Futebol - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 38]

1Futebol - Página 3 Empty Futebol 6/11/2008, 5:16 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Para os amantes do esporte discutirem sobre jogos, craques, campeonatos, etc...

Para estrear, posto uma notícia que li só hoje pela manhã e lamento não ter visto esse jogão...

Spoiler:

Sou fã do futebol italiano e fã do *DelPi* ... ele é mais uma prova de que a idade não atrapalha muito no futebol de hoje...


51Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 13/11/2008, 12:22 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu não gostei qnd o coxa caiu...
e nem qnd o paraná caiu...
isso só fode com a imagem do futebol do estado...da capital pra ser mais preciso...
e o eixo rio são paulo sempre crescendo e desmerecendo-nos...

52Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 13/11/2008, 12:44 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Realmente, se o Corinthinas, o Atlético, o Paraná, o Coritiba e outros de capitais cairam, já está na hora de times grande de capitais do eixo também darem suas caras lá em baixo. Queria que os times menores, do interior, revelassem sua força e mostrassem que não é só em capitais e em SP - RJ que eziste futebol de qualidade. O Ipatinga ia ser um desses, mas...

53Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 13/11/2008, 4:18 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ipatinga se fudeo qnd encheu o peito e disse que não precisava do Cruzeiro ..daí junto sobras de times de todo canto do Brasil e acabo na série B do mineiro ...depois acabo aceitando ajuda do Cruzeiro mas pos todos que foram na reserva Futebol - Página 3 389326

jogou a formula que fez ele subir 2 divisões em 2 anos fora e deu no que deu

Luiz Fernando que é um meia fodão, o garoto que fez o Guilherme conseguir fama na copa SP nem na reserva as vezes fica ...e ele teria sido até titular no Cruzeiro se AB não fosse uma bixa louca incompetente

54Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 15/11/2008, 6:42 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que depois de hoje o Cruzeiro dá adeus ao título (pooooorra Endi-panda! 5x2 pro Náutico?). Negócio é torcer pelo Grêmio agora. E olhe que curioso, ele joga com meu time amanhã. Meu time aliás, que acabou esse ano né? Melhores jogadores indo embora, técnico já não vai renovar pro ano que vem, sul-americana já garantida.... só cumprindo tabela.

Se o Palmeiras não ganhar amanhã, fica bem claro os 2 que vão brigar pelo título...

55Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 15/11/2008, 7:36 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu não tinha dito aqui que "jogo fora de casa é derrota pro Cruzeiro" não??...então, e isso que eu venho falando na facul a semana toda

aquele projeto de treinador Adilson Batista me começo o jogo com UM atacante, Guilherme, e EM TODOS OS JOGOS que isso foi feito, o Guilherme não jogou nada e o Cruzeiro perdeu.
Pra piorar ele pos o Camilo que é um 0 a esquerda e não conseguia fazer a função de atacante que ele queria(claro, o cara malmal joga na posição dele que é meio de campo e ele queria que ele atuasse de atacante) e ele na semana inteira não percebeu que o cara não conseguia fazer a função!?!

como se não bastasse o juizinho tendencioso o que se viu em campo foi um time que NÃO é treinado.
A zaga ficava sempre afastada da área, claramente por orientação/treino errado do técnico ...zaga essa que começo com um zagueiro lento e só no segundo tempo que o "estudioso do futebol"(como ele é chamado) percebeu que tava enfrentando um time que joga na velocidade e pos o time com 2 zagueiros rápidos ...o que não adianto pq os erros de posicionamento e etc continuaram

enfim, do graças que essa praga de estudioso vai embora.. como diria o Asa:
"NA CASA DO SENHOR NÃO EXISTE SATANÁS, XÔ SATANÁS!"

[/revolta]

56Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 15/11/2008, 7:44 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pois é... infelizmente Dorival Jr. é a mesma coisa. Ele adorava inventar. Aliás, eles são treinadores parecidos. Dorival também gostava de jogar com um atacante. Aí como deu certo UMA ÚNICA vez ele ficava se gabando disso Futebol - Página 3 389326

Mas, enfim...

57Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 16/11/2008, 4:37 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ibson e Kleberson tão acabando com os Palmera Futebol - Página 3 231776

58Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 16/11/2008, 4:43 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:Ibson e Kleberson tão acabando com os Palmera Futebol - Página 3 231776

e eu muito feliz!

OH MEU MENGAAAAAAAAO EU GOSTO DE VOCÊ QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO ALEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO!
CANTE COMIGO MENGAAAAAO!
ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO!

com direito a sig comemorativa logo mais!

MENGOOOO!

59Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 16/11/2008, 5:18 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ichimaru Gin escreveu:
Clamp escreveu:Ibson e Kleberson tão acabando com os Palmera Futebol - Página 3 231776

e eu muito feliz!

OH MEU MENGAAAAAAAAO EU GOSTO DE VOCÊ QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO ALEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO!
CANTE COMIGO MENGAAAAAO!
ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO!

com direito a sig comemorativa logo mais!

MENGOOOO!

Credo Futebol - Página 3 427106

E o São Paulo cada vez mais com a mão na taça Futebol - Página 3 389326

60Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 16/11/2008, 5:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kensei escreveu:
E o São Paulo cada vez mais com a mão na taça Futebol - Página 3 389326
tbem... os times q deveriam concorrer com o SP ajudam o SP perdendo os jogos importantes... Futebol - Página 3 389326

é capaz do SP perder dois jogos seguidos e os outros tbem perderem Futebol - Página 3 45215

61Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 16/11/2008, 6:09 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

so o Grêmio pode passar o SP, se esse empatar algum jogo, e eu duvido que consiga


Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo só disputam libertadores ...se palmeiras perde 1 jogo dos 3 que restam não classifica pra libertadores pq Flamengo perde pro Cruzeiro e Cruzeiro perde pro Inter nos jogos finais

Quem não tem nada se alegra com tão pouco Futebol - Página 3 8698

62Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 16/11/2008, 6:58 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

EndLess escreveu:so o Grêmio pode passar o SP, se esse empatar algum jogo, e eu duvido que consiga


Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo só disputam libertadores ...se palmeiras perde 1 jogo dos 3 que restam não classifica pra libertadores pq Flamengo perde pro Cruzeiro e Cruzeiro perde pro Inter nos jogos finais

Quem não tem nada se alegra com tão pouco Futebol - Página 3 8698

cada vitoria do meu time e motivo de alegria..
tbm nao acho q o flamengo va ser campeão nao!
mais so de estar entre os 4 primeiros ja ta bom.. pro q tava antigamente..
o flamengo melhoro de mais!

63Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 16/11/2008, 7:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gremio ganhou Futebol - Página 3 76182

ao menos continua com 2 pontos de diferença Futebol - Página 3 815546

64Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 16/11/2008, 8:23 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ae, o Grêmio ganhou! *torcedor coxa-branca*

65Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 16/11/2008, 10:50 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

menos mal neh ...só esperar que Fluminense e Vasco façam milagres agora

66Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 17/11/2008, 5:06 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pois é...

agora meu furacão só tem 11% de chances de cair...
Deus abençoe uma vitória contra o botafogo e nos livramos desse fantasma...

Dae da pra torcer pro vasco e fluminense...
e sim...pra ganharem do SPFC só com milagre mesmo...

67Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 17/11/2008, 8:10 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Ipatinga ganhou... 98% chances de cair... Futebol - Página 3 984884
Mas ainda tem 2%...
E... sem ser chato, mas acho que o SP ta forte e pode ser campeao.
Massssss, mudando de assunto, Avai e Santo Andre na 1ª ano que vem, Atletico Goianiense na 2ª ano que vem. Esqueci de alguem?

68Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 17/11/2008, 8:22 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Santo André = +3 pontos certo pros time de SP

69Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 17/11/2008, 9:59 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu não tinha pensado nisso ainda End...

Mas o São Caetano não era 3 pontos certos pra eles, era?

70Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 17/11/2008, 10:51 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tem que ser escorregada ...mas pra times como o SP são 3 pontos pq é como jogar em casa

71Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 17/11/2008, 2:00 pm

<<|| Komamura ||>

<<|| Komamura ||>
Hollow
Hollow

Vou dar a minha opnião critica do Futebol Brasileiro da atualidade. Já não basta a constante saída dos melhores jogadores do nosso futebol para o exterior, o Dunga faz questão de só pegar estes de fora. Os melhores jogadores estão aqui dentro, tanto é que por causa destes o São Paulo está na liderança, o Grêmio segue em segundo, e os cinco primeiros disputam as vagas da Libertadores. Vejam o que aconteceu ao Vasco, ao Ipatinga, à Portuguesa, e a tantos outros times: cederam jogadores bons no meio do campeonato e simplesmente afundaram. Os times que ficaram com seus jogadores de destaque ficaram na ponta da tabela. Por isso o futebol brasileiro é tão desalorizado.

"Bola no pé é gol. Gol no jogo é vitória. Vitória na tabela é 3 pontos. 3 pontos é o pé na cabeça".

72Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 17/11/2008, 2:52 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Os dois times que perderam jogadores de baixa expressão no time tão liderando

Cruzeiro perdeu Marcelo Moreno e Charles
Flamengo perdeu Marcinho e Renato Augusto
Palmeiras perdeu Valdivia e Henrique

a historia seria outra com os 3 sem perde esses jogadores

73Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 17/11/2008, 3:19 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Não acho que o fato de cederem jogadores derruba o time. O Vasco tá com o Edmundo é tá na lama. Concordo que o Ipa vendeu todos os jogadores bons e desabou. Maso Santo Andre subiu sem nenhum jogador de peso... O SP tem uns bons jogadores, nao da pra negar, mas o Gremio tbm. Acho que vai ser entre os dois

74Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 17/11/2008, 4:12 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Komamura escreveu:constante saída dos melhores jogadores do nosso futebol para o exterior

Komamura escreveu:Os melhores jogadores estão aqui dentro

Erm.... meio incoerente isso né?
Bom, a gente já discutiu isso aqui, mas vou repetir porque vc é novo Futebol - Página 3 613650
Quem escala a seleção não é o Dunga, mas sim quem tem dinheiro. E quem quer vender jogador. Ou vc acha que o JOSUÉ foi convocado porque é bom? Concordo que devia ser feita uma seleção com jogadores daqui. Afinal, eles tão querendo mostrar serviço, querem jogar e não tão numa situação acomodada na qual não almejam nada. Por outro lado, jogadores que jogam na Europa têm mais experiência em jogos internacionais.

E pra que serve isso? Pra ganhar libertadores, por exemplo. Não é novidade que jogador brasileiro amarela quando joga libertadores. E na seleção, todos os jogos são internacionais.

Pra mim, melhor opção é chamar jogador bom. E não só quem os empresários mandam vc chamar. O dia que isso mudar, até o Dunga vira bom técnico.

75Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol 17/11/2008, 4:25 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Edmundo é bom pro Vasco mas não é parâmetro de qualidade nem aqui nem na conchinchina, bons jogadores lá são o Madson e o Leandro Amaral.

Santo André não é parâmetro tb, é time de segunda divisão e dificilmente dura + do que 2009 na 1ª.

SP e Grêmio tem elencos razoáveis mas um técnico bom que é o Muricy e um que tá acertando misteriosamente que é o Roth.
Eu quero que o Grêmio ganhe só pra o SP não levar outra mas se eu só olhar futebol e qualidade quem merece é o São Paulo pq tem melhor elenco que o Grêmio e muito melhor técnico.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 38]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos