Naruto 423 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 423 [spoilers] 28/10/2008, 11:38 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The guy was just requesting to be 'thanked' because he u/l the photo.

The spoiler pic is one of Kakashi getting killed. The text says, a hero "dies"... however it might refer to Kakashi losing a sharingan.

No text on 2ch thus far...

Telecinese no olho IMBA WHAT DA FUCK!


51Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 31/10/2008, 1:32 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Adiantar adiantou, pena que o Kakuzu era costureiro... =(

52Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 31/10/2008, 1:59 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

como prévia o cara escreve "pay close attention" eu já acho que vai para o tempo, a câmera vai girar 180° e depois vão dar o close mostrando o segredo por tras da mágica

53Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 31/10/2008, 2:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem duvido MUITO que o Kakashi morreu, afinal o Kishimoto gosta de criar "belas mortes" para seus personagens, alguém tão cativo quanto o Kakashi não morreria sem nem mostrar sua morte xD.
esse titulo também parece mostrar que o Deva que caiu na armadilha dele >(...

54Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 31/10/2008, 5:13 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

esse titulo também parece mostrar que o Deva que caiu na armadilha dele >(... [2]
Duvido Kakashi morrer/perder Sharingan/sair fodidoemalpago sem levar nada do Deva! (a.k.a. morte. Segredo por segredo, já tem o deixado pelo Ero-sennin, que descanse em paz em nossos corações =() Isso está muito pra uma "segunda parte do plano"...

Se alguém que ainda não foi bem explorado chegasse, seria legal. Mas eu, particularmente, acharia ruim mais pessoas na cena. Diminuiria os Akimichi; quer dizer, eles chegam, batem um papinho, dão umas porradinhas e levam pau? Eles são mais do que isso, vide Choujibrabuleta. Aposto como eles ainda terão participação na "segunda parte do plano" =B

55Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 31/10/2008, 6:05 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não sei, só sei que Kakashi vai chutar a bunda desse Deva Pain!

56Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 2/11/2008, 9:34 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho q o Pain vai escapar vivo fugindo...

Se o Pain morrer agora acaba o objetivo da parada

uhahuauhauhauhauhauhauhaua

57Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 2/11/2008, 12:01 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Kakashi é el safadón de Naruto
Com certeza ele fez algo
mais que dessa vez ele fica mais tempo no hospital isso ele fica
acho que ele vai tirar a máscara.
estava pensando
como o Pain pode afirmar que não é um Bushin
se for um Kage ele não poderia definir a diferença...
Mas não deve ser
sei que o nosso sensei tá bem machucado
mas ele tem algo na manga.

58Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 2/11/2008, 12:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

então... é por que um Bushin normalmente se desfaz depois de tanto dano(ele está embaixo de escombros)
Mas ele não eliminou completamente a possibilidade
"Só por precaução atacarei de longe"

59Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 2/11/2008, 2:25 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kakashi poderia ter um trunfo sob a máscara dele né?

lembra do shaka de virgem? abriu os olhos fodeu...

Kakashi abriria a boca...fodeu...

huahuahuahuahuahua

ok ok...viajei...

60Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 2/11/2008, 7:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não completamente já que o Pai dele era "White Fang"..
não aposto em nada grande, porém se ele pegar os pregos com os dentes fico feliz.

61Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 2/11/2008, 7:35 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ele vai tirar a mascara e com algo dali derrota o Pain ...dai aparece escrito
"SCORPION WINS"

fala sério, até kage bushin é melhor que um técnica super secreta nessas condições ...se ele ainda tivesse livre ia, mas agora só se mostrar que as mãos tavam livres e ele fez algum jutsu no ultimo minuto e tals

62Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 2/11/2008, 9:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se ele for usar alguma habilidade contra o prego, seria um uso bem rápido do Kamui.
Se não, acho que ele só desvio a área vital e tomou de raspão na cara (oque cortaria a mascara dele).

63Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 3/11/2008, 6:47 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ele poderia usar também uma daquelas técnicas de transferência fodona
um Kawarimi mais elaborado (vide Oro-Sasuke)

64Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 3/11/2008, 7:48 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é aquilo, o cara tem 2000 jutsos copiados e se um deles for um "homemborracha no jutso" que gasta quase nada do Shakra do ninja a gente não pode dizer que é absurdo

...não conhecemos todos os Jutsos e muito menos a historia do Kakashi pra poder dizer quais jutsos ele tem/pode usar ou não ...Kishimoto deixo a historia tão aberta que se ele quiser inventar algo a gente no máximo pode dizer que é "muito forçado"

65Naruto 423 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 423 [spoilers] 3/11/2008, 8:43 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pois é...
Kakashi é um personagem muito abrangente...
talvez tão abrangente qnt o Oro...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos