Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Bom eu vi esse jogo num outro fórum e achei bem interessante...

os personagens são:

1- um usuário será o Kira e terá que matar um participante a cada 3 dias
2- um usuário será o L e terá que descobrir quem é o Kira
3- o restante dos participantes serão as vítimas do Kira
4- um usuário será o narrador/mestre

o jogo é simples...

1- todos os usuários que desejarem participar devem postar aqui neste tópico q desejam jogar...
2- após definir todos os participantes, escolheremos um para ser o Narrador. Este fará um sorteio para definir quem será o Kira, o L e as vítimas... após o sorteio o Narrador enviará a cada participante uma MP para informar qual personagem cada um pegou
3- feito isso, o usuário que pegou o papel de Kira deve enviar uma MP ao narrador a cada 3 dias informando o nome da vítima, local, horário e a forma que ele irá morrer.
4- ao receber a MP, o narrador fica encarregado de postar na íntegra neste tópico a MP, mantendo claro o sigilo do Kira.
5- feito isso o L fica livre para descobrir quem é o Kira.


O jogo acaba quando o Kira matar todas as vítimas menos L

O jogo acaba quando Kira matar o L

O jogo acaba quando o L descobrir quem é o Kira. Para tanto, ele precisa enviar uma MP ao narrador com o nome do acusado e o porque o levou a fazer tal acusação. Sim, acusar apenas por acusar não será o suficiente... o L deverá encontrar algum detalhe que indique que tal usuário é o Kira. Caso o L erre na acusação, o acusado morrerá no dia seguinte a acusação. (Kira será informado por MP e o mesmo deve matar o acusado)

O jogo acaba quando qualquer vítima acusar e acertar que tal participante é o Kira. (A acusação deve ser feita por MP também) Entretanto, se a vítima que fez a acusação errar, ela e o acusado vão morrer no dia seguinte (para isso, o Kira deve enviar uma MP ao narrador com as instruções das mortes dos dois)


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Kaus, kira tera 3 dias para matar. Mas o narrador pode fazer aleatorio exatamente pra nao dar essa chance.
Eu acho q entendi bem o desenvolar e o papel mesmo de coordenar e balancear é do narrador
Sobre assinatura va no seu perfil > preferencias e marque:
Sempre anexar minha assinatura : sim
Tem uma area de duvida no forum, aproveite pra se apresentar tambem e seja bem vindo desde ja

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sim... o Kira tem um prazo de 3 dias para matar...

eu deixei este tempo para q o jogo não fique muito tempo parado... no jogo "original" o Kira tinha uma semana pra decidir quem morria... acho q 7 dias para um fórum tão dinâmico como este é muito...

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu acho que se o Kira puder fazer uma descrição mais detalhada já é alguma coisa. Tá que pode pegar pro lado dos novatos, mas é melhor que nada. Tava falando com Endie~ no msn, se desse pra implementar um sistema de testemunhas que descrevessem o crime de seu ponto de vista, o que geraria informações verdadeiras e falsas, seria legal. Só não sei se daria certo, nem como implementar e se fugiria do foco L-Kira Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 2 97114



Última edição por Ray-chan em 10/8/2008, 3:02 am, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Rah, isso funciona pq L teria mais coisas sobre kira afinal kira pode ou nao se mostrar + ou -
Seria interessante ao meu ver se cada vitima relata-se a sua visao sem matar kira. Isso ao meu ver balancearia.

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

opa! sanguenarismo!
me encluam nessa matança!
ou seja, quero jogar!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho q podemos fechar as inscrições para o primeiro jogo a meia noite... Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 2 31259

aqueles que tiverem interesse em ser o narrador postem aqui... se não tivermos candidatos eu posso ficar encarregado Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 2 613650

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu posso narrar, mas precisaria de um exemplo de algum outro lugar pra ter uma idéia de como fununcia direito ;3

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

assim Arke:

digamos q eu seja o Kira.... eu vou enviar uma MP pra vc informando o local, hora, data, e como tal jogador vai morrer...

Digamos q eu queira matar o Suko Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 2 231776

Vítima: Ryuusuke
Local: Praia do Barquinho
Horário: 15:00h
Descrição: Ryuusuke sai normalmente para o colégio e após encerrar suas atividades escolares parte em direção a praia já citada. Após caminhar muitas horas, Suko decide percorrer os últimos metros nú... até alcançar seu destino... as pedras localizadas a 15 metros do mar... e exatamente no horário citado Ryuusuke pula em direção a sua morte

vc como narrador vai copiar e colar aqui no tópico... lembrando apenas de manter sigilo quanto ao Kira...

post feito... vc vai esperar o próximo MP do Kira , ou do L acusando alguém se ser o Kira. Dai segue as regras... caso ele acerte e tenha provas vc vai postar a MP do L e informar a identidade de todos... caso ele erre, vc precisa avisar o Kira pedir a ele q ele mate o acusado no dia seguinte e o jogo segue

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Parece interessante, se possivel, gostaria de participar.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bá é fácil...É quase um ctrl + c, ctrl + v basicamente xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Rocharox escreveu:Parece interessante, se possivel, gostaria de participar.
está dentro Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 2 741821

quando o TOH aparecer ele deve mudar o status para "jogador"

@Arke
sim, quem tem o maior trabalho é o Kira q precisa descrever a ação e o L q precisa descobrir...

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu não consigo ver como isso poderia funcionar
uhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauhhua

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

quero participar quero participar quero participaaaaaaaaaaaaaaaaar =) ainda da ? ainda tem vaga? =))))

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@CGC
claro q pode^^

depois o TOH muda seu status para jogador

bom encerrando as inscrições... ultimo jogador é o CGC

Arke vc ficou como narrador... já sabe o q fazer Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 2 231776

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

ufa =) consegui bem a tempo ^^ , parece divertido =)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

afinal quando vai começar???????
e tem vários jogos assim
tem um no teatro que chama máfia x sociedade civil
Eu quero ser o Shinigami
não queiram meus olhos!!!!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Notícia Urgente. O pc do Arke está com problemas ;x Digo..Ele não liga...Então escolham outro narrador =(

Até eu arrumar o pc ;*

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Galera se nao tiver objeção eu ja tinha falado com o clamp e so desisti pq o arke ja tinha passado o/
Eu sou bem ativa *cade a novidade xD*
Vcs dando ok ja me movimento

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hahahaha
se rolar dados nesse jogo eu não me sairia bem...
com a gi de mestra então...
huahuahuauhahuauhauhauha
seria capaz de eu ser um mortal normal e me incriminarem com 90 corpos na minha balada...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ok, sem problemas da minha parte!!!!
Malk Power!!!!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

tudo bem Gisa.
sem problemas^^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

então eu vou almoçar agora e a noite assim q chegar ja faço. Pq aqui do trampo nem rola =] Só se ficar folgado igual agora de manhã o>

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

=D q legal, vai ser divertido, q horas vc chega gisaiagami?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Arke volta ao poder!!! Mas pode continuar...Eu pensei que ia demorar mais pra arrumar *já estava esperando por outro computador ;3*

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

\o/ aew !! arke voltou =) , então é o arke ou a gisaiagami q vai narrar?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos