Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 20 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Anime, alguém ainda ta vendo? Os chaps 7 e 8 (ou 6 e 7 não lembro hahaha). Agora vai começar a dar a cara da série na torre dos presos. A primeira luta do grupo contra os bandidos é muito bacana e muito inteligente.


Continuo vendo sim, mas eu deixo pra sabado, dia q não tenho nada pra fazer Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20 983668

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, esqueci de postar o Capítulo 326!!!

Vixi, pelo visto até de ler eu esquecí! rs *lendo*

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

FODA! hahahahahahah! Caralho, muito bom esse Hisoka. Fez a/o Illumi mostrar a presença e dar a direção certa pra ir pra longe.

E agora a direção vai toamr outro rumo. Ninguém pega o Killua na corrida. Acho que ele vai vazar numa velocidade absurda e tentar chegar no hospital. Só se o Illumi armou outro esquema pra pegar o Killua, ma sei lá, ele é provavelmente o char mais rápido do mangá. Ou ao menos mais rápido dos que tão ai.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda como o capitulo é cheio de informação ao mesmo tempo o rítimo tá muito lento, quero que o Killua chegue logo ao Gon e quero saber das regras a mais...
Realmente o Leório tá entre os mais votados.. quem diria achava mais fácil o Gon que teve contanto com muito mais Hunters e tem um carisma bem maior ter votos (mesmo na condição dele) que o Leório..
De qualquer modo sou só eu ou sempre que vejo o vice-chairman me lembro do vampiro de crepúsculo >O ?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, nesse caso é só vc, Menos. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20 983668

Concordo que o Killua vai fugir numa ultra-velocidade e o Illumi não vai ter como pega-lo. Mas a Tsubone aparentemente tem uma habilidade de teletransporte, ela deve poder. Acho que Killua não vai fugir dos butlers, apenas do Illumi, e que Tsubone vai reverter o que o Killua puder fazer com o lance da eletricidade. Até porque, os autores precisam sempre botar pra baixo as técnicas antigas pra justificar mais crescimento pros personagens. Tsubone alcançando o Killua sem suar seria um esculacho pra Yupi nenhum botar defeito. Seria trazer a técnica denovo pros padrões da normalidade, pois tecnicamente não seria tão raro achar um counter pra ela...

Ou seja, acho que os butlers se safam com a separação do Killua, e que o Killua se safa do Illumi. Mas ele ainda fica na mira da Tsubone e ela ainda por cima corre o risco de sofrer mais pesterings pra poder desejar de uma vez e liberar o caminho para o Gon.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

li agora o 326... tinha esquecido Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20 983668

Não fiquei surpreso com o Leório, ele tem sim carismo e o modo como ele é impulsivo acaba se destacando... o soco deu no Gin e a forma como as pessoas vibraram mostra q o Gin não é muito querido Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20 97114

Killua deu meio q um ultimato, ou protegem a Alukka ou ele considera todos inimigos e deve sumir dali

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Quedele o Jack pra postar o chap da semana? Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20 45215
http://mangastream.com/read/hunter_x_hunter/44614653/1

Olha esse monstro que é o Hisoka, amigo. Ele brinca lutando. É um palhaço mesmo hahahhah! FODA! E a velha tem a mesma velocidade ou maior que o Killua! comofaz isso?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gotoh nooooooooooooooooooooooooooo Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20 147661

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, estou enrolado. Agora mesmo estou saíndo pra dar aula no lugar da minha esposa. Depois explico!

Ontopic: Foda! Hisoka is back!

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

poxa, desse jeito fica parecendo q o hisoka é bem mais forte q o kuroro! será q ele ta morto?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hisoka era pelo menos do nível do Kuroro já que ele planejava lutar com ele.. apesar que se não me engano ele não sabia se venceria.
Apesar que essa luta tá foda não foi nada em comparação da do Kuroro com os dois Zoldiac.
Hisoka é muito bom >(!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ichiro escreveu:poxa, desse jeito fica parecendo q o hisoka é bem mais forte q o kuroro! será q ele ta morto?
acho q não, Gotoh era um mordomo da familia...

so saberemos o nivel do Hisoka quando ele enfrentar outro personagem fodinha

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

é q eu levei em conta "kurapika vs kuroro" mesmo que talvez nem seja uma luta? tenho que rever

e bem no começo estava algo como "Goto > Kurapika" e depois foi "Kurapika > Kuroro" sendo que na genei ryodan "Kuroro > Hisoka"

mas eu sei, bom não usar essa formula que tal personagem > outro personagem. até pq em questão de força física, ngm superava o Ubogin, e era talvez o membro mais fraco do grupo

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kurapika se preparou pra acabar com a Aranha. Os poderes que ele criou são poderes extra-classe contra a Aranha. Isso não quer dizer que ele seja forte e o Kuroro fraco. Kuroro tankou Silva e Zeno. Eu não vejo Hisoka fazendo isso. Alias, eu não vejo o Kurapica chegar aos pés do próprio Silva. Ainda mais, vejo ele bem atrás do Gon e do Killua.

Essas lutas de alto nível são imprevisíveis. Não da pra saber quem venceria quem sem elas acontecerem. A própria Aranha é assim. Apesar dos números, a questão de as habilidades casarem provavelmente definiria quem venceria quem ali.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, pensem no seguinte: Gon, Leorio e Kurapica foram capazes de enxergar o lance das moedas quando estavam lá na época noob de todos eles. Claro que o Hisoka seria capaz de ver todas as moedas também, e ainda por cima, se ele reteve a bola de Razor, com toda certeza conseguiria deter as moedas de Gotoh. E o resto foi esperteza que ele tem de sobra.

Claro que o Gotoh era bem fácil de decifrar, um desafio pro começo da série, e contra o Hisoka não deu pé. Ainda acho que ele pode acabar vivendo depois, mas as chances estão contra. Além disso, o Hisoka sabe que sem os butlers o Killua salva o Gon mais facilmente, coisa que ele quer acima do que o Illumi quer. Hisoka confia no Killua mais do que o Illumi, e prefere arriscar sua vida do que perder uma presa do naipe do Gon.

Aliás, arriscar sua vida por diversão é o que o Hisoka é. Claro que ele prefere deixar o Killua fazer o pedido do que ficar na zona de segurança!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que pode existir uma boa possibilidade de o Hisoka acabar tendo que lutar contra a/o Illumi. Lá pro final a coisa certamente vai apertar. Talvez o Killua consiga finalmente chegar no local, mas qunado ta pra entrar, aparece o/a Illumi e ai o Hisoka intervem e tal. Os dois parecem ser mais ou menos do mesmo lvl. Seria uma luta que o Hisoka gosta.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

boatos que o Togashi para no 330 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20 990705

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

que? o cara mal voltou pro trabalho e ja ta de férias de novo? ele é um hiramaru da vida?

@HxH
será q o hisoka e illumi são do msm nv? pq tpw, na primeira parte da eleição, parecia q o hisoka tinha uma habilidade para pontuar a força dos hunters lá (e os 12 do zodiaco eram 77-90 eu axo). ele pontuou o illumi como 95.
isso significa que ambos são mais fortes que um zodiaco. sem contar q o illumi respeita muito o hisoka pro meu gosto... medo ou respeito?

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Chap muito bom, é por isso que o Togashi é foda, se comparado ao Kubo por exemplo, ele não tem receio de decapitar um personagem carismático. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20 524854

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kalbon escreveu:Chap muito bom, é por isso que o Togashi é foda, se comparado ao Kubo por exemplo, ele não tem receio de decapitar um personagem carismático. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20 524854

o unico da shonen jump q pode decapitar é o Togashi, se bem q o KT não faria isso de qualquer forma Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20 97114

Nagato

Nagato
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Gente, pensem no seguinte: Gon, Leorio e Kurapica foram capazes de enxergar o lance das moedas quando estavam lá na época noob de todos eles. Claro que o Hisoka seria capaz de ver todas as moedas também, e ainda por cima, se ele reteve a bola de Razor, com toda certeza conseguiria deter as moedas de Gotoh. E o resto foi esperteza que ele tem de sobra.

Claro que o Gotoh era bem fácil de decifrar, um desafio pro começo da série, e contra o Hisoka não deu pé. Ainda acho que ele pode acabar vivendo depois, mas as chances estão contra. Além disso, o Hisoka sabe que sem os butlers o Killua salva o Gon mais facilmente, coisa que ele quer acima do que o Illumi quer. Hisoka confia no Killua mais do que o Illumi, e prefere arriscar sua vida do que perder uma presa do naipe do Gon.

Aliás, arriscar sua vida por diversão é o que o Hisoka é. Claro que ele prefere deixar o Killua fazer o pedido do que ficar na zona de segurança!

Hum, mas acho que no começo da série ele não deve ter usado toda a habilidade dele(que eu me lembre, faz tanto tempo), pelo que foi dito acho que esses mordomos tem um nível bom. Fora que ele pode ter ficado mais forte desde então...
O Hisoka que é um monstro mesmo.

Nagato

Nagato
Hollow
Hollow


Desculpe o post duplo.

Analisando melho... Discordo fielmente de quase tudo que vc postou Jack Van Burace .

Primeiro que Gon, Leorio e Kurapika não viram em momento algum o alcance da velocidade que Gotoh pode colocar nas moedas, o que eles viram, mais especificamente, só Gon foram os movimentos da mão de Gotoh, a moeda caia numa velocidade normal, nada mais, tanto que quando Gotoh jogou sério, Leorio e Kurapika não viram nada e chutaram suas respostas, só Gon fora capaz de ver a movimentação das mãos de Gotoh.

E segundo que, de onde vc tirou que Hisoka prefere arriscar sua vida do que perder uma presa como o Gon? Isto é um absurdo em relação ao que o próprio Hisoka representa, ele vê tanto Gon, quanto Killua, quanto Kuroro quanto qualquer um, como bonecos que ele quer brincar quando for possível, se quebrarem antes, pra ele não tem nada, ele só não vai poder aproveitar o jogo, mas jamais que ele faria de tudo (como arriscar a vida por exemplo) apenas para salvar uma "presa". Ele está mais do lado de: "Se viver, ótimo, terei uma chance de brincar com ele algum dia e se for possível e viável, ajudo a sobreviver, mas se não, bom, tem vários outros brinquedos na loja."

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Assisti o episódio 10 agora. Apesar de ter sido bem lento, foi muito bom. Leório mostrando que é inteligente pra cacete. Como eu gosto desses puzzles em mangás/animes. Bah, me atraem muito.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Nagato: Hisoka não tem idéia se ele vence ou perde as lutas que prefere, sempre escolhe os inimigos mais fortes pra lutar. Isso mostra mais do que óbviamente que ele gosta do perigo, e sem isso ele não vê graça.

Sobre o Gotoh, realmente, ele não estava à sério. Discutindo melhor o capítulo no MH, percebi o lance de mestre do Hisoka, que usou o Bungee-gum pra mover a sí mesmo como o Gotoh fazia com as moedas, e pegou o mágico no próprio truque.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Assisti o episódio 10 agora. Apesar de ter sido bem lento, foi muito bom. Leório mostrando que é inteligente pra cacete. Como eu gosto desses puzzles em mangás/animes. Bah, me atraem muito.


Esperto nesse ep, pq no proximo Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 20 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 20 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos