Pokemon in real life - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Pokemon in real life - Página 2 Empty Pokemon in real life 26/8/2008, 6:11 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Relembrando a primeira mensagem :

Não sabia onde colocar isso então coloquei aqui... Não sei se está no lugar certo...

Record prepara remake de "Pokémon" para substituir "Os Mutantes" em 2009.



Depois de fechar um acordo milionário com a Fox para produzir a versão brasileira de "Ex-Men", a Record corre atrás da "Pokémon USA" para adiquirir os direitos de reprodução da marca Pokémon no Brasil. Aquiridos estes direitos, a Record poderá utilizar de qualquer cena do anime, usar a imagem e nome de qualquer personagem, incluindo os quase 500 monstrinhos de Pokémon.

Ainda nas contratações para a produção da "PokéNovela", a Rede Record pretende tirar a Warner do SBT, para que a auxilie na criação dos Pokémon em 3D. Ainda sobre o assunto, Alexandre Avancini está previsto para assumir a direção da novela e o texto ficará por conta de Thiago Santiago, o mesmo que encaminhara meses antes o projeto de "Ex-Men" para a cúpula da emissora. Pedro Malta, ator mirim da emissora, estaria escalado para o papel de "Andrey", o protagonista da trama, e que teria como inicial um "Cyndaquil", monstrinho de fogo que apareçe nos jogos da franquia.

A novela está prevista para 2009 e as fases de gravações começam em outubro, no RecNov, espécie de CDT/Projac da Record.

Fonte Original: Folha de São Paulo
Fonte On-Line: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... -para.html
_______________________________________________________________________________
Num sei nem o que dizer...
Quando vc já acha a programação ruim, eles vão lá e conseguem piorar...


26Pokemon in real life - Página 2 Empty Re: Pokemon in real life 28/12/2008, 5:40 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

VR_Master escreveu:Esta notícia e fake, ja foi desmentida pela POKEPLUS, o maior site de pokémon brasileiro. Esse boato vem desde que falaram os Mutantes foi inspirado X-men, ninguém que ver bosta de novelas da Record não. Além disso os direitos de pokémon na TV Aberta está atualmente com a Rede TV, ou seja ainda bem, apesar de não acompanhar o anime eu gosto dos jogos pokémon e além disso sou Anti-Record.
Que alivio

27Pokemon in real life - Página 2 Empty Re: Pokemon in real life 29/12/2008, 5:02 pm

Shunsui

Shunsui
Hollow
Hollow

Ainda bem q isso é fake, imagino a palhaçada q ia ser uma novela de pokemon... Pokemon in real life - Página 2 983668
Pokemon foi bom o começo, quando tinha aqueles 151(acho q era isso) dps fico zuado, os jogos de game boy e N64 sao ótimos tb Pokemon in real life - Página 2 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos