Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 35
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 35 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

138

Alluka  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 35 76182 Poha vai começar a ficar foda do foda. Só falta o Leório pra botar fogo nas eleições  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 35 231776 

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu achei que fossem censurar as pessoas virando picadinho. Agora a ação começa. O animé deve terminar na Árvore do Mundo mesmo, não vejo como alongarem pra incluir o Continente Negro.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

139

A poha começou de verdade. Próximo ep teremos o Leorio voltando e destruindo com seu carisma.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sabe o que achei estranho? A animação das pessoas esmagadas se parece com um dos efeitos misteriosos do CN.
EDIT: @ Episódio de hoje: esse episódio...  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 35 758242 

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Novo capítulo do mangá apenas em 6/08/2014.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

140

Leorio mito  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 35 983668 

Impressionante a presença que ele tem.

Pelo título do próximo ep teremos Hisoka x Gotoh  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 35 147661 

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, puseram direitinho o Leorio no final de um capítulo de explicação. Eu lembro q no mangá o EP terminava com a imagem do Kurapika, foi uma boa jogada da animação.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Saiu um filme de HxH simplesmente horrível. Nem percam o tempo, caso achem que sai algo de bom.

E o episódio do anime: muito bacana! Deixaram a luta do Gotoh x Hisokera pro próximo episódio. Bom sinal. Esse episódio tava com a animação bem ruinzinha, espero que melhore no próximo.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu ai comentar do filme também, vi no dia que saiu, mas acabei esquecendo.. Não achei horrível, pq gostei de algumas cenas, mas é beeeeeeem abaixo da média do que se espera de Hunter, na verdade o primeiro já nem era lá essas coisas, piorou um pouco só. O filme lançou em janeiro no Japão né? Engraçado que nele apareceu o Pariston e o nen do Nettero, ou seja, "lançou" lá e dps no anime. Maior marketing. Mas nem assim conseguiu ficar legal.. Achei forçadão aquele final com o Gon, aquela coisa de "ON".. O diálogo do Killua pra ele idêntico ao do momento com a Pitou. Sei lá, Hunter tem me decepcionado em seus filmes. Acho que salva algumas cenas de ação e o Leório.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu achei mó vacilo eles adiarem a luta, se o título do episódio era sobre eles dois. >Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 35 984884

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

O episódio foi bom, manteve a média. Sobre o filme, Já o filme eu esperaca mais. Sem dúvidas foi melhor do que o primeiro, mas ainda assim muito fraco, com muitas falhas. Nem pacere Hunter X Hunter. Achei que fosse ser mostrado com mais detalhes o passado do Netero, mas o ele mesmo parece um figurante no filme, literalmente amarrado. O lance do Gon e o "ON" também não ficou legal. HXH ainda esta devendo um filme a altura.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Também não gostei de adiantarem a luta de gotoh e hisoka, poderia ter rolado neste episódio, mas acho q querem q gotoh dure mais no anime q no mangá, já q lá pareceu q ele morreu fácil. Vi o filme horrível também é se tivessem trabalhado fé verdade o conceito do ON teria ficado bom mas como era algo mais comercial ficou ruim.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 35 Essa+a%CC%81rvore+de+3.200+anos+e%CC%81+ta%CC%83o+grande+que+nunca+havia+sido+registrada+em+uma+so%CC%81+foto+8
http://www.blogblux.com.br/2014/05/essa-arvore-de-3200-anos-e-tao-grande.html escreveu:"A presidente", como é chamada, é uma sequóia gigante que se estende por 75 metros e altura, tem um volume de 13 mil metros cúbicos, e tem cerca de 3200 anos de idade.
O tronco tem mais de 8 metros de largura e os seus poderosos ramos sustentam 2 bilhões de agulhas, mais do que qualquer árvore no planeta. A árvore monstruosa ainda acrescenta um metro cúbico de madeira por ano - tornando-se uma das árvores de mais rápido crescimento no mundo. Sequóias gigantes existem em apenas um lugar em todo o planeta - na Serra Nevada, estado norte-americano da Califórnia.
árvore do mundo?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já abracei essa árvore. Não é a Árvore do Mundo mesmo, tem uma montanha do lado dela que é bem maior que ela. Na verdade, é um belo paredão, ele sim extremamente assustador com seu tamanho.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Impressionante !! Na animação, a luta entre Gotoh e Hisoka não dura nem 03 minutos !!

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Achei a animação desse episódio meio bosta..

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alguém lembra se no mangá a cabeça do Gotoh é separada do corpo?

A animação ficou estranha em algumas partes, mas não foi a pior de todas.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Clamp: aparentemente sim, pelo menos é isso que dá a entender.

http://br.mangahost.com/manga/hunter-x-hunter-manga/327/19

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Foi um corte profundo e fatal na garganta !  Mas não foi uma decapitação.

Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 35 O0zfki


Dá para ver que a cabeça inclinou para a frente depois do golpe, mas sem se desprender do corpo, acho que uma decapitação seria mostrada  de outra forma.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pode ser que ele tenha cortado cada lado com uma carta e a cabeça tenha caído pra frente. Mas eu tbm achava até agora que era a garganta só, vcs que levantaram a dúvida pra mim pela primeira vez.

Capítulo que vem mais enrolação dos caras tentando parar Illumi e Hisoka, e sendo eliminados das eleições.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

a quem interessar HxH vai para o netflix

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Hunter acaba no episódio 148 #Todoschora  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 35 147661 

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sempre soube que ia até a World Tree.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas eu não li o mangá, então não achei que já estava tão perto ):

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

On a si de note: HxH estará em hiato por mais duas semanas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 35 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos