Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 19
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 19 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cacete, demorei quase meia hora lendo esse capítulo. Não entendi a diferença de "pedido" pra "ordem". Agora o lvl do pedido aumentou, não é isso? Ou seja, a Alluka ta mais perigosa que antes.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ordem é o que ele faz com a Alluka pra que ela o obedeça. Ela vai ter que respeitar o irmão pois a mulé-homi lá pediu e ela é a parte feminina de sua personalidade.

Seguindo a regra do Milluki, enquanto uma pessoa está cumprindo os pedidos da Alluka, outra pessoa não pode substitui-la a menos que os pedidos terminem de ser cumpridos ou a pessoa morra. Como a butler lá começou a responder e parou no meio, Killua está numa pindaíba pois a parte dos pedidos foi posta em espera.

Mas a irmã ainda o ouvirá se ele mandar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Opa! As coisas vão começar agora.. no final quem vai fazer os pedidos? Espero que O Killua consiga usar a dupla personalidade de alluka ao seu favor.. algo como se livrar da alluka má por um pedido da boa.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sei que o meio do caminho deve ter interferência do Hisoka e do Illumi. Os dois estão planejando, e embora queiram que Gon se recupere, são muito egoístas e podem acabar matando a mulé-lá sem necessidade pra ela não atrapalhar os planos.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Togashi seu foda. Wing, Biscuit e a Hunter q toca flauta no mesmo quadro.

a parte da ação desse arco deve começar agora.

e continuo com a pergunta, onde estão Kurapika e Leorio? Pq não foram visitar o Gon? Novo arco? Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 19 108296

Nagato

Nagato
Hollow
Hollow


Kurapika e Leorio foram praticamente Esquecidos na saga das chimera ants, até agora sem, notícia
Não só ele, o que aconteceu com Kuroro também ta no mistério, visto que Hisoka ta bem, posso imaginar que ele esteja morto, embora não seja muito legal por ´parte do autor matar um personagem tão f*** desse jeito, mas se isso realmente aconteceu, tem que mostrar pelo menos flashbacks da(s) luta(s) dele com Hisoka

e Illumi ta pouco se lixando para o Gon, para ele, ele quer mais que o gon morra, pois considera ele uma ameaça, posso imaginar, que provavelmente o Illumi Irá tentar matar a Alluka Antes do Killua Fazer o Pedido, mas o mesmo será impedido por hisoka, pois ele ainda quer lutar contra Gon

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kurapika ficou que nem o Sáaaskê depois que conseguiu sua vingança vazio e aposentado... lembrando que Kurapika nem deve ser muito forte já que suas técnicas só são feitas pra matar aranhas..
Já o Leorio aparentemente tá seguindo a universidade de medicina.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Continuo duvidando demais que o autor deixou de lado esses 3 personagens.

Kurapica - a aranha ta toda viva, praticamente. O mais importante que é o Kuroro, foi procurar um removedor de nen. E ele deve ter encontrado depois de todo esse tempo e vai voltar mitando junto com o Ryodan. Se o Kurapica quiser mesmo a vingança dele vai ter que buscar esse pessoal, mas espero que o Togashi acabe criando uma nova motivação pro Kurapica.

E vale lembrar que assim como Gon e Killua tiveram o seu treinamento, Kurapica também teve o dele e deve ter continuado. Óbvio que ele moldou os poderes dele contra a aranha, mas é muito novo e pode aprender bastante coisa ainda.

Leorio - tem uma oportunidade desgraçada em mãos. Pode juntar nen com medicina e virar um curandeiro from hell e um cara basicamente imortal. Duvido demais que o Togashi se desfaça dele.

Kuroro - como já dito, ele foi catar um removedor do nen e provavelmente já até encontrou. Ele vai voltar muito badass como sempre. Nego tankou Silva e Zeno, amigo. Isso definitivamente não é pra qualquer um. Sem contar que ainda permanece um cara muito misterioso. A gente ainda não sabe realmente o que ele quer da vida.

Pra mim o Togashi ta indo muito bem. Ele sabe exatamente como usar os personagens que tem em mãos. Nessa invasão, por exemplo, o Gon não fez praticamente nada até chegar o finalzinho, onde por pura pressão botou medo num dos servos do Rei. Vi o Killua muito mais presente e muito mais importante, sem contar a outra dupla que foi bem mais atuante também.

Acho que estamos próximos de reencontrar a aranha ou Kurapica e Leorio.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

^Pois é! Mas ainda não descobri qual vício da humanidade ele estaría tentando trabalhar nesse arco. O máximo que consigo pensar é a luxúria com a Alluka. O último arco teria sido a gula, e esse a luxúria de desejar qualquer coisa no mundo. De desejar o mundo.

Pariston também é assim. Sinceramente, ele está de olho na situação do Gon, e vai descobrir que ele se curou desejando o que quisésse. Pariston vai desejar Alluka como meio de satisfazer seus desejos, e é AÍ que a porca torce o rabo!!!

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Mas galera, tô perdido, existe um removedor de nen?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

gustavo viana escreveu:Mas galera, tô perdido, existe um removedor de nen?

o removedor foi encontrado pela Spider no fim do arco Greed Island

pelo tempo q se passou ja é pro Kuroro estar operante

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou então ele será outro a entrar na fila pra usar a Alluka. O ódio do Kurapica era forte demais, vai que nem o removedor de Nen consegue?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Existe sim, até nesse capitulo mencionaram,... enfim eles são raros , mas o Gon encontrou um no Greed Island que conseguiu se livrar da bomba do bomber e depois tirou a maldição do Kuroro.. mesmo assim o Kurapika talvez nem saiba disso, se souber é ainda um assunto "pequeno" no mundo dos hunters pra voltar a ser o foco.. com o Gon morrendo e as eleições ocorrendo.
Aquela Hunter feiona (que tinha poderes musicais) fez o Leorio desistir de ser hunter pra ser médico, Leorio fez uma cara que concordou com a coisa...
Entendam Leório era legal, mas ele é o Kuwabara de HxH, o Togoshi sabe se disfazer de personagens que não estão aptos para continuar lutando.. mesmo que ele aprenda a usar o Nen (coisa que ele ainda nem tinha aprendido na ultima vez que apareceu) ainda vai depender do tipo de Nen que ele tiver para poder usar em técnicas de cura.. no mais ficaria triste se o Leório que era tão legal acabe como side kick enfermeiro.

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

leorio com tecnica de cura? depois dessa capitulo eu DUVIDO ao infinito que ele tenha isso! e to achando que a ultima coisa que o Togoshi vai fazer é se livrar dele, to achando que ele vai acabar virando presidente dos hunters! lindo soco na cara do pai do gon, ele era o personagem carismatico que tava faltando agora! no meio de tudo isso ele ta voltando pra deixar a historia se desenrolar de uma maneira que a gente tava querendo! condiçoes pro Killua pode ver o gon... previsivel sera? quarto fora do hospital etc etc... e o que que era akela removedora inutil de nen? se a organizaçao mantem apenas os peixes pequenos dentro negocio realmente ta tenso, ate akele removedor de nen da G.I. era melhor! enfim, cap fodorolastico!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Po##a Tchutchukiel! Eu aqui evitando de postar spoilers antes do capítulo inteiro sair e vc conta tudo!

Enfim, capítulo saíu...



Última edição por Jack Van Burace em 18/11/2011, 11:55 am, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Leorio!!!!!!!!!!!!!! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 19 76182

o poder dele é igual daquele cara q lutava boxe no GI?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não sabemos, mas aparentemente é melhor que o do cara.

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

uahSUhaS maus! mas eu li cedinho no mangastream antes de postar ^^

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

VOLTOU! hahahha! Foi só a gente falar nele que o Leorio volta. Mas fiquei bem pessimista quanto a ele ter enveredado pro lado da cura. É uma pena. Mas ainda é cedo pra falar. O fato é que ele evoluiu e isso é muito bom.

Kurapica também é outro que já, já, aparece. O fantastic four ta voltando! E a chegada de um removedor do nen que nem chegou a tentar ajudar o Gon, já mostrou o quanto é preciso que a Alluka resolva isso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Tchutchukiel: ok, acho que eu devia ter dado algum sinal que nem da outra vez mesmo...

@ all: galera, o Leorio estava sumido do mangá há 10 anos! Desde 2001 que ele não aparecia! É mto tempo!!

Enfim, já mudei minha sign do MH: Leorio pra presidente! Pela sequência de votos das 4 eleições, Leorio ficou com os votos em branco e se tornou o 3º candidato com esse soco. Acho que agora será uma disputa dele contra Cheadle e Pariston. Acredito que ele reuna aos poucos os votos de quem tem candidatos fracos até alcançar Pariston e culminar numa disputa legal e acirrada. Pariston não perdeu nenhum voto desde o início das eleições, ele tem eleitores fiéis.

Além disso, parece que Gin levou o soco de propósito como desculpa pra desviar a atenção do Pariston. O tal discurso virou um palanque do Leorio muito mais do que do Pariston, foi todo o plano do cara por água abaixo!

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

se for ver a logica que existe dentro de HxH não duvido que o Jack esteja certo! claro que nao propositalmente, mas acho que o ging aproveitou essa oportunidade que apareceu, de um cara puto da cara fazendo escandalo, para tirar a atenção do publico dakela praga do Pariston!

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom, com uma única aparição o Leorio conseguiu subir pra 3º nas eleições!

O cara é mais phoda que o Lula! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 19 570501

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não esperava que eles retornassem (tanto o Kurapika quanto o Leorio) apesar da agradável surpresa ele não pode concorrer a presidente já que ele já foi eliminado no "Primeiro turno".
Ainda assim ele pode mover bem os votos...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade não, os votos dele estavam entre os mais acima mas apareciam espertamente como "e mais tantos outros...". Leorio não foi eliminado no primeiro turno, alguém até falou que ele estava junto com o tal do Ickshonpe ou coisa assim.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Anime, alguém ainda ta vendo? Os chaps 7 e 8 (ou 6 e 7 não lembro hahaha). Agora vai começar a dar a cara da série na torre dos presos. A primeira luta do grupo contra os bandidos é muito bacana e muito inteligente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 19 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos