Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Bom eu vi esse jogo num outro fórum e achei bem interessante...

os personagens são:

1- um usuário será o Kira e terá que matar um participante a cada 3 dias
2- um usuário será o L e terá que descobrir quem é o Kira
3- o restante dos participantes serão as vítimas do Kira
4- um usuário será o narrador/mestre

o jogo é simples...

1- todos os usuários que desejarem participar devem postar aqui neste tópico q desejam jogar...
2- após definir todos os participantes, escolheremos um para ser o Narrador. Este fará um sorteio para definir quem será o Kira, o L e as vítimas... após o sorteio o Narrador enviará a cada participante uma MP para informar qual personagem cada um pegou
3- feito isso, o usuário que pegou o papel de Kira deve enviar uma MP ao narrador a cada 3 dias informando o nome da vítima, local, horário e a forma que ele irá morrer.
4- ao receber a MP, o narrador fica encarregado de postar na íntegra neste tópico a MP, mantendo claro o sigilo do Kira.
5- feito isso o L fica livre para descobrir quem é o Kira.


O jogo acaba quando o Kira matar todas as vítimas menos L

O jogo acaba quando Kira matar o L

O jogo acaba quando o L descobrir quem é o Kira. Para tanto, ele precisa enviar uma MP ao narrador com o nome do acusado e o porque o levou a fazer tal acusação. Sim, acusar apenas por acusar não será o suficiente... o L deverá encontrar algum detalhe que indique que tal usuário é o Kira. Caso o L erre na acusação, o acusado morrerá no dia seguinte a acusação. (Kira será informado por MP e o mesmo deve matar o acusado)

O jogo acaba quando qualquer vítima acusar e acertar que tal participante é o Kira. (A acusação deve ser feita por MP também) Entretanto, se a vítima que fez a acusação errar, ela e o acusado vão morrer no dia seguinte (para isso, o Kira deve enviar uma MP ao narrador com as instruções das mortes dos dois)


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu, ja to mandando mp pro povo, so to vendo um lance antes

Edit: Arke volte pra narração e me exclua do jogo
Como o jack esta e eu to na lista de ignorados dele nao posso ser narradora ¬¬
Entao sim me exclua da lista do jogo e bom jogo pra vcs...

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

=| , participe pelo menos gisai

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ridículo, se vc vai ser narradora, os outros que te tirem dos ignorados. Para de fazer drama e narra isso aí porque vc é a melhor narradora que eu conheço.

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

Éééé sem crises emos!!! =) apoiado kensei!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

deus do céu... vamos fazer assim... se o Arke ou a Gisa não mandar MP pra galera até as 22h de amanhã eu fico de narrador e mando as MP

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

-.- Não to de emisce, quero narrar. O impasse nao vem de mim garanto
Ate post pronto eu ja tinha.
Eu só atendi pedidos mesmo q triste por isso. u.u"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp, fique de narrador logo. o Arke faz cursos durante a semana e com exceção das terças-feiras, todos os outros dias da semana ele mal entra na net, e nesse pouco tempo ele tomabanho, janta, cuida dos primos, tosa o pelo do cachorro, distribui cestas basicas aos pobres e treina kung-fu com o pai dele.

Se não quiser também então deixa comigo que eu ao menos fico on 25 horas por dia.



Última edição por Ryuusuke em 12/8/2008, 10:39 pm, editado 1 vez(es)

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

E ai decidiram?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom pessoas vamos fazer assim... eu vou ficar de narrador... já mando as MP pra vcs... e o jogo começa a meia noite Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 3 231776

só vou avisar q eu farei uma viagem no dia 22 e só volto dia 1... então durante esta semana o jogo vai ficar parado

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:Bom pessoas vamos fazer assim... eu vou ficar de narrador... já mando as MP pra vcs... e o jogo começa a meia noite Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 3 231776

só vou avisar q eu farei uma viagem no dia 22 e só volto dia 1... então durante esta semana o jogo vai ficar parado


-.-


ta ta, let´s start

BlackHawkBR

BlackHawkBR
Gillian
Gillian

quem vai narrar afinal? q drama por conta de jogo, emos teimosos.
se puder ainda estou dentro.

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp é o narrador.

BlackHawkBR

BlackHawkBR
Gillian
Gillian

e quem me ignorar?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não tem problema... eu sou o narrador...as ações mais importantes serão postadas por mim... ou seja... do Kira e do L... se algum jogador te ignorou não vai interferir no jogo

a não ser q tenham me ignorado Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 3 97114

Edit:
0:08h

Todas as MPs foram enviadas, num total de 14 participantes. Detalhes já foram esclarecidos na MP portanto não venham comentar aqui... qualquer coisa q quiserem resolver falem comigo.

o jogo já está valendo... só esperar as primeiras ações do Kira q devem acontecer até o dia 16... Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 3 231776

BlackHawkBR

BlackHawkBR
Gillian
Gillian

e a não ser q vc ignore alguém Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 3 983668

alguém usa isso mesmo? Death Note - Joguinho para o Fórum - Página 3 900352

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Estou no jogo e no proximo ja serei narradora, azar de quem nao queira.
Estou lutando já q o pessoal veio falar q nao devia ter saido, por favor toh, veja com as "pessoas necessarias" isso =]
Boa sorte a todos

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

eee laiá =) isso vai ser divertido ^^

TOH

TOH
Ragnarok

Uma resposta direta: Gisa você está dizendo que está fora do jogo? Sim ou não?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Estou no jogo
Sinceramente, se alguem tiver q nao narrar e sair nao vou ser eu.

Edit : pensei uma coisa falei outra mas enfim to doa a quem doer

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Xiiiii, esse jogo deveria nos "Divertir" e não começar uma guerra sagrada......

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se continuarem revirando o assunto, garanto que ele não vai acabar. Já chega de papo, agora aqui, só os posts do Clamp sobre os assassinatos. Outras duvidas sobre o jogo devem ser resolvidas via MP com ele.

TOH

TOH
Ragnarok

Este tópico será fechado. Clamp abrirá outro para a narração.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos