Show your fucking face I - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 40]

1Show your fucking face I - Página 7 Empty Show your fucking face I 16/10/2008, 9:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, tinha um tópico antigo de fotos, mas tava socado de flood, então o Kensei mandou ele pras picas.
O negócio é o seguinte: Cada um posta uma foto (ou varias) sua. O pessoal pode comentar, mas de preferencia que o comentario venha junto com uma foto.

O pessoal que já tinha postado no tópico antigo, eu pediria que postasse novamente, aqui.
De preferencia umas fotos recentes.

That's it.

Poser:
Spoiler:


151Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 30/10/2008, 11:49 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Concordo com o suko.

@Rodz:E tu não parecia bebum...

152Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 30/10/2008, 12:16 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

HyP
mar playson!

Rodz iraada a foto

153Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 30/10/2008, 12:22 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

*Kurosaki Rukia* escreveu:Rukia vc é linda *o*
vc parece uma atras da Nickelodeon @-@
huahuahuahuahu
aquela do iCarl
XD
percebi isso hj =P
mo gatinha =D
meninos ela ja tem dono o.o' cuidado q ele pega vcs Show your fucking face I - Página 7 31259
droga ja me viram ¬¬ vo fujir para as montanhas u.ú

Show your fucking face I - Página 7 31259

Verdade... Ele mata! xD
Com quem que eu me pareço...? o.o'
Me mostra depois? xD

Quero ver sua foto tbm pq num vi!! ò.ó
A filha precisa conhecer a mãe. xD

Valeu pelos elogios pessoal! o/

Vou colocar mais uma foto minha depois. ^^
(( Quando eu chegar em casa. ))

Bjos. =o.~

154Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 30/10/2008, 1:55 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hyp, na sua segunda foto você tem uma blusa igual a alguma pessoa random na minha sala O_o

Ou pelo menos é parecida ;3

E a primeira só uma coisa a dizer: Preibói.

155Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 30/10/2008, 7:27 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Rodz! Caralho velho, tua mulher é muito mais bonita que vc! HAeuhaeuhueh
Tá de parabéns! Show your fucking face I - Página 7 613650 Show your fucking face I - Página 7 741821

Agora uma foto minha pro Suko ficar com tesão! Show your fucking face I - Página 7 97114

Spoiler:

156Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 30/10/2008, 9:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

SONOFAB ...

Falando nisso esqueci de te mandar a grana do ingresso, amanhã a tarde faço isso sem falta ;*

Esse show vai ser fucking epic `_´!

157Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 30/10/2008, 9:31 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@kensa
Eu também acho!!!! Show your fucking face I - Página 7 741821

seus flooders

158Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 30/10/2008, 9:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Grande Rod Show your fucking face I - Página 7 741821

sua foto e sua namorada são provas vivas de q as mulheres bonitas curtem nós das Humanas Show your fucking face I - Página 7 266133

159Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 30/10/2008, 11:47 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Nem sei que show é esse... =/

Tô pensando em postar outra foto minha... mas tô com preguiça de procurar uma decente...
;o

160Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 31/10/2008, 12:59 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Wazzup playas!!! hahahahaha
sabia que todo mundo ia me chamar de playboy, mala, bla bla bla bla euaheuahuehauhaeah... sei lah, gosto é que nem cú... (é velha mas funciona Show your fucking face I - Página 7 317610 )

Clampinho escreveu:sua foto e sua namorada são provas vivas de q as mulheres bonitas curtem nós das Humanas Show your fucking face I - Página 7 266133

QFT

Spoiler:

mor =))))))))

161Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 31/10/2008, 1:34 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

- cLeici - escreveu:Nem sei que show é esse... =/

Tô pensando em postar outra foto minha... mas tô com preguiça de procurar uma decente...
;o
Show dessa banda aqui:
http://mx.youtube.com/watch?v=kGGrLXQCOCs

Post ;3

E tomem essa:

Spoiler:

162Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 31/10/2008, 1:50 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Suko, vc é um Docinho <3

163Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 31/10/2008, 2:10 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

que lindo que vc fikou Ryuu...
asuidhaisudh

^^

164Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 31/10/2008, 2:16 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

hahaha o suko tá com uma cara do mal. Show your fucking face I - Página 7 31259

165Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 31/10/2008, 2:51 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Chez escreveu:hahaha o suko tá com uma cara do mal. Show your fucking face I - Página 7 31259

fala fala e fala, mais nda de foto neh fio!!!!

166Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 31/10/2008, 3:02 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

HyP- escreveu:Wazzup playas!!! hahahahaha
sabia que todo mundo ia me chamar de playboy, mala, bla bla bla bla euaheuahuehauhaeah... sei lah, gosto é que nem cú... (é velha mas funciona Show your fucking face I - Página 7 317610 )

Clampinho escreveu:sua foto e sua namorada são provas vivas de q as mulheres bonitas curtem nós das Humanas Show your fucking face I - Página 7 266133

QFT

Spoiler:

mor =))))))))

sahuashusa.. tbm sofro isso xD

bom pra comprovar tudo escrito sobre clamp

Spoiler:

167Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 31/10/2008, 3:10 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

isso aqui virou um tópico de exibição de namoradas bonitas....

168Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 31/10/2008, 3:15 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ichimaru.... tem como mandar essa foto por um outro link, que aqui eu nao posso usar orkut...
e meu chefe ta aqui se nao dava pra resolver.....

169Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 31/10/2008, 4:38 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hyp ganhou moral comigo Show your fucking face I - Página 7 741821

170Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 31/10/2008, 5:40 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Uau *-* Suko ficou lindo!! *a parte do uau antes não foi só ryuu xD*

171Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 1/11/2008, 12:10 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ryuu, vc tem cara de mal humorado...
=o

172Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 2/11/2008, 9:34 pm

Marion

Marion
Gillian
Gillian

Eu no Halloween

Spoiler:

Só no halloween, só no halloween....

173Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 2/11/2008, 9:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Marion escreveu:Eu no Halloween

Spoiler:

Só no halloween, só no halloween....

GAHHHHHKKKK ! *coloca a mão no peito e cai no chão com expressão de dor*

OUTRA GURIA LINDA U_Ú !!!!!!!

174Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 2/11/2008, 9:45 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

AMAIGAD!!!! Tá convidada pra Rukonfest!

175Show your fucking face I - Página 7 Empty Re: Show your fucking face I 2/11/2008, 9:52 pm

Marion

Marion
Gillian
Gillian

Pra que...? AIOJAIOJWEG
Obrigada... eu acho.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos