Show your fucking face I - Página 23
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 23 de 40]

1Show your fucking face I - Página 23 Empty Show your fucking face I 16/10/2008, 9:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, tinha um tópico antigo de fotos, mas tava socado de flood, então o Kensei mandou ele pras picas.
O negócio é o seguinte: Cada um posta uma foto (ou varias) sua. O pessoal pode comentar, mas de preferencia que o comentario venha junto com uma foto.

O pessoal que já tinha postado no tópico antigo, eu pediria que postasse novamente, aqui.
De preferencia umas fotos recentes.

That's it.

Poser:
Spoiler:


551Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 12:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Brubes
Muito gata
Show your fucking face I - Página 23 613650

552Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 12:20 pm

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Essa foto ficou bonita

553Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 1:35 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Muito legal as fotos de todo mundo! =D

@Juliette's Logic

Você é binita! ^^

@Brubes

Que foto linda menina!! O.O
Porque eu não sou assim?! xDDDDDD

@kensei

Mó xique sua foto! Show your fucking face I - Página 23 758242


Bjos. =o.~

554Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 1:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraca, eu juro que fiquei em dúvida se era ou não o Kensei! xD Eu tb tô na hora de cortar o kblo. u.u

@ Brubes: mto boa sua foto. Show your fucking face I - Página 23 741821

555Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 2:01 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack Van Burace escreveu:Caraca, eu juro que fiquei em dúvida se era ou não o Kensei! xD Eu tb tô na hora de cortar o kblo. u.u

@ Brubes: mto boa sua foto. Show your fucking face I - Página 23 741821
esses trocadilhos....tsc tsc tsc....
auisdhiaushdiuahsd

556Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 3:13 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Brubes ultra-gata! º______º Mon dieu, se eu cortasse pra esse lado eu te pegava, hahahaha.

557Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 3:33 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Brubes escreveu:minha foto mais recente e mais decente é essa, numa formatura lá na fiergs.... com meu corte novo de cabelo, que eu adorei *-*
Spoiler:
nossa, me lembro Sophia Bush Show your fucking face I - Página 23 166227


não Juliette, não vá por esse caminho! Não vá em direção a luz!! Show your fucking face I - Página 23 31259

558Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 3:58 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

hdoieudhoieuhdoiuehodiuehodieohiduheiuh
Nunca tinha ganhado um elogio assim Ju. Totalmente novo. Obrigada! xD E agradeço os elogios do pessoal todo também ^^

@Janis: qualquer mulher fica bonita com maquiagem, chapinha e um vestido legal (o vestido que não era meu Show your fucking face I - Página 23 984884), se até eu fiquei decente, é pq o negócio faz milagre mesmo! Aquele dia eu nasci de novo, por assim dizer xD

@Endi: ahm... quem é Sophia Bush? é algum parente do George W.Bush? Show your fucking face I - Página 23 31259

559Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 4:11 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Brubes escreveu:hdoieudhoieuhdoiuehodiuehodieohiduheiuh
Nunca tinha ganhado um elogio assim Ju. Totalmente novo. Obrigada! xD E agradeço os elogios do pessoal todo também ^^

@Janis: qualquer mulher fica bonita com maquiagem, chapinha e um vestido legal (o vestido que não era meu Show your fucking face I - Página 23 984884), se até eu fiquei decente, é pq o negócio faz milagre mesmo! Aquele dia eu nasci de novo, por assim dizer xD

@Endi: ahm... quem é Sophia Bush? é algum parente do George W.Bush? Show your fucking face I - Página 23 31259

Haha, algumas meninas ficam com medo quando eu digo isso. u-u Mas eu realmente não corto pra esse lado, senão minha vida estaria bem melhor agora (aqui em são luís você acha povo gls com uma facilidade incrível).

Com maquiagem, vestido legal e chapinha eu sou OUTRA PESSOA. o.o (note que meu cabelo enrola mesmo na chapinha, hahaha)

Spoiler:

(nesse caso, a foto anterior saiu melhor. ERA A BOINA, CERTEZA!)

560Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 4:28 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

uhmmm....São luiz né?
Spoiler:

561Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 4:30 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Brubes e Juliette
Vcs são lindas!
^^

E Brubes, deixa desse papo de "até eu fiquei decente"... vc é bonita sim! u.u

E Juliette com certeza é outra pessoa... Show your fucking face I - Página 23 900352
Mas ficou bonita mesmo assim! xD
Show your fucking face I - Página 23 741821

562Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 4:34 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Inglorian escreveu:uhmmm....São luiz né?
Spoiler:

É... sim... por quê? Show your fucking face I - Página 23 31259 (medo)

- cLeici - escreveu:E Juliette com certeza é outra pessoa...

Para teres uma idéia, minha própria mãe não me reconhecia nas fotos. ¬¬' Levou um tempo pra ela sacar que a menina estranha irreconhecível era eu. Se bem que tem umas que eu tô de máscara, aí perdoa (baile à fantasia).

563Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 5:27 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

@Juliette
a qualidade da primeira foto tava melhor mesmo, embora você continue bonita... isso mostra és bonita...

564Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 6:47 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Brubes escreveu:
@Endi: ahm... quem é Sophia Bush? é algum parente do George W.Bush? Show your fucking face I - Página 23 31259
atriz que faz "one tree hill"...teve uma época que ela tava com esse corte

unica foto que eu achei dela com esse corte "franjinha"

Spoiler:

enfim, acho ela muito bonita, entenda como elogio Show your fucking face I - Página 23 741821

565Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 7:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Juliette's Logic escreveu:
Haha, algumas meninas ficam com medo quando eu digo isso. u-u Mas eu realmente não corto pra esse lado, senão minha vida estaria bem melhor agora (aqui em são luís você acha povo gls com uma facilidade incrível).

Com maquiagem, vestido legal e chapinha eu sou OUTRA PESSOA. o.o (note que meu cabelo enrola mesmo na chapinha, hahaha)

Spoiler:

(nesse caso, a foto anterior saiu melhor. ERA A BOINA, CERTEZA!)

A, essa foto mostra que tu é uma mulher de respeeeeitooo Show your fucking face I - Página 23 758242
Ta gatíssima Show your fucking face I - Página 23 758242

566Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 8:35 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

como são previsíveis!! sabia que pelo menos um tarado ia comentar sobre os seios da garota ahuahuahauha

fico legal a foto Show your fucking face I - Página 23 741821

567Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 8:48 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

EndLess escreveu:como são previsíveis!! sabia que pelo menos um tarado ia comentar sobre os seios da garota ahuahuahauha

fico legal a foto Show your fucking face I - Página 23 741821


Como são previsíveis! Sabia que pelo menos um safadinho ia achar que era duplo sentido! Eu sou uma criança, não penso nessas coisas Show your fucking face I - Página 23 97114
hahahahaahahhha

568Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 10:18 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tsc tsc. E CADÊ OS MÊN??

(Gustavo é inocente! Sinto isso nos olhos dele!) Show your fucking face I - Página 23 31259

569Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 10:30 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Foto atual só pra mostrar a cabeleira.

Spoiler:

PS: é pro Suko ver... não abram a tag de spoiler Show your fucking face I - Página 23 570501

570Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 12/3/2009, 12:26 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Gostei do cabelo grande, vai deixar?
Haushuahsuasa

571Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 12/3/2009, 11:24 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mulherada gosta, eu realmente não entendo. É tão pouco prático =P
Mas sim, vou deixar pra alegria da nação Show your fucking face I - Página 23 97114

572Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 12/3/2009, 11:30 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ah, ficou maneiro agora o_O

Antes tava em um comprimento que não ficava bom, mas eu achei estilo como ta agora.

573Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 12/3/2009, 1:25 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Brubes escreveu:hdoieudhoieuhdoiuehodiuehodieohiduheiuh
Nunca tinha ganhado um elogio assim Ju. Totalmente novo. Obrigada! xD E agradeço os elogios do pessoal todo também ^^

@Janis: qualquer mulher fica bonita com maquiagem, chapinha e um vestido legal (o vestido que não era meu Show your fucking face I - Página 23 984884), se até eu fiquei decente, é pq o negócio faz milagre mesmo! Aquele dia eu nasci de novo, por assim dizer xD

@Endi: ahm... quem é Sophia Bush? é algum parente do George W.Bush? Show your fucking face I - Página 23 31259

Maquiagem é...? .-.
Nunca fui de passar. Só sendo obrigada! xDDDD
Devo ser muito feia, pq toda festa minha mãe fala pra eu passar... u.u
Mas eu nunca passo! x)~
Será que isso funciona em mim então?! 8D
Chapinha eu já fiz e faço, mas a escova definitiva ajudou nessa parte! 8D
E vestido... Ok eu não tenho. Ou eu vou pedir emprestado ou comprar! Show your fucking face I - Página 23 741821
(( Minha mãe vai a falência... Show your fucking face I - Página 23 31259 ))

@kensei

Gostei da foto!! *-*
Se não era pra ver... Foi mal. u.u


Bjos. =o.~

574Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 12/3/2009, 2:15 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Grande é melhor mesmo! Tá bonito, kensei! \o/

575Show your fucking face I - Página 23 Empty Re: Show your fucking face I 12/3/2009, 3:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Kensei tá legal
Show your fucking face I - Página 23 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 23 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos