Fotos de uma p*** piranha
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fotos de uma p*** piranha Empty Fotos de uma p*** piranha 11/9/2008, 1:11 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

2Fotos de uma p*** piranha Empty Re: Fotos de uma p*** piranha 11/9/2008, 6:17 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Clampito, só editei o título do tópico porque, por mais que seja só uma expressão, não deixa de ser um palavrão. Fotos de uma p*** piranha 613650

No mais... eu desisti de pensar besteira quando vc cria tópicos. É frustrante Fotos de uma p*** piranha 570501

3Fotos de uma p*** piranha Empty Re: Fotos de uma p*** piranha 11/9/2008, 6:18 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu quero ver qual foi a piada da vez...
mas aqui na copel não abre...

*raios triplos*

4Fotos de uma p*** piranha Empty Re: Fotos de uma p*** piranha 11/9/2008, 6:28 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já tinha visto ;~~

5Fotos de uma p*** piranha Empty Re: Fotos de uma p*** piranha 11/9/2008, 9:38 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Já sabia que eram fotos de um peixe, você está ficando previsivel Fotos de uma p*** piranha 45215

6Fotos de uma p*** piranha Empty Re: Fotos de uma p*** piranha 11/9/2008, 9:42 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu já estava desconfiado de que isso era uma brincadeira. Fotos de uma p*** piranha 990705

7Fotos de uma p*** piranha Empty Re: Fotos de uma p*** piranha 11/9/2008, 12:01 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:Já sabia que eram fotos de um peixe, você está ficando previsivel Fotos de uma p*** piranha 45215
Fotos de uma p*** piranha 266133 Fotos de uma p*** piranha 266133 Fotos de uma p*** piranha 266133

8Fotos de uma p*** piranha Empty Re: Fotos de uma p*** piranha 11/9/2008, 4:03 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Bom os tópicos do Clamp tem sempre algo a ver com nada... Então parei de ser maliciosa nesses tópicos... Fotos de uma p*** piranha 97114

9Fotos de uma p*** piranha Empty Re: Fotos de uma p*** piranha 11/9/2008, 6:09 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_O Realmente uma p*** piranha.

10Fotos de uma p*** piranha Empty Re: Fotos de uma p*** piranha 11/9/2008, 7:13 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu não desejo nenhum tipo de contato com os dentes dessa piranha...nenhum...

11Fotos de uma p*** piranha Empty Re: Fotos de uma p*** piranha 12/9/2008, 1:51 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Nem eu, Raito...
Nem eu...

Mas imaginem, se essa piranha morder alguém ao seu lado? Que 'meleca' ia ser...

12Fotos de uma p*** piranha Empty Re: Fotos de uma p*** piranha 6/10/2008, 6:20 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Rodz escreveu:
Ryuusuke escreveu:Já sabia que eram fotos de um peixe, você está ficando previsivel Fotos de uma p*** piranha 45215
Fotos de uma p*** piranha 266133 Fotos de uma p*** piranha 266133 Fotos de uma p*** piranha 266133

pois é!

agora deves colocar realmente uma besteira
brincadeira!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos