Show your fucking face I - Página 22
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 22 de 40]

1Show your fucking face I - Página 22 Empty Show your fucking face I 16/10/2008, 9:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, tinha um tópico antigo de fotos, mas tava socado de flood, então o Kensei mandou ele pras picas.
O negócio é o seguinte: Cada um posta uma foto (ou varias) sua. O pessoal pode comentar, mas de preferencia que o comentario venha junto com uma foto.

O pessoal que já tinha postado no tópico antigo, eu pediria que postasse novamente, aqui.
De preferencia umas fotos recentes.

That's it.

Poser:
Spoiler:


526Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 3:35 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah Clamp, Gustavo... bem que podia depender do fórum, né? Show your fucking face I - Página 22 731895 Mas também não ajuda nada se eu tenho a linda tendência de gostar de gay de vez em quando. "/ O último cara que eu gostei e não era gay ficou comigo. E descobriu que era gay. XDDDD

527Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 3:56 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Juliette's Logic escreveu:Ah Clamp, Gustavo... bem que podia depender do fórum, né? Show your fucking face I - Página 22 731895 Mas também não ajuda nada se eu tenho a linda tendência de gostar de gay de vez em quando. "/ O último cara que eu gostei e não era gay ficou comigo. E descobriu que era gay. XDDDD

há uma frase que foi feita de mulheres para mulheres: "nós mulheres somos tão importantes e desejadas que quando os homens não correm atrás da gente, querem ser como nós."

e foi simplismente o segundo caso que aconteceu com o ultimo cara que você ficou...

528Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 4:24 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é um bando de desesperados... FATO!

529Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 8:53 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também gostei da boina *-* Uma pena essas coisas ficarem todas esquisitas em mim >< E você é super fofa, Ju! Teu olho tem uma cor bonita =)

Mas, galera, bora comentar só sobre as fotos. As outras conversas podem ir pro Los Floodes. Senão fica mais conversa do que foto no tópico e ele perde totalmente o sentido, além de deixar os usuários novos perdidos Show your fucking face I - Página 22 731895

530Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 9:06 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah... eu vi post da Rah aqui achei que era foto dela Ç_Ç
Se bem que eu já tenho informações físicas dela o suficiente Show your fucking face I - Página 22 130874

531Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 9:17 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

olha a palhaçada!! post sem foto e sem comentário de foto vai queimar nas chamas da inexistência

soy el chico cerca de la brahma (que na verdade era Bohemia)

Spoiler:

532Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 9:24 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aff End, tu é uma pessoa normal. Não creio. Que decepção... Show your fucking face I - Página 22 147661

533Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 9:31 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Oh endless, você é bonitinho-inho fofinho-inho! o.o Nesse fórum não tem nerd pelo visto. XD

534Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 10:04 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ultraje! Aquilo é peruca e o Endi-panda é careca que todo mundo sabe u_u

Já que tem que ter foto... eu e a Srta H, looking at the horizon <3

Spoiler:



Última edição por kensei em 11/3/2009, 11:30 am, editado 1 vez(es)

535Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 10:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Seu cabelo ta muito viado Kensa, ta na hora de cortar já ;~

Endy ta maneiro só na béra ;3

Eu tiro uma foto amnhã pra atualizar :3

536Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 10:24 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cara, aquela foto é de 2 meses atrás. E eu ainda não cortei o cabelo o_O
Vou ver se arranjo uma mais atual...

E o Endi é o único viado solteiro da rodinha =B

537Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 10:58 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só tinha 2 casais na verdade... e eu fui o único solteiro que fico com alguma guria no dia :~~

o Ricardon varia entre cara de mucho loco qnd com barbicha e cara de CDF qnd sem e de óculos ahuahuahauau


Thx Juliette

Gustavo, faço o possível pra parecer normal ahuahuahauha

538Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 11:09 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha, não importando quem tu pegou, pegou bem hein fio?
ahaahhhahha

Só mulé gata no recinto ;D

539Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 11:17 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Endi tá bem na fita hein ;D Muito bonito o senhor. Show your fucking face I - Página 22 266133

E kensei, tua namor é bem bonita. até hoje eu nunca tinha visto nenhuma foto dela...
Vou aproveitar que ressussitaram o tópico e ver se não acho nenhuma foto minha que preste pra postar aqui também xD

540Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 10/3/2009, 11:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@kensei: Na sua camisa está escrito "Jack"? Show your fucking face I - Página 22 31259

541Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 12:25 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

minha foto mais recente e mais decente é essa, numa formatura lá na fiergs.... com meu corte novo de cabelo, que eu adorei *-*
Spoiler:

542Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 12:29 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bonito os olhos Show your fucking face I - Página 22 130874

543Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 12:45 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu já tinha visto no orkut, muito bonita ^^

544Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 12:46 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Eu já tinha visto no orkut, muito bonita ^^

Como tem gente ligeira nesse fórum Show your fucking face I - Página 22 231776

545Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 12:53 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

hdiehdiehdieudhiehddheidoeh
obrigada pelos elogios gurises! xD

546Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 1:01 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

como tem tarado nesse forum Show your fucking face I - Página 22 97114

547Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 1:04 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:como tem tarado nesse forum Show your fucking face I - Página 22 97114

Acabei de quota um.... ahahaaahahahahahaahahah

Não não, mas eu concordo. Tem mulher no meio e caem matando já. Que coisa feia, NÉ CLAMP? sHUSAHUSHAUSUAHSA

Parece que nunca viram as senhoras por ai. Tsc, tsc tsc...

@Tópico pra não fica off e eu toma advertência =X

Eu sempre disse que tinha um pessoal bem estranho no fórum... não tem nenhum no fim das contas, rapaz. Que ilusão cara Show your fucking face I - Página 22 147661

548Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 8:09 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

anormal fisicamente não, agora "psicodelicamente" tem alguns... Show your fucking face I - Página 22 97114

@Brubes
Show your fucking face I - Página 22 900352

549Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 11:27 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

A Brubes é gatinha <3

Brubes escreveu:E kensei, tua namor é bem bonita. até hoje eu nunca tinha visto nenhuma foto dela...

É porque eu nunca tinha postado ^^
Eu sei que ela é bem bonita xD

TOH escreveu:@kensei: Na sua camisa está escrito "Jack"? Show your fucking face I - Página 22 31259

Sim, eu fiz porque eu sou fãzaço do Jack!
Na verdade não Show your fucking face I - Página 22 984884 É "Black" de "Black Flag" ;3

EndLess escreveu:só tinha 2 casais na verdade... e eu fui o único solteiro que fico com alguma guria no dia :~~

o Ricardon varia entre cara de mucho loco qnd com barbicha e cara de CDF qnd sem e de óculos ahuahuahauau


É meu poder camaleãomestredodisfarce ;3

Atualmente eu tô bem cabeludo. Vou ver se tiro uma foto pra mostrar procês Show your fucking face I - Página 22 613650

550Show your fucking face I - Página 22 Empty Re: Show your fucking face I 11/3/2009, 11:51 am

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Brubes você é muito bonita e fotogênica...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 22 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos