Previsões para o próximo capítulo - 377
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

E ai?

O que vai?

Aizen Dando Chineladas na cara da gls
ou pulo pro hueco?

aposto no hueco

TOH

TOH
Ragnarok

kissajkian, sempre que criar um tópico desse tipo acrescente a palavra "Previsões" em algum lugar do título, senão depois vai causar confusão quando os spoilers do capítulo 377 saírem.

gls? Gays Lésbicas e Simpatizantes? Previsões para o próximo capítulo - 377 97114

Quanto a minha previsão, acho que agora volta pro HM.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Quanto a minha previsão, acho que agora volta pro HM.

se vc fosse um user já acharia q vc está com flood... tem uns 10 cap q vc diz isso Previsões para o próximo capítulo - 377 990705

acho q volta ao HM Previsões para o próximo capítulo - 377 130874

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Gls pega mal ne´h?!
foi mal ai
srsr



aposto no hm, um dia vai se realizar
e gritarei: EU SABIAAAAAAAAAAAAAAA!

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu aposto naquela previsão que era vídeo do anime contando o futuro do mangá onde os hollows saem dos vaizards e que o Grimmjow está encarnado e dominando o Aizen EASHHUASAUESUHESHUEAUHAESHHAESHUESAUHEASHUAESH

Cara, eu não me aguento, esse cara superou o King Size!

Mas enfim, pela primeira vez, acho que vai pro HM. Se não for agora vai logo após a luta com o [/strike]Posição-sexual[/strike 69, pois a pose dele foi mais pra "Vô te dar uma coça" do que "Vô ler os mangás depois te dar uma coça"...

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

isso de encarnar o aizen naõ sei
mas acho que o grimmjow não morreu
e podera ajudar

TOH

TOH
Ragnarok

Devo informá-los que esse tópico é de previsões para o próximo capítulo.. se querem especular sobre o Grimmjow, o lugar é na Mesa do Chá.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda não tá na hora de ir pro Hueco Mundo
teremos a luta Kensei x WW,Kensei usará a bankai,e todo mundo da Gotei vai ficar surpreso com a força do WW

No final da luta,que pode acabar sendo rápida,Aizen começa a falar,alguma coisa importante começa a acontecer,e aí sim,Hueco Mundo



Última edição por Ukitake em 3/10/2009, 8:14 pm, editado 1 vez(es)

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Agora, eu acho que corta pro HM.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu ainda aposto na previsão 99,9% furada de que ao menos um dos espadas top.3 esteja vivo e tenha uma segunda ress ou algo que justifique todo o drama em volta dos espadas.

Mas agora saindo dos meus delirios incomformistas,espero que de cara o Kensei dê uma surra no WW mas depois as coisas se igualam um pouco e depois só veremos no outro cap,e talvez um pouco mais de Aizen no final.

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Ja tiveram oportunidades melhores pra pular pro HM, axo q ainda n vai ser a hora... Apesar de q tem uns 30 capitulos de q n volta pra la. ;S

WW ainda não usou a espada, ele ta lutando sem nenhuma idéia de como se faz isso, aposto ainda q ele começara a lutar com a espada e também q ele conseguirá liberar sua ress quando estiver sofrendo muita pressão.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

AYzen... escreveu:Eu ainda aposto na previsão 99,9% furada de que ao menos um dos espadas top.3 esteja vivo e tenha uma segunda ress ou algo que justifique todo o drama em volta dos espadas.
se for isso, axo que só stark pra estar vivo, ja que vimos o seu barriga evaporar e a tia halibas cair (e supostamente morrer).

mas stark n passa pro lado do bem não, já que aizen fez uma coisa que ele sempre quis, então é como se ele estivesse em divida com ele.

como aizen chamou all pra cima dele, pode até ser q mude pra HM msm, já q lutas com aizen são overs... mas minha previsão é que começa o capitulo com a mashiro falando com kensei, mostra só um pouco da luta kensa vs WW (sendo q kensei está lutando com máscara e vai estar na pressão) e o resto, corta pra HM mostrando ichigo vs yammyzilla

netpk

netpk
Hollow
Hollow

eu ainda acho q tem chances de volta o TBTP

emrelação a o top.3 dos espadas estarem vivos
na minha opinião, ou todos estão mortos ou
todos estão vivos, prefiro pensar numa
remota possibilidade q o ainzem é um
baita de um overpower e enganou todos denovo
com sua zampakutou, do q pensar num meio termo
em q 1 ou 2 estão vivos, por isso eu penso
ou estão todos os 3 mortos ou todos vivos

A.F

A.F
Hollow
Hollow

não sei se é p/ HM mais de algum jeito acho que ele não vai lutar.
(sem contar na luta de Yammy e WW).

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Well...

Inhame.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Voltar TBTP???? não entendi...

Bom eu acho que finalmente volta para o HM.
ou então prossegue em Kensei x WW

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Acho que ta mais na cara continuar a luta Kensei vs WW, e tal vez uma prosa antes da luta do trio parada dura...

ainda acho que tinha que rolar umas mortes para o lado da Gotei 13...igual em naruto...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kensei vs WW e no fim o Aizen prepara alguma coisa muito grande.

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Em relação ao top 3
seria uma boa se eles voltasem....

seria ótimo ver o seu barriga tentando dar o troco no aizen
a tia ralibel não sei e o stark com certeza não levantaria as suas
pistolas para ele.

não acho que o kurosaki vai lutar com o yamm

netpk

netpk
Hollow
Hollow

@Rodz
TBTP = turn back the panhandle

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

netpk escreveu:@Rodz
TBTP = turn back the panhandle

ele não falou com relação a isso
Ele perguntou o pq de voltarmos ao TBTP,já q foi só o nome de um arco
Uma volta ao passado novamente pode ter outro nome,vai saber

netpk

netpk
Hollow
Hollow

haa ta, entendi
como são 100 anos entre o passado
e o presente, acho q pode ter mais arcos,
tipo o TBTP,

Spoiler:

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sempre erro em minhas previsões! Mais tenho esperanças quanto a esse! Previsões para o próximo capítulo - 377 570501

Continua na luta do Kensei, Aizen fala um pouco com o pessoal, mostra um pouco da luta do Komamura/Hisagi x Tousen no final!

TBTP creio que não rola! Concordo com o Ukitake, esse é o nome de outra saga e acho que não usariam TBTP novamente ou mesmo TBTP 2!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ou então, Gotei 13 e Vizards sendo massacrados por trio parada dura,
E ST apanhando feio para o Yammi, e aí para salvar todo mundo aparece Ichin, o pai do Ichida (que já a´te esqueci o nome), Urahara e Yoruichi!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Rodz escreveu:Ou então, Gotei 13 e Vizards sendo massacrados por trio parada dura,
E ST apanhando feio para o Yammi, e aí para salvar todo mundo aparece Ichin, o pai do Ichida (que já a´te esqueci o nome), Urahara e Yoruichi!

Nem vou procurar quando eu disse isso,pq faz muito tempo
O nome do pai dele eh Ryuuken

Isso daí deve acontecer,já que o Urahara eh o unico Shinigami que consegue criar o caminho necessário para chegar no HM

Ainda sobre o 377

Temos no lado da SS:Hirako,Hiyori,Hitsugaya,Lisa,Kensei,Komamura,Hisagi,Yammamoto
Shunsui considero fora,está mt ferido.Hacchi sem um braço e Soifon tb

No lado do AIzen,ele,Gin e Tousen

Tá mt desequilibrado,Aizen TEM que estar com algo em mente
To achando que ele vai pra dimensão do Rei agora,fugindo sempre


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos