Death Note - Game 6 [Inscrições]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador


Os personagens são:

1- um usuário será o Kira e terá que matar um participante a cada 3 dias
2- um usuário será o "L" e terá que descobrir quem é o Kira
3- um usuário será o Near e ajudará o L nas investigações.
4- o restante dos participantes serão as vítimas do Kira
5- um usuário será o narrador/mestre

o jogo é simples...

1- todos os usuários que desejarem participar devem postar aqui neste tópico que desejam jogar...
2- após definir todos os participantes, escolheremos um para ser o Narrador. Este fará um sorteio para definir quem será o Kira, o "L", o Near e as vítimas... após o sorteio o Narrador enviará a cada participante uma MP para informar qual personagem cada um pegou
3- feito isso, o usuário que pegou o papel de Kira deve enviar uma MP ao narrador a cada 3 dias informando o nome da vítima, local, horário e a forma que ele irá morrer.
4- ao receber a MP, o narrador fica encarregado de postar na íntegra neste tópico a MP, mantendo claro o sigilo do Kira.
5- feito isso o L e o Near ficam livres para descobrirem quem é o Kira.


O jogo pode acaba quando o Kira matar todas as vítimas menos "L" e ou Near

O jogo acaba quando Kira matar o "L" e o Near

O jogo acaba quando o "L" ou Near descobrir quem é o Kira. Para tanto, ele precisa enviar uma MP ao narrador com o nome do acusado e o porque o levou a fazer tal acusação. Sim, acusar apenas por acusar não será o suficiente... o L ou o Near deverá encontrar algum detalhe que indique que tal usuário é o Kira. Caso o "L" ou o Near erre na acusação, o Kira receberá a MP do "L" ou do Near mantendo em sigilo a identidade do "L" e ou do Near, assim como a identidade do acusado.

O jogo acaba quando qualquer vítima acusar e acertar que tal participante é o Kira. (A acusação deve ser feita por MP também) Entretanto, se a vítima que fez a acusação errar, ela, e apenas ela, vai morrer no dia seguinte (para isso, o Kira deve enviar uma MP ao narrador com as instruções das mortes dos dois)

A qualquer momento no jogo o Kira pode desistir do livro. Para tanto, o Kira deve enviar uma MP a qualquer jogador escolhendo o novo Kira, este que pode ser qualquer um, incluindo "L" e Near. O Kira desistente passa, então, a ser vítima tendo seu sigilo guardado pelo novo Kira. Caso "L" ou Near" seja sorteado e o mesmo aceite o cargo de Kira, não será sorteado um novo "L" ou Near...


Bom acho q é isso... o restante continua da mesma forma... vamos ver se o jogo fica melhor e se ele dura mais rodadas.

quem quiser ser o narrador é só se manifestar... caso ninguém queira, eu fico encarregado.

Inscrições até Domingo a noite



Última edição por Clampinho em 15/9/2008, 11:07 am, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu quero, mas estou com dúvidas se isso de desistir vai dar certo >(!
Mas vamos ver.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu quero participar...se ninguém tiver afim (não deu pra enteder se o Menos quer ou não...) eu posso ser o Narrador...

Toh...eu tenho uma idéia...

que tal ser oferecido créditos aos participantes que se destacarem no DN game? talvez seja uma forma de incentivo pro povo participar...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

MAs o sistema de créditos vai acabar. Ou melhor... já deve ter acabado à meia-noite de hoje o_O

Tô dentro!

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Fodeu...
Precisamos pensar em como motivar os participantes...
Pq o número está diminuindo a cada novo jogo...

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

to dentro novamente...sera q viro near de novo???=p

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

I'm in.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas o outro acabou já????
Tô dentro!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

OK Raito... vc pode ficar como narrador e acho q podemos deixar a escolha da passagem do livro por conta do Kira mesmo...

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

I'm in too
regras novas?
very cool

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Novas regras! ^^
Bom, vou jogar de novo!*Sem Jeremias, por favor*

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Eu denovo,

O curso acaba nesta sexta então não tem problema

Morte ou Doritos! Death Note - Game 6 [Inscrições] 166227

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Até quando esperaremos por inscrições Clamp?

Toh já se inscreveu?

EndLess poderia dar o ar da graça tb né?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

até domingo Raito o/
vamos dar mais tempo para o povo q só aparece no fds

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sim...e tive mais uma idéia...
vide tópico comentários...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostaria de me retirar vou viajar na terça e só volto no sabado.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

e vc pensa q pode fazer o q quiser no jogo agora é? Death Note - Game 6 [Inscrições] 45215
Spoiler:

OK Menosu o/

bom vou fechar as inscrições... o jogo fica por responsabilidade/narração do raito


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos