Previsões para o próximo capítulo - 377 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

E ai?

O que vai?

Aizen Dando Chineladas na cara da gls
ou pulo pro hueco?

aposto no hueco


Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

O problema é que por mais reduntante e lugar-comum que isso possa ser, simplesmente todos já podem estar submetidos a uma hipnose...

netpk

netpk
Hollow
Hollow

@Rodz
se isso for verdade, os espadas poderiam estar vivos,
ja q pra fazer os vaizards e o povo da SS
cairem denovo nesse truque sem eles perceberem
o aizen poderia criar um hipinose forte o bastante pra
desfarça a morte do trio inutil de espadas

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Rodz escreveu:Ou então, Gotei 13 e Vizards sendo massacrados por trio parada dura,
E ST apanhando feio para o Yammi, e aí para salvar todo mundo aparece Ichin, o pai do Ichida (que já a´te esqueci o nome), Urahara e Yoruichi!


to torcendo para isso...e se rolar algumas mortes melhor ainda...chega cara de tudo ta dando certo para a SS e ST...

história tem que ser assim...ao meu ver, para ser uma luta equilibrada tem que ter baixas para os dois lados...ai a história fica interessante...

agora, de fato precisa voltar ao HM...ou será que KT não sabe o que fazer com o Yammi, após ter dado a ele o titulo de espada 0 ???

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Kevro_Lovejoy escreveu:
Rodz escreveu:Ou então, Gotei 13 e Vizards sendo massacrados por trio parada dura,
E ST apanhando feio para o Yammi, e aí para salvar todo mundo aparece Ichin, o pai do Ichida (que já a´te esqueci o nome), Urahara e Yoruichi!


to torcendo para isso...e se rolar algumas mortes melhor ainda...chega cara de tudo ta dando certo para a SS e ST...

história tem que ser assim...ao meu ver, para ser uma luta equilibrada tem que ter baixas para os dois lados...ai a história fica interessante...

agora, de fato precisa voltar ao HM...ou será que KT não sabe o que fazer com o Yammi, após ter dado a ele o titulo de espada 0 ???

O KT nao eh do tipo q vai fazendo tudo na hora, com certeza ele ja deve ter pensado faz tempo no q vai acontecer com o Yammi.

Eu torço pro Sado derrotar o Yammi, tenho uma teoria pro poder do Sado e tals, axo q ele seria o melhor oponente pro Yammi.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

BMH escreveu:
Kevro_Lovejoy escreveu:
Rodz escreveu:Ou então, Gotei 13 e Vizards sendo massacrados por trio parada dura,
E ST apanhando feio para o Yammi, e aí para salvar todo mundo aparece Ichin, o pai do Ichida (que já a´te esqueci o nome), Urahara e Yoruichi!


to torcendo para isso...e se rolar algumas mortes melhor ainda...chega cara de tudo ta dando certo para a SS e ST...

história tem que ser assim...ao meu ver, para ser uma luta equilibrada tem que ter baixas para os dois lados...ai a história fica interessante...

agora, de fato precisa voltar ao HM...ou será que KT não sabe o que fazer com o Yammi, após ter dado a ele o titulo de espada 0 ???

O KT nao eh do tipo q vai fazendo tudo na hora, com certeza ele ja deve ter pensado faz tempo no q vai acontecer com o Yammi.

Eu torço pro Sado derrotar o Yammi, tenho uma teoria pro poder do Sado e tals, axo q ele seria o melhor oponente pro Yammi.

Santa inocência, Batman!
KT é o cara mais sem planejamento em termos de mangás que eu já li
Na minha cabeça ele é sim do tipo que faz tudo na hora... ou então se esforça muito em parecer assim, uma terceira opção seria que ele é tão ruim que as coisas parecem ter saído da cabeça dele na hora que ele sentou pra desenhar.

KT assassinou a coerência em bleach.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou então ele decidíu a mto tempo, mas sem pensar muito a respeito, colocando o que veio na hora à cabeça dele. Acho que ele pensa em eventos que ele podería desenhar como "maneiros" na imaginação dele, e depois desenha e escreve de maneira que tais coisas acontecessem, sacrificando às vezes o bom senso pra isso.

Por exemplo, ele imaginaría a Rukia derrotando um inimigo impossível pra ela, por conta de um deslize de última hora. Então ele tenta desenhar isso, e decide que a história vai correr pra esse lado. Pra que aconteça, ele inventa que esse inimigo é de uma classe inferior aos seus companheiros, e depois cria a tal situação que dará a vitória à Rukia, não como se isso fosse algo surpreendente, mas para que ele desenhe como se fosse uma cena que ele se empolgou imaginando.

Bleach não é um mangá de tramas, mesmo com Aizen sendo um cara de reviravoltas e a SS sendo uma saga cheia delas. Bleach é um festival de cenas de luta feitas pra criar uma empolgação no leitor, e a história serve apenas para justificar essas cenas de luta.

--------

Portanto, acho que pra imaginar o que vai acontecer, prefiro imaginar numa cena de luta foda, com talvez o Sado vencendo. Daí, pensemos como isso sería possível: Yammy surra todo mundo, mas seus poderes que não são constantes, acabam desaparecendo na última hora. Sado, que apesar de fraco de ataque é muito resistente, continua de pé nessa hora e se aproveita do estado fraco do Yammy, o derrotando com sua nova força que vence fácil privaróns.

Seria, se pensarmos bem, o mesmo enredo de 'Muhamad Ali vs. George Foreman': o mais forte perdeu porque gastou todas as suas forças mas sem derrubar Muhamad. Aí, fazendo uso de sua força restante, mesmo tendo apanhado muito, Alí usa o cansaço de Foreman para massacra-lo e vence a luta. E olhem que Foreman era um lutador burro e fortíssimo, enquanto Muhamad ficou pra história como perseverante, muito resistente, e esperto.

Quem sabe o Kubo não planejou essa vitória impossível pro Sado desde o princípio??

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é verdade (se bem que o Foreman vende os grills mais caros do mundo agora.. enquanto o Muhamad...)
Agora que você comentou Jack acho que KT faz isso mesmo.. sempre tive essa sensação de suas entrevistas, dos detalhes inúteis a trama que ele adiciona(como o mangá segue as estações como o mundo real.. e as roupas etc..) e sua relutância em matar personagens.. basicamente é como uma criança com sua coleção de brinquedos.. quando agente brincava ninguém ligava para coerência, só para SEU BONECO FAVORITO vencer dos outros todos, se a situação apertava, vinha mão divina, raios protónicos, sétimo sentido e o escambau xD!
Ele só tenta explicar depois de fazer a "merda" por que isso ainda é manga e tem que fazer algum sentido com a história >_>
(agora me perguntem o sentido do Aizen, o vilão mais malvado e apelão dos mangás desde Hao Asakura ter uma espada torta? Por que seus golpes não mataram ninguém.. quem sabe até a Hallybel tá viva xD)

BMH

BMH
Gillian
Gillian

[/quote]Santa inocência, Batman!
KT é o cara mais sem planejamento em termos de mangás que eu já li
Na minha cabeça ele é sim do tipo que faz tudo na hora... ou então se esforça muito em parecer assim, uma terceira opção seria que ele é tão ruim que as coisas parecem ter saído da cabeça dele na hora que ele sentou pra desenhar.

KT assassinou a coerência em bleach.[/quote]

Eu não vejo tantas incoerencias assim como vcs, eu só vejo uma falta de enredo básica q também nao estraga bleach já q pra mim o mais importante eh a ação predominante no anime.
--

Sei q pode ser confundido com spam, mas se possivel deem uma lida nos comentários desse topico e falem um pouco também sobre a teoria do poder do Sado, pq eu n tou afim de ter q fazer um post gigantesco mesclando tudo q ja eu falei outra vez ^^ (sou o brebo_mh):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos