Previsões p/ o próximo capítulo & Intervalo s/ Manga
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Útil ao não agradável

Façam suas previsões

Próximas edições

- From 08 to 14 December : Chapters of Jump #03
- From 15 to 21 December : Chapters of Jump #04-05(onde estamos)
- From 22 to 28 December : Chapters of Jump #06-07
- From 29 December to 11 January : Nothing
- From 12 to 18 January : Chapters of Jump #08
postado por Zangetsu no BA

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que teremos, como sempre acontece, o capítulo de janeiro mais cedo por conta daquelas pessoas que assinam a Jump e a recebem mais cedo. Então acho que teremos mais duas semanas, e então uma folga.

Minha previsão é que Ulquiorra explique que Ichigo ficou mais forte com a proximidade com a morte, que liberou seu verdadeiro poder blablabla, e então comecem a lutar pesado e Ichigo use a máscara hollow, terminando o ano num mega-golpe que todos saberemos que não deu fim ao Ulquiorra e na verdade nem o arranhou.

E acho que no seguinte teremos o Ulquiorra mostrando que nem se feriu, mostrando alguma habilidade maluca dele e trazendo dificuldades para o Ichigo mesmo sem usar a ressurrecion. Enfim, acho que IchiUlqui vai demorar...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

interessante fazermos previsões de algo q todo já sabem como vai terminar... só não sabemos em q cap vai terminar Previsões p/ o próximo capítulo & Intervalo s/ Manga 97114

bom acho q teremos uma demonstração q o Ichigo ficou mais forte e q ele tem chances de ganhar do Ulquiorra

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Possivelmente vai mostrar ichigo vs hollow ichigo enquanto a Inoue restaurava ele. Tambem vai mostrar o Cubo de Gelo detonado pela Halibel e provavelmente termina com o Ichigo colocando a mascara.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos