Ero-sennin com certeza era o mais completo, mas acho que cada um se destaca em algum ponto... como o próprio Zetsu falou, a persistência irritante do Orochimaru realmente lhe dava o status de rei cobra, pq o desgraçado não morria de qualquer jeito. Só o Susano'o com a Totsuga apelona pra dar um fim de vez nele, MAS ainda tem mais tio Orojackson no Kabuto hahahaha, e eu não acho que o Kabuto vai conseguir segurar ele por muito tempo.
Mas enfim, se é pra escolher um com certeza é o Jiraya, dps da luta contra o Pain não me resta mais dúvida, até no genjutsu que todo mundo achou que ele era podre ele mostrou o contrário, tem um dos genjutsus mais apelão que chega a aprisionar a alma! LOL
Mas lembrem-se que Jiraya só ficou assim ignorante com a ajuda dos Elder Frogs :O
Não tiro o mérito dele, de fato acho que é isso que da mérito pra ele, enquanto o Orochimaru tentanva subordinar tudo e todos, Jiraya foi mais esperto e soube tirar melhor proveito do "seu animal", em vez de subjulgá-los como Oro tentava fazer com a Manda, ele se uniu a eles.
A Tsunade pra mim é a pior, tirando super força e regeneração roubada ela até então não tem muito a oferecer... nem um katon, suiton, raiton sei lah... mas então, quem sabe na próxima luta dela nós podemos ver muito mais dela.
No final é assim - Hachibi > all =P