Anne @BA escreveu:Bleach 324: The Claws (As Garras)
Continua do último capítulo, um corpo sem cabeça de Avirama caíu no chão (
). Kira selou de volta sua zanpakuto e disse, "Adeus, guerreiro dos céus. E não quero/faço questão que me perdoe."
A cena muda para Shuuhei que estava parecendo exausto. Findor o provocou, se era isso tudo que um vice-taichou podia fazer. Shuuhei perguntou de volta se o Findor queria dizer que ele não era tão forte quanto um vice-capitão.
“Exacta! Como eu esperava de um vice-capitão! Se não estou enganado então é isso mesmo que quero dizer!”
“Não me chame de (
niño?)vice-capitão! Eu disse a você que meu nome é Hisagi Shuuhei.” Então Findor pede desculpas zombando, a Hisagi, por ter sido rude (uma vez que apenas Hisagi se apresentou) e então se apresentou como fración de Barragán, Findor Garious. Então ele disse seu comando de liberação, “Deseje a superfície da água.” Sua forma liberada ainda parece humana, somente seu lado direito está coberto por escudo/carapaça. Seu braço direito se tornou uma grande garra de caranguejo do seu próprio tamanho enquanto o braço esquerdo parecia o mesmo que o direito mas menor. Findor chamou a de PinsaGuda (
Pinça Aguda?) enquanto Shuuhei disse apenas olhando para ele calmamente: “Então esta é a ressurreción de um Arrancar.” Findor congratulou Shuuhei por ter feito alguma pesquisa.
“Se você pensa que apenas vocês arrancars fizeram pesquisas sobre nós então está enganado.” Disse Shuuhei.
“Eu nunca penso assim.” Sorriu Findor.
Então Findor desapareceu e o mesmo fez Shuuhei, no mesmo instante que o local onde Shuuhei estava foi cortado em dois pedaços. Findor congratulou-o por conseguir acompanhar a velocidade do Sonido. Então Shuuhei se estourou com ele por continuar repetindo ‘exacta’.
“Viver é um trabalho duro sem fim. Somente aqueles com as respostas mais corretas vão sobreviver. Então não importa quem seja quereria ter as respostas mais corretas, não?”
“Então você seria a pessoa que me daria as respostas corretas” Então Shuuhei usou sua mão esquerda para pegar a corrente ornamental do seu braço direito e a jogou em Findor. Ela explodiu e ele usou o momento para pegar Findor ainda confuso e usar o Hadou #62 Heapporunkan e muitos tubos de luz clara atacaram Findor e o prenderam contra a parede. Enquanto Shuuhei estava vindo para finaliza-lo, Findor apontou sua garra direita e um jato d'água saíu (
Squirtle?). Shuuhei conseguiu desviar mas então ele viu como podia de fato cortar o tanque de aço. Shuuhei estava atordoado mas então Findor usou essa chance para atacar mais. Exatamente quando Shuuhei estava para ser atingido, ele liberou sua Shikai,
“Colha, Kazeshini.”