rah = Ray-chan! Vc não tinha ligado o nome à pessoa?!?
Ahauahuahauhahhahahaua
I'm a god, but, shut up about this =)

@Fabi-taradão
Epifania, do latim epiphania, q quer dizer:
1. Aparição divina
2. Festividade religiosa em que se celebra a manifestação do nascimento de Jesus Cristo
3. Dia de Reis

Vlw Sukinho! Eu não tive paciência de esperar a raw carregar pra ver o END. Vou ver agr =*

34New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 2:22 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A ta...

35New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 4:35 pm

Zang

Zang
Gillian
Gillian

Arke escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Você se comunica com Rá, o Deus Sol?! Por isso eu não achava no Google! ...Bem que diziam que Deus era mulher!

Rediz escreveu:AHAHHA

ERRO MITOLÓGIO ENCONTRADO TCHARAM PAU!!!


Rá não é o Deus do Sol para os Egípcios.

Rá é o próprio Sol.

TADADADAAAAAAAAAAAAAAAAA

Erro encontrado...

EDIT: se for analisar o resto...

Erro desencontrado...

entao achu q tem uma virgula ali ne..
q significa q nao esta errado =)
isso e achu né xD

36New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 4:38 pm

Zang

Zang
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:5:25 da manha =]

bom passei pra deixar os links do You Tube da nava abertura e novo encerramento com legenda em ingles =]

OP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

End
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na minha humilde opnião ... melhor abertura até agora, e piór ending até agora.

concordo plenamente..
:konlucky:

37New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 4:39 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu já corrigi esse treco ai em outro flood post.

38New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 4:41 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

será q estamos vendo a mesma op e end? XD

39New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 5:50 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Deve ser...

40New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 6:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, ruim é akela ending versão 'Ska' tosquérrima com fundo amarelo. Akela sim era insuportável. Essa daí é muito boa.

41New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 6:05 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu assisti pelo iutubi e digo q é "a melhor OP"... desde de as iniciais, D-tecnolife e tals

gostei

42New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 6:37 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Putz só pode ter algo errado *vendo coisas pelo ioutubio*

EDIT: olha mudo um pouco minha opinião sobre o op até que ta massa mas eu a música falto ser um pouco mais agitada...

EDIT2: e o end só me deu sono xD

EDIT3: esqueci de citar que Cirucci apareceu o/ O que deixou o end bem mais legal =)

43New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 7:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Fora isso a Seele Schneider, Izquierda del Diablo, Dordonii, Gantenbaine, Aaroniro Alulueri, Szayel Aporro Grantz e sua Rainha da Volúpia, todos animados. *snif* Que emoção!

44New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 8:02 pm

Covered

Covered
Número
Número

o szayel é aquele que nem dá pra ver a cara? lol como voces sabem que é ele? pra mim não parece ele

45New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 8:08 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pela zanpakutou fica claro que é ele...só olhar a proteção dela

46New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 8:10 pm

Covered

Covered
Número
Número

ah bom =D

47New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 9:07 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Eu achei a pior de todas..muito chata...
extremamente clichê a parte da Inoue afundando...
aquela cena tosquéééérrima do Houkyoku...
só se salva a cena da mesa, por ser toda em PB, o que ficou bem interessante, e os bichinhos coloridos que esqueci o nome.
Parece que foi feita tão na má vontade!

O ending...uma droga também...estilo 'genérico' de anime e não tem nada a ver com a saga atual!

Voto em um end estilo 'houki boshi' com os Espadas e seus Fraccions \o (ja que é pra ser saga-gêmea da SS, vamos fazer direito!)

48New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 9:49 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Covered escreveu:o szayel é aquele que nem dá pra ver a cara? lol como voces sabem que é ele? pra mim não parece ele

cara se vc der pausa no momento certo aparece a cara dele... principalmente o cabelo rosa XD

49New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 9:54 pm

Covered

Covered
Número
Número

Agora consegui ver \o/
Vlw aewz!1!1!11111!1!!!!

50New opening... O_O - Página 2 Empty Re: New opening... O_O 19/10/2007, 9:59 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Szayel:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos