Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 22/10/2008, 8:51 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :


Kakashi continua lutando contra Pain
Encurralado, ele invoca uma espada curta, selada
O capitulo termina com Kakashi perfurando o campo de Pain com sua espada + chidori

Proximo Capitulo: A Ressurreição do Canino Branco de Konoha

EDIT: Outro spoiler adiciona que mostra a Konan procurando o Naruto, e a Tsunade encima da lesma dela curando os feridos.



Última edição por Ryuusuke em 24/10/2008, 10:38 am, editado 2 vez(es)


26Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 3:16 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O verdadeiro Pain nem deve ter nada de especial além desse poder de controlar os corpos


O Asura parecia uma marionete igual Sasori, bizarro total, e já foi dessa pra uma pior ...os Akimichi destruíram ele ...alias, THEY ROX UR SOX! adoro a forma gigante deles

Acho que foi a 1ª vez no manga que o Kakashi uso o bushin de Raiton, não? ...achei muito foda ...ele fez por merecer ter "inteligência" máxima naquela parada de poder lançada :~~

27Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 3:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas EndLess, mesmo eles tendo destruido o Asura, os Pains voltam depois. Pode ser que ele ainda volte a lutar, já que sua especialidade é modificar o próprio corpo. É possível que ele se "conserte" de algum modo. Assim como o poder do Animal Pain passou para outro depois que Jiraya o capturou, esses poderes do Asura são do Pain, e independem de características que ele tenha atribuído ao próprio corpo físicamente. O que quero dizer é: qualquer corpo que o Pain tomar como Asura ficará daquele jeito, e se é o poder do Rinnegan que transforma o corpo, mesmo quebrado ele talvez possa se reestruturar. Quer dizer, eu não sei isso, estou só supondo, mas em teoria seria possível, não?

E Kakashi merece muito vencer o Deva Pain. Aquele lance de que ele cai sem energias depois de usar muito o Kamui vai vir muito a calhar quando ele vencer em definitivo esse maluco, pra dar espaço pros outros personagens lidarem com os outros Pains à suas maneiras.

Muita ansiedade pro próximo! ^^

28Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 5:50 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sim, Jack ...o que eu quis dizer foi que ESSE Asura Pain está morto e não volta mais NESTA batalha ...só qnd eles conseguirem outro corpo e tals

29Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 5:57 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho que levanta sim ... Não teria motivo pro Kishimoto colocar o cara de fora tão cedo.

Mas sei lá né ;3

30Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 5:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, mas estou achando que por mais quebrado que esteja, por ser o Asura (que é de manipulação de corpos), ele pode dar um jeitinho de continuar funcionando mesmo com esse nível de dano. O poder de se modificar continua independente de seu estado, então ele em tese podería fazer isso. Só não sei se daría tempo. Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 97114

Mas acho que vc tem razão. Os Akimichi alí poderíam fazer melhor virando bolas de canhão pra ocupar a telecinese do Deva com seu enorme peso e pressão. O Kakashi tem poucas chances de usar o Kamui, é bom que o Deva permaneça parado de algum modo pra ele não errar. Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 266133

Mesmo assim, ainda me parece estranho que um dos Pains seja derrotado tão cedo, e que outro vá ser derrotado em seguida.

EDIT: Atropelado pelo Ryu! X_X

Sim, eu tb acho que o Pain vai dar mais trabalho que isso. Mesmo perdendo 3 Pains contra o Jiraya ele se reergueu no fim e terminou a luta inteiro.

31Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 6:08 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas alguém tem que vencer ele neh Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 983668 o cara foi esmagado por um soco de um gigante e parece que BEM esmagado, diga-se de passagem ...não seria estranho ter sido derrotado alí ...talvez algum outro Pain apareça para "cura-lo", dunno about that

e pox, ganhar dos Akimichi's na mão é difícil ...os caras tem N técnicas de força


eu to ansioso pra ver a dupla mais genial EVER ...THE Nara's Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 231776

32Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 7:15 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Capítulo foda! Meu amigo tava ficando puto que todo mundo ficava mais forte e/ou mostrava algo novo e o Kakashi ficava na mesma coisa de sempre. Ai ele já mostrou 3 jutsus novos \o\

33Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 9:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem Jack.. pode ser por que o Kishimoto esteja na velocidade 4 a um tempão(se você notar desde que começou a saga do "Sasuke", todo o manga vem avançando bem rápido.. fora uma paradinha na luta do Itachi e um pouquinho para o Taka)
é até bom que ele mantenha o ritimo para não dar tempo de enjoar XD!
Mas acho que depois dessa invasão as coisas vão se acalmar um pouco.

34Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 9:54 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Fiquei curioso pra saber que técnica Kakashi usaria caso os Akimichis não tivessem aparecido. (Provalvelmente Mangekyo?). Ao que tudo indica, Rinnegan não enxerga bunshins, isso significa que tudo caminha pra ajudar Naruto. E na minha modesta opinião, a participação da Tsunade foi perfeita. No momento, ela está dividindo seu chakra para recuperar os feridos, o que é especialidade dela. Cada Hokage deve usar as habilidades que tem para defender a vila. O lance do Sarutobi era o combate jutsu contra jutsu. O da Tsunade é curar os feridos e dar suporte. Mas quem sabe, ela não vá ainda dar uns tabefes no escutador de pagode do Pain?

35Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 24/10/2008, 10:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acabei de ler!
Muito bom o capitulo! Realmente um clone de Raiton é muito esperto >(! Imagino se o fogo pode ser usado como bushin também.. mas convenhamos que o Raiton é o Superior mesmo, afinal ao atacar ele você recebe o dano se tiver contato com a arma, mesmo se você proprio não tocar nele.
Acho que só o Pain de muitos braços foi detido.. não deu para notar um corpo do Deva Pain(e já que ele é o Pain principal, fora o proprio pain xD), acho que ele usou a telecinesia para se proteger, e para também descer mais pela terra evitando o ataque.

36Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 25/10/2008, 12:02 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

O Deva Pain simplismente fez um desvio normal ali...

Realmente, desde que começou a saga do Sasuke (qd ele "matou" o Orochimaru) o mangá deu várias reviravoltas e mtas coisas aconteceram... Hj só temos 4 Akatsukis vivos, Sasuke assumiu seu lado EMO revenger, Pain is God e Naruto is t3h sh1t!

Eu concordo com o TOH que a Tsunade fez a decisão mais sensata ao tentar curar o máximo possível, afinal isso é a especialidade dela, imaginem qts vidas ela não vai salvar... dps que todos estiverem salvo ae sim nós vamos ver a Tsunade descer a mão!!!

Eu tbm acho que o Asura Pain não levanta mais, tbm já mostrou tudo que tinha pra mostrar, um braço cheio de míssel um raio laser tosco na cabeça e estilo Asura várias mãos e várias caras... enfim, vamos ver que rumo a luta vai tomar agora, Deva vai precisar mais do que apenas telecinese pra se safar dessa.

37Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 25/10/2008, 4:26 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A tsunade foi esperta...
ela sabe q Pain derrotou Jiraya, que por sua vez era mto mais foda q ela...
e não é papel do Hokage ir pra porrada qnd a vila tem tantos shinobis pra fazer isso antes...
o Saturobi só foi pro soco com o Orochi pq sabia q nenhum outro conseguiria bater de frente com ele...e se sentiu um pouco responsável tb...já q era seu discípulo atacando a vila...

Kakashi vai aprontar alguma agora...mto maroto ele levantando dos escombros...

38Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 25/10/2008, 6:43 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Os lideres quando são inteligentes mandam seus subordinados primeiro, alem disso a maioria das abilidades dela não e de combate (salvo a força super destruidora)

P.S. yay, Kakashi não morreu!! Agora as coisas ficam legais!

39Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 26/10/2008, 1:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Acho que só o Pain de muitos braços foi detido.. não deu para notar um corpo do Deva Pain(e já que ele é o Pain principal, fora o proprio pain xD), acho que ele usou a telecinesia para se proteger, e para também descer mais pela terra evitando o ataque.

O Asura só foi pêgo pelo ataque porque levou o choque do Raybunshin e ficou paralizado. Se não tivesse sido o Kakashi, os Akimichi não o teriam atingido tb, creio eu.

40Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 27/10/2008, 11:10 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu concordo com vc Jack...
Kakashi teve participação relevante sim na eliminação do Asura...

Rocha...tb curti o Kakashi não morrer...agora é hora do contra ataque deles...hehehehehe
vai ser massa pra karalho "a bessa" ...

41Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 27/10/2008, 11:17 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas afinal o que/quem é Asura (o original)????
Será que o Pain Asura foi eliminado mesmo?

42Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 27/10/2008, 11:19 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra mim o Asura é o gordão q mostrou os 6 braços e tal...

e acho q ele foi pro inferno sim...

43Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 27/10/2008, 11:20 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rodz escreveu:Mas afinal o que/quem é Asura (o original)????
Será que o Pain Asura foi eliminado mesmo?

Um demônio com 6 braços e 3 rostos. O Zoro do One Piece também tem uma forma com poderes de Azura.

44Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 27/10/2008, 11:28 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ahhh só
mitologia indiana deve ser né

45Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 27/10/2008, 12:22 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Asura

46Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 27/10/2008, 2:38 pm

Yama

Yama
Hollow
Hollow

Os peões vão primeiro! disse o sábio Magneto xD

Kakashi pra mim uqer ganhar tempo! "sosinho contra ele não tenho chance*

Quado for a vez de Naruto daí sim eu quero ver o Pain aguenta pq aquele ali vai "apanhar que nem vaca na orta"

Naruto sem a kyuubi tah mais forte que o jiraiya praticamente imagina o poder do rapaz? acabo pro Pain quando for a vez do naruto xD

mais voltando ao assunto Kakashi x Pain: Kakashi na minha opnião tem algo pra mostrar, aquilo não eh tudo que ele tem vai rolar mais algumas coisinhas espantosas xD "eu acho"

47Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 27/10/2008, 4:52 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cara imagina quantos jutsos o Kakashi sabe que nem temos noção ainda...
Além dos originais dele, porque depois daquele chidori modelado acho que ele tem mais pra mostrar mesmo.

48Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 27/10/2008, 5:05 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas o Naruto não poder usar a Kyubi com o sage mode

...ou é sage mode ou Kyubi, os dois juntos é absurdo já que ele não teria nenhuma concentração ou equilíbrio com a natureza que é necessário pro sage

49Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 27/10/2008, 5:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quem sabe.. o Sapinho disse que concentraria o Chakra Natural para o Naruto enquanto estivesse usando.. mas também acho absurdo é poder demais xD!
Ele pode usar a teoria do Sage para a Kyuubi.. quem sabe

50Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain - Página 2 Empty Re: Naruto 422 - Kakashi Vs. Pain 27/10/2008, 5:22 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu acho que agora ele não perde o controle pra Kyubi tão fácil... só quando ele tiver entre a vida e a morte que ele não deve conseguir segurar a Kyubi


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos