Kingdom Hearts! - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 17]

1Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Kingdom Hearts! 14/10/2008, 5:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Kingdom Hearts! - Página 6 Ohdolan
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s403x403/553661_573501289383175_1387776289_n.png

A principio quero mostrar o video mais revelador até agora das sequências 358/2 days, e Birth by Sleep(também aparece um jogo 3rd Birthday que não é da série KH no fim)

Como vocês podem ver, aparece no primeiro video a Member XIV Xion!
Sim não eram só 13 =/.. além dessa Nobody ser especial como o Roxas, ela tem semelhança com a Kairi, e talvez com a aqua, além de aparentemente também ser ligada a Naminé... e usar a Kingdom Key =O...


Em Birth by Sleep, vamos o Mestre Xenahort falando aquele discurso "quem foi tomado pelas trevas não merece a Keyblade"
Ven"Por favor.. não quero depender dos outros só me apague.."
Além de várias cenas novas do aparecimento das princesas branca de neve, bela adormecida e cinderela.
E PRINCIPALMENTE! O retorno De Malificent >(!!! THE BADASS!
Ela dando uns toques do Terra..
além de cenas do game play de Ven e Aqua \o/


Fica aqui o tópico também para discutirmos KH, já que tomamos bastante do Offtopic XD



Última edição por Menos Grande em 23/9/2013, 4:33 pm, editado 2 vez(es)


126Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 5/7/2009, 11:43 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

então tem q jogar ele pra entender o 2?

esses final mix são oq?

e kual a ordem certinha dos jogos? só pra não me confundir...

127Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 5/7/2009, 12:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não precisa todos os jogos da série fazem um "Reset" e explicam tudo o que aconteceu para que qualquer pessoa seja capaz de entender a história... mas é interessante jogar sim.
Na internet tem os mangás que contam a história também e no Kh-vids tem todos os vídeos do jogo legendados caso se interesse..
Final mix é o mesmo jogo(tanto do 1 quanto do 2) com alguns extras que eles colocam..
basicamente fazem o original-->depois a versão americana--> depois o Final Mix(vídeos com dublagem americana, menu em japonês) com muitos extras .. tanto em história quanto em jogabilidade.

128Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 11/7/2009, 9:00 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

mas dizem q pra entender o 2, percisa jogar o chain of memories por causa da história do Roxas,Naminè e nobodys...o 2 já começa com o Sora nakela capsula,não é? como q agente entende ia entender? ai ia ter a história dos nobodys e um monte de outros coisas...eu não acho q o chain of memories seja alguma coisa pra diferencia os japoneses dos americanos...;D

dos mangás q vc falo,eu só consegui ate o cap 15 e parei na capa do cap 16...vc sabe aonde tem o resto?

=***

129Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 12/7/2009, 11:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu entendi tudo e quando joguei o 2 nem tinha jogado o 1 ou qualquer outro.. e digo mais joguei primeiro o 2 em japonês >_> depois joguei em inglês, depois joguei o Final Mix, e só depois fui jogar o um... o Chain of memories só vou jogar essas férias assim que o S. Bird gravar para mim Kingdom Hearts! - Página 6 8698
Como eu disse o próprio Nomura disse em entrevista que se preocupa com os "jogadores novatos" por isso em todo jogo existe um Reset para que o jogador entenda tudo que já aconteceu.
Por exemplo.. No 1 tudo bem, jogo novo "Ilha do Destino" é o "Mundo tutorial".
No 358/2 Days você começa do Nascimento de Roxas, então também é zerado.
No Chain of memories Sora perde suas memórias, sendo zerado, na segunda parte "Reverse Rebirth" Riku acaba de escapar das trevas portando a Keyblade e poderes das trevas aprendendo tudo no caminho..
No KH2 roxas perdeu as memórias, e é zerado, a twilight town vira mais outro "mundo tutorial"
No Birth By Sleep vão ser 3 heróis "novos" que logicamente terão um tutorial próprio..

Não só falando de "Tutoriais" durante o jogo várias lembranças dos jogos anteriores são mostradas(principalmente ao entrar nos mundos que você já visitou, ou pessoas que você conheceu).. assim sendo você pode entender tudo, como "contexto" mesmo não sabendo os detalhes menores..
Mas se quiser jogar é sempre bom, mesmo que por história mesmo você pode ver no manga e no Kh-vidz.. mas é divertido sim! Eu deixei para jogar agora o Chain por não gostar muito do sistema de cartas.. vou ter que levar mais tempo para me acustumar Kingdom Hearts! - Página 6 230114

130Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/7/2009, 12:49 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

aaatttaahhhh...;D

mas,enquanto o mánga?
eles acabaram de fazer o volume 2 e dps nao fizeram o 3 do II?

131Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 21/7/2009, 3:58 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre o mangá.. em não lembro bem aonde baixei.. acho que foi pelo tamashi(na verdade pelo extinto kingdom hearts brasil.. mas acho que esse era o grupo que trouxe)
nele tinha o Kingdom Hearts I inteiro, o Chain of memories+Reverse/Rebirth completo, e tinha começado o 2 mas não acabou.. não sei se foi por que foi licenciado nos EUA ou sei lá.. mas mesmo no onemanga já saiu do ar >(...


Comecei a jogar o RE:Chain of memories e o que eu achei!:
Acabei agorinha a parte do Sora, é muito divertido o jogo.. principalmente depois que você ajeita seu deck.. isso me levou um tempo para ficar adaptado, mas o S.Bird era fã de Yugioh acho que ele não deve ter muitos problemas Kingdom Hearts! - Página 6 613650
A principio o jogo é bem "restritivo" já que tudo que você faz gasta cartas até atacar normalmente..(por sorte você ao menos se move sem cartas xD).. mas se aproveitando disso você pode na verdade lutar melhor do que no Kingdom hearts clássico(pelo menos depois que você consegue alguns itens e já tem espaço no baralho).
Por exemplo eu fiz vários decks, o meu primeiro foi muito malucão.. tudo que eu ganhava colocava lá só vendo se cabia nos pontos de carta(CP) ele funcionou até a princípio.. mas chegando em chefões maiores ele se provou muito problemático.. acho que foi na Ursula que eu mudei para o meu segundo Deck, o deck de ataque esse deck só tinha ataques físicos sem magias apenas cura no fim e poção para recuperar as cartas(você pode recuperar as cartas sem poção mas gasta tempo e cada vez que você faz demorará mais da próxima vez) ele me serviu bem contra a Ursula e contra vários inimigos coloquei nele cartas de ataque sempre 9 se pudesse(lembrando que as cartas variam de 0-9 9 sendo a melhor e 0 um coringa que cobre qualquer carta se jogada depois mas perde de qualquer carta se jogada antes) e fiquei assim por um tempão.. é funcional mas demora..
Depois montei meu Deck supremo OVERNIENTHOUSAND que vence até deus >(! Kingdom Hearts! - Página 6 76182
Meu deck de SLEIGHTS!(são ataques especiais combinando 3 cartas muito mais fortes que o comum, a desvantagem é que a primeira carta é perdida não aparecendo se você recarregar, mas acredito que ela volta se usar poção.. mas não chequei)
Fiz ele todo de Sonic Blade, aquele golpe bem conhecido do KH I, nesse jogo se você fizer direito seu deck pode usar ele eternamente(já que você não gasta magia para soltar nem nada é só combinar cartas).
As condições se não me engano eram as 3 cartas tem que somar 20-24(ou seja se tirar 19 ou 25 não funciona) então eu tentava ao máximo combinar 9,9,2;9,9,3;8,4,8;8,7,5.. etc..(e cada ataque tem que ser diferente, exemplo uma kingdom key+Metal chocobo+ultima wepon.
fazendo um Deck gigante.. a maioria dos monstros morrem antes de acabar minhas cartas, mas por precaução coloquei uma Mega poção(2), mega elixir(1), e claro 2 curas no fim de cada ciclo.. ai quando acabam minhas cartas solto isso de vez e elas recarregam.. consegui matar quase todos os chefões sem recarregar fora a ultima forma de marluxia e Axel.


A história é boa, mas como eu disse já era conhecida.. fora alguns detalhes como
Spoiler:
Mas é muito interessante de se jogar mesmo... ainda vou começar a parte de Riku agora e só espero que ele tenha os slights do sora ou similares >_<! Se não vou ter que pensar em outro tipo de deck >(!

132Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 21/7/2009, 1:09 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Yugioh é mais fácil que esse jogo. Eu nunca ganho! >(
Ainda não me adaptei ao Re:Chain, mas vou ficar tentando... afinal se é um jogo de Kingdon Hearts com certeza é bom.

Vou usar suas dicas ^^.

133Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 21/7/2009, 2:25 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

o meu jogo travo... TT_TT
não consigo nem a paulada sair da deep jungle...(mas ai eu descobri q é meu PS2 q tá indo pra vala... ///-T ) então vai demorar pra mim joga outro KH...TT_TT

@menosu:
eu tava olhando as ultimas reportagens do 358/2 days, eu sinceramente não vô joga,afinal eu não me importo nem um pokinhu com o Roxas ou com a Organização XII...q pormete mesmo só o Birth by Sleep, esse eu jogo ;]

134Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 21/7/2009, 8:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ahh eu acho eles tão bacanas ç.ç! Você não acabou do KH 2 não né? Você nota que tudo acontece por causa da organização >(! Até no Birth By sleep provavelmente vai mostrar a organização, já que o dublador de axel foi contratado para lá, o Velho se chama Xenoheart(que era o nome original de Ansem , que é o que o anagrama de Xemmnas siginifica >(! )
Além de estar muito conectado ao Roxas, já que o Ventus(Ven) é a cara dele >(!!!
Eu li a história do 358/2 é muito boa, apesar que não trás muitas novidades além da Xion.
Que na verdade é..
Spoiler:

Comecei a jogar com o Riku o que observei:
1) Ponto positivo! Riku É MUITO FORTE >_>! É muito fácil de jogar e ele começa em Hollow bastion e ganha muita experiência.. quase 1 level up por luta! Como você se acostumou com os controles jogando com o Sora jogar com o Riku torna-se mais facil ainda.. talvez seja interessante para os novatos começarem com o Riku porém ai vem o lado ruim...
2)Você não edita suas cartas >_<! Elas vão sendo adicionadas automaticamente pelo seu nível+ quantidade de CP que você colocou+ Cartas dos inimigos(chefões são permanentes e você ganha uma por mundo de um heartless local.. essa varia de mundo para mundo). Como você não edita seu Deck a jogabilidade não fica tão divertida nesse lado.. já que você não pode ser um "mago", lutador, sumoner, etc.. você só pode ser o que o jogo lhe permite.. ainda assim é possivel combinar as cartas em 3 como Sleights e outros.
3)Ponto positivo! Para contrabalancear a faciliade de Riku ele não tem a habilidade de se curar(talvez tenha poções mas ainda não achei) para curar ele só usando save points, quebrando o cenário em busca de esferas de cura ou...
4)... INVOCANDO O MICKEY *¬*! Para quem já jogou o KH2(e morreu em algum chefão) já deve ter experenciado como o Mickey é apelão Kingdom Hearts! - Página 6 76182 você pode combinar ele de várias maneiras devastadoras, mas o ataque simples dele deixa todos os adversários paralisados e te cura! basicamente um Goofy+ Donald mais forte =o!
5)Outro ponto positivo! Para o jogo ficar com gostinho de jogo novo! O Riku tem os poderes das trevas bem explorados nesse jogo! Inclusive você pode crescer seus DP(dark points) quando passa de nível ! Ao entrar nesse modo você fica bem mais forte e solta especiais mais legais(mas fica com aquela roupinha do final de KH I =/) fora essa nova barra também tem a possibilidade de fazer "Duelos" é um novo tipo de ataque exclusivo do Riku que eu ainda não me acustumei.. se você colocar uma carta de igual valor a do inimigo você pode como sora(ou qualquer pessoa usando cartas) cancelar os dois ataques ou apertar triangulo e entrar num duelo aonde você tem que selecionar rapidamente 3 cartas no mínimo de mesmo valor que ele pede(tem que se acostumar a girar o revolver do deck..) se você ganhar o duelo inflige um alto dano na pessoa(normalmente é 1 hit KO nos monstros) poderes das trevas são muito bons! Mas ainda sinto falta dos Moogles e de editar o deck.. fora isso tá tudo ótimo!

135Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/7/2009, 3:15 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@menosu:

se tá brincando...
Spoiler:

naum conseguir editar deck deve ser horrivel...mas o caso de level up kuase toda luta é muito exagerado,nem o Sora, q é o heroi de tudo,normalmente só dava level up dps de umas 6,e com uns 20 heartless cada vez...

136Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/7/2009, 11:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hitsugaya!@:
Spoiler:

Estou no ultimo chefão do Riku, Ansem que é muito mais dificil que os outros.. infelizmente ele não deixa editar o Deck.. então não posso mudar toda minha estratégia para ganhar dele >(!

137Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 25/7/2009, 9:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desculpem o Duplo post mas...
ZEREI >(!!!
o Noob do Ansem tem 86 cartas ç.ç... quase tudo forte e ele é cheio de zeros para cancelar seus mickeys mesmo combinado com outra coisa >_>!
Foda mesmo o ending!
Spoiler:

Agora fica a dúvida de quando o Riku consegue sua Keyblade Kingdom Hearts! - Página 6 230114 durante todo o Reverse/Rebirth ele usa a Soul Eater que ganhou da Malificient... pensei que colocariam pelo menos um vídeo dela se transformando no caminho do alvorecer(Way to dawn), mostram ele "escolhendo esse caminho" mas não ele propriamente acionando ela.. o que é uma pena >(!

Sobre o Birth By sleep!
Lembrando que o povo da organização vai aparecer nele(ainda como humanos)
Já foram confirmados: Braig(Xigbar), Aeleus(Lexaeus),Even(Vexen),Dilan(Xaladin), Lea(axel), Ienzo(Zexion).

Talvez mais nomes sejam revelados(junto com os que já sabemos Xemnas=Ansem, Xion= No. I, Roxas=Sora)
Uma coisa interessante é que Xenahort é um anagrama para: "No Heart," "No Earth," "A Throne," or "Another" com mais um X(provevelmente ele que começou essa onda de colocar X no nome da organização) apesar que só "No Heart" and "Another" foram reconhecidos oficialmente, podemos ligar "No Earth" a não terra, lembrando que terra é um personagem principal em Birth By sleep, que lembra Xemnas e Ansem, além de ter no cinto um simbolo que lembra tanto os heartles quanto os nobodies

138Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/7/2009, 10:44 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@menosu:

bota noob nisso...86 é muito apelação...sobre o ending:
Spoiler:
eu não acho uma pena,é bom q eles fazem mais um jogo só pra mostrar oq aconteceu Kingdom Hearts! - Página 6 570501

Birth by Sleep, integsante...xD só botaram um 'a' a mais no Xaladin...
fanalando em Terra, ele e a Aqua são kem q eu esqueci? =x

139Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/7/2009, 1:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei se farão isso >(.. no 356/2 o Riku tem um papel importante na história ele aparece várias vezes e..(spoilers também de KH2)
Spoiler:
Se pensar ele sempre foi meio como os nobodies, ele inclusive reconhece o cheiro deles como semelhantes, assim como eles reconhecem o cheiro dele como o Xemnas
Spoiler:
Eu gostei.. principalmente depois que a Naminé e o Mickey pagaram pau para ele "Você é o único que pode, nas trevas mais profundas encontrará luz, na luz mais brilhante terá sombras, e não poderá ser destruido por nenhuma delas"
Spoiler:


Sobre o mangá de KHII eu encontrei nesses lugares

140Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/7/2009, 1:35 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

atah....eu nunca gostei do Riku mesmo Kingdom Hearts! - Página 6 570501

e, a Namine e o Mickey falando isso com ele foi horrivel =x só falta ele troca de lugar com o Sora e vira o personagem principal... Kingdom Hearts! - Página 6 389326

valeu os sites menosu 8D
eu já li todos,só o 14 mesmo ;]

espera....tá em japa Kingdom Hearts! - Página 6 900352

141Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/7/2009, 3:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem se você pensar bem ele era o escolhido real da Keyblade, foi por que ele deu o coração as trevas e saiu da ilha que a kingdom key(que é da luz) não pode ir para ele, tanto que no fim do KHI ele fica um tempo com a Kingdom Key por ter um coração mais forte, apenas quando Sora mostrou um coração ainda mais forte é que ele pegou a keyblade de volta >(..
Mas no fim Sora assim como Riku também "anda pelo meio" lembre-se que ele se tornou um Heartless e..
Spoiler:

142Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/7/2009, 3:32 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

aattaahhhh.....;D

e enquanto o Terra e a Aqua?*eu esqueci kem são eles....xD*

os mangás tão em japa Kingdom Hearts! - Página 6 147661

143Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/7/2009, 3:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi eu notei também ç.ç...
Terra, Aqua e Ven(tus), são os três heróis de Birth By Sleep eles serão todos jogáveis e cada um deles também tem um nome ligado a água, terra e ar assim como Riku=terra, Sora=Céu, Kairi=Oceano(assim como Xion e Naminé também tem nome relacionado a agua)
eles já apareceram no video The Gathering no final de KH 2
https://www.youtube.com/watch?v=UVegiAFb8tA
https://www.youtube.com/watch?v=p0yln23d3mk

em vídeos do Final Mix também aparece mais algumas coisas, como a luta contra terra, e Xemnas chamando a armadura de Aqua de amiga.
Também tem um video do DEMO de birth by sleep do terra lutando contra um chefão:
https://www.youtube.com/watch?v=rKOvvY97B9k

Tem mais alguns videos.. mas tenho que correr atrás.

-----
EDIT---


Zerei o Chain no Pround.. acabou sendo mais facil que a primeira vez, até por que já tinha me acostumado com o sistema de cartas e sleights .. só achei realmente mais dificil o Marluxia.. não sei pode ter sido por que cheguei lá num level mais baixo 64, e com uma vida menor 200 e pouco.. quando na outra vez fui no 75 ou 80(não por dificuldade, e sim por que é muito facil passar de nível)
mas depois de umas tentativas consegui..
também notei que é melhor começar o jogo do Sora depois de já ter zerado o do RIku(infelizmente eles não deixam começar por ele...) por que você começa com 2 baús na sala dos tesouros e só tem que abrir uma vez.
Agora estou atrás das cartas de monstros para ter 100%... por enquanto tenho 92%.
Estou jogando mais por ser o ultimo jogo de Kingdom Hearts que jogarei por muito tempo.. já que vão demorar para lançar novos e acessíveis.. tentarei emular de qualquer jeito o 358/2



----EDIT----
Comecei o 358/2 no No$Gba 2.6 até agora vai muito bem.. infelizmente não consigo aumentar a tela Kingdom Hearts! - Página 6 130874 , já no Ideas isso é possivel, mas ele trava >(!
quando sair a versão americana vai ser bem melhor ç.ç.. mas por hora estou me divertindo por que consegui usar meu joystick nele >(!

144Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 19/8/2009, 1:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desculpem o triplo-post >(*Nossa, cadê vocês comentado para me dar espaço para comentar >(?*
http://www.khinsider.com/days-manga/days-manga-chapter-one.html
Saiu o primeiro capitulo do mangá do 358/2 days, Nobodies são engraçadinhos >)! Dusks safados.
---EDIT----
Scans da Aqua:
https://2img.net/r/ihimizer/img194/7775/ca2ue6yr1.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img233/9933/0bcv1t801.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img265/1521/skhioqva1.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img90/9063/8jluvwxc1.jpg

145Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 19/8/2009, 2:19 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Porra, até o Nobody do Sora perdeu a memória, ohh, povinho esquecido uHAUahU Espero que eu me lembre de ler isso quando sair xD

Uau a Aqua é estilosa *-*

146Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 9/9/2009, 7:24 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Saiu o site oficial do Birth by Sleep.
Ansioso para que o inverno boreal chegue logo para jogar com Terra e Aqua.

http://www.square-enix.co.jp/kingdom/bbs/

147Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/9/2009, 12:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capítulo 2 do manga de 358/2 days! :http://www.khinsider.com/days-manga/days-manga-chapter-two.html

Como sempre bem engraçado ;~~(Marluxia, como Afrodite, parece ser o mais temível dentre todos os membros da organização Kingdom Hearts! - Página 6 97114 )

148Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 14/10/2009, 6:47 pm

LIMAUM

LIMAUM
Hollow
Hollow

Estou jogando o Final Mix...
e como eh tudo japones eu nao consigo ler...
como eu sei qual espada eh melhor???
Tem algum site q conta a historia do jogo?

149Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 14/10/2009, 7:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

no gamefaqs.com tem tudo que você precisa saber em inglês.. deve ter algum site em português também.
Aconselho você jogar o 2 antes do Final mix para se acustumar com os controles do jogo e os menus.. já que os videos continuam em inglês mesmo.

150Kingdom Hearts! - Página 6 Empty Re: Kingdom Hearts! 14/10/2009, 7:13 pm

LIMAUM

LIMAUM
Hollow
Hollow

pod cre... ja joguei o 2, mais foi o ano passado e eu num lembro como q ve qual espada é melhor...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos