Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 8:51 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog


Kakashi continua lutando contra Pain
Encurralado, ele invoca uma espada curta, selada
O capitulo termina com Kakashi perfurando o campo de Pain com sua espada + chidori

Proximo Capitulo: A Ressurreição do Canino Branco de Konoha

EDIT: Outro spoiler adiciona que mostra a Konan procurando o Naruto, e a Tsunade encima da lesma dela curando os feridos.



Última edição por Ryuusuke em 24/10/2008, 10:38 am, editado 2 vez(es)

2Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 8:55 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Kakashi força total!!!!!!!!!!!
ele vai usar a lendária excalibur espada do pai dele
O Pain pode até matar ele mas o Kakashi vai dar trablaho
afinal ele tá lutando com o Pain mais fodão (tirando o Nagato)

Sem imagens ainda
Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 147661

3Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 11:26 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

AGORA SIM \o/

Kakashi na capa.

Konan tranforma-se em papel, e sai procurando pela vila.
Konan: Aonde está Uzumaki Naruto?
Ninja: Eu não vou dizer!

Cena muda.
Pain (provavelmente mostra um pouco cada corpo) continua causando destruição na vila.

No topo da estátua dos Hokage, Tsunade invoca sua lesma e ordena que ela vá curar os feridos.

Cena muda para Kakashi.
Seus ataques falham.
Pain do Caminho do Inferno tira suas roupas e revela tendo uma forma semelhante á Asura (Com vários braços e rostos).
Kakashi surpreso, está no meio dos dois.
Kakashi: Um homem apenas não pode vence-los. Eu preciso chamar reforço.
Nesse momento, Pain perfura Kakashi no abdome.

Mas era apenas um bushin.
Então duas mãos gigantes aparecem atrás de Pain.

"Um já era, Kakashi."
Chouji e seu pai aparecem.

Kakashi sai dos escombros.
No momento eu até já tinha completado meus preparativos.
Mas continuo grato pela ajuda.
Fim.
Spoiler:

Pena que o lance do Canino Branco era Fake =/

4Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 11:35 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Valeu Suko!!!!
Aquilo saindo das costas dele e perfurando o Kakashi é uma espécie de rabo (estilo sasori)???
Agora chegou reforços de peso!!!!!! (Chouji é fortão pracaraí, imagina forma butterfly de novo!!)
Acho que algum dos pais da galerinha deve morrer...
acho que um dos Pain irá pra outra dimensão!!!!

5Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 12:57 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Hmmmm, cap sem mta coisa, só no final que chega o Chouji e Chouji Pai heheheh
O Asura Pain tbm ficou bizzaro!!! Vamos ver como isso irá se desenrolar.. espero que tenha mais coisas significativas do que o spoiler diz. =)

6Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 1:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:Hmmmm, cap sem mta coisa, só no final que chega o Chouji e Chouji Pai heheheh
O Asura Pain tbm ficou bizzaro!!! Vamos ver como isso irá se desenrolar.. espero que tenha mais coisas significativas do que o spoiler diz. =)

Mesmo que o cap acabe não tendo tanta coisa, é um ótimo sinal ... o nosso desejo de que os 6 Pains lutassem com os olds equivalentes aos seus poderes, esta cada vez mais próximo de se tornar real. Perceba que os Akimichi, que tem uma habilidade do tipo "manipulação corporal" vieram pegar o Pain do Caminho do Inferno, que tem habilidades semelhantes.

7Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 5:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e eu sempre achei que fosse ser inimigo do Shino, por ele ter aqueles insetos dentro de seu corpo. Mas acho que aquele lance contra Madara deva ter sido o último por um longo tempo. Prevejo que Kakashi vai derrotar o Deva pain ("Pain Divino") com o Kamui (poder dos deuses), e que somente Doujutsus serão capazes de atravessar aquela barreira louca dele lá. u.u

8Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 5:21 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pain não será derrotado, por um motivo simples: ele sempre vai aparecer com mais corpos (?) pra substituir os derrotados. Ele pode ser impedido de avançar...mas ser derrotado totalmente agora acho que não rola não.

9Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 5:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, também acho. Ele vai ser derrotado momentâneamente e terá que voltar depois. Mais conhecido como: "Passa amanhã, xará!". u.u Mas quando voltar, será junto do Taka e do Madara, que mesmo sendo mais fraco que ele, será muito necessário a partir da derrota (que o próprio Sr. Mizukage deve ter antevisto). Assim, Madara passa a controlar a situação novamente, até porque, o encontro de Kages deve acontecer depois desse evento, e ele vai participar de camarote.

A partir daí não consigo imaginar. Apenas que a derrota de Pain deva mesmo acontecer. Madara conhece essa vila com a palma da mão, e ele mesmo já a invadíu. Então, conhecendo Pain, é de se imaginar que ele já sabe qual será o fim dessa empreitada. Aposto que o Pain vai perder nessa, e que Madara já imaginava isso. Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 231776

10Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 5:34 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pain nunca vai perder até acharem o nerd do Nagato!

11Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 6:17 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Uau!! Chouji rulo nesse ep xDD Mas acho que a luta deles acabou de começar!

No spoiler fake o nome do próximo cap, era um tesão *-*

>/

12Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 9:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Infelizmente aquela espada do kakashi quebrou.. então acho que ele não usa mais.. a não ser que ele complete a lâmina com o Chidori >(...
Enfim quero ver sangue >(!!

13Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 23/10/2008, 5:53 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Yeah!!!!!

Pain tomando no rabo
uhahuauhahuahuahuahuahuaahuhuhua

14Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 12:41 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 12:53 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Falei que o cap não ia ter mta coisa, pelo menos o final foi bom... pai do Chouji One Hit KO Asura Pain aeuehauheauheuahe, vamos ver se é o velhote la que sumono o gigante que é o que tem poder de ressucitar... ou não neh, pode simplismente montar outro Asura Pain =D

Enfim, só quero ver os "genins" e seus pais em ação... NEJI PLOX!!!!!!!

16Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 1:11 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Chouji e Pai do Chouji wins Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 231776

17Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 6:08 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

" Did Jiraya really take on all six of him...? "

huahuahuahuahuahuauahahuahuhua

Jiraya wins!!!!!

-----------------------------------

Bizarro o Pain 6 braços
huahuauhahuahuauhauhauhauha

Chouji e Chouji Pai realmente apavoraram se conseguiram detonar o Pain bizarro

18Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 7:45 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraca, o Deva Pain tem poder de telecinese! O_O

E o Naraka não dá pra saber direito o que faz. Mas parece que ele está dando pesadelos pra um dos caras. Enfim, acho que não deva ser genjutsu, acho que todos eles terão poderes diferentes dos conhecidos e muito OPs.

19Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 10:08 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim Jack, deve ser telecinese mesmo, achei bem legal isso ;3

o do Naraka Pain eu ainda não sei dizer oque é.

Eu curti o capitulo, apesar de ter pouca coisa, o próximo vai ser fodão.

20Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 10:34 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Suko...vc poderia renomear o tópico...

o nome do capítulo é "Kakashi vs. Pain"

21Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 10:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Uma coisa que eu percebí é que cada Pain não equivale a um Akatsuki. Eles são muito fortes, mas um Akatsuki teria escapado do Baika no jutsu e não tería sido amassado (mesmo ele tendo sido eletrocutado, não seria tão fácil, acho eu). Acho que o Asura agora vai levar uma coça, e mesmo que continue se levantando, esse daí vai ficar ocupado com os Akimichi. Como o pai do Chouji mto bem disse: "Um a menos, Kakashi!"

E ainda acho que o Kakashi vá vencer o Deva Pain com o Kamui, principalmente sabendo que o poder dele é telecinese. E parabéns pra ele que meteu um Ray-bunshin sendo observado por dois Pains com Rinnegan. Simplesmente perfeito.

Agora só restam os outros 4 Pains, dois dos quais já sabemos os poderes e que podem ser vencidos, que seriam o Preta e o Animal. Mas o Ningen e o Naraka me assustam. O_O

EDIT:
Inclusive, acabou de me ocorrer: Pain é um Naruto da vida! Tem jutsus fodões, mas os usa de cara e não os usa com inteligência. o_O Ele só sai usando seus poderes indefinidamente até conseguir o que quer. É o mesmo que o Naruto faz com o Kage-bunshin e com o rasengan, e que fará com o Rasenshuriken e com o modo-heremita. É fácil derrotar Pain se ele é tão trouxa quanto o Naruto. lol

22Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 11:16 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

LOL Jack, avacalhou com o Pain ahueauheahueah

Eu tbm não acho que cada corpo equivale a 1 Akatsuki, mas tbm nós ainda não vimos tudo que o Rinnegan tem a mostrar, pelo menos eu acredito nisso... Não achei o poder do Deva Pain mto interessante, ainda não temos um Pain que usa todos os ninjutsus do mundo. =(

Dps do fim desse cap já estou começando a achar que o Pain vai ter que recuar pq ele VAI perder, pela primeira vez na vida!!!!!!!!

Só espero que alguem mto fodão ache a Konan por ai e finalize essa bitch. F U

23Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 11:17 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Telecinese!!!!
Ray-Bushin!!!
Capítulo bão demais
Só a Godaime que tá me decepcionando por não ter ido pra frente de batalha.

Jack você comeu cogumelo???

24Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 11:42 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Pain se acha um Deus, deuses não precisam de estratégias.
Nessa ideia ele vai mesmo se quebrar. Mas não se precipitem, ele ainda não foi derrotado, e mesmo que todos os 6 corpos sejam derrotados, eles nem são o verdadeiro Pain.

25Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 12:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, o verdadeiro Pain usa todos os jutsus do mundo. Esses Pains são apenas as sombras dele, corpos por onde o poder dele se manifesta e está dividido. Cada um deles é um expert absoluto em um tipo de jutsu, e o Pain verdadeiro, embora oculto por esses, deva ser mortal porém dotado de todas essas habilidades ao mesmo tempo. Ele sim deve ser o usuário de todos os jutsus do mundo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos