Bleach 340 - The Antagonizer
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Bleach 340 - The Antagonizer Empty Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 10:56 am

TOH

TOH
Ragnarok

Créditos: Danna do BA:

Bleach 340: The Antagonizer

Continued from the previous chapter, Ichigo fought with Uquiorra. Then, the scene changed to the outside of the tower. Renji, Chad and Rukia were fighting with their opponents. Chad and Renji were dealing with a bunch of giant hollows from the desert. Renji used shikai and Chad used “Right arm of the giant”. Rukia took down the whole squad of the Execute squad, leaving the head who wore the buffalo mask alone.

Seeing Rukia’s power, he decided to release his sword.
“Grow up, Arbolar”

He had something similar to branches of tree with a size around human’s arm growing up from his body. His Zanpakutou changed into two sharp branches.

“Took down all my subordinates and so what?” He said. “I’ll teach you that defeating my subordinates doesn’t mean you will win”

At that moment, a sound of a bomb distracted Rukia from the battle. She turned to the direction where the sound came from. There was a big hole in a wall at the top of the tower with smoke coming through it.

The shinigami thought of her comrade who was fighting over there “…Ichigo…”

The scene changed into Ichigo and Ulquiorra’s fight. This time Ichigo could keep up with Ulquiorra even though the 4th espada was fighting with his sword not his bare hands like the last time.

Ichigo swung down his sword with both hands, but Ulquiorra could block it with one arm. They were fighting until Ichigo used “Getsuga Tensho” at Ulquiorra. However, he swung down his sword only once and “Getsuga Tensho” was separated into two. Seeing that, Ichigo was a bit surprised. Then, Ulquiorra used “Sonido” to move closer and thrust his sword at Ichigo.

Briefly, Ichigo dodged his attack before Ulquiorra continued attacking him. Finally, Ulquiorra’s sword thrusted into Ichigo’s left shoulder and he released cero at him immediately. His cero caused the surroundings to explode even the wall.

In the middle, Ichigo stood still with blood and bruises on his face as a result of the cero.

“Ho” the 4th espada said. “You can put up with my cero without a mask? You have become stronger… because of fighting with Grimmjow or... for that woman?”

His eyes turned to where Orihime is standing.

“Or for the friends who were fighting down there?” He turned to look at Ichigo now.

After he finished his speech, Ulquiorra waited for his reaction but Ichigo answered nothing.

“…That woman will soon be on our side. Even you can't take her away from here, that truth will never change”

His speech reminded Ichigo of what Grimmjow said before. “You are relaxed to see her without any injuries even if you have no idea what is happening inside of her!!?”

“It’s no use to try and help” Ulquiorra pressured him.

“…That…” Ichigo’s eyes expressed his anger “is not for you to decide…!!”

“Yes” Ulquiorra answered. “Because Aizen-sama is the one who will decide”

2Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 11:20 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

todo mundo agora sabe que algo vai acontecer com a Inoue

3Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 11:21 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Curioso é saber o que acontecerá @_@;;

4Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 11:37 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_O Quando eu tava lendo o spoiler cheguei e pensar seriamente que o Ulquiorra ia falar "Cara você tirou esse poder de algum orifício?!" Não foi dessa vez Bleach 340 - The Antagonizer 389326

Espero que dessa vez o Chad saia inteiro ;3

5Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 12:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo menos o Ulquiorra está mesmo explicando daonde veio a força do Ichigo. Bleach 340 - The Antagonizer 97114

6Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 1:56 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

e veio de onde?

7Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 2:02 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Segundo os spoilers, vem da luta do Grimmjow, ou da inoue do lado, ou dos amigos que lutam ali perto Bleach 340 - The Antagonizer 317610

8Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 2:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Como será que a Inoue vai se aliar ao Aizen? Será que o lado do Aizen é o bonzinho afinal, e o ST vai descobrir isso pouco a pouco (um de cada vez sendo conquistado pelo Aizen)? Não, não acho que seja isso. Porque diabos a Inoue se aliaria a eles? Talvez seja só a versão da Inoue de aceitação da execução, só que ela aceita abandonar os amigos sem morrer mesmo em troca da vida deles, ou algo assim. Bleach 340 - The Antagonizer 97114 Mas pra isso o Ichigo teria que perder... Hmmm, esquisito.

9Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 5:11 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Quando sai?

10Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 5:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Como será que a Inoue vai se aliar ao Aizen? Será que o lado do Aizen é o bonzinho afinal, e o ST vai descobrir isso pouco a pouco (um de cada vez sendo conquistado pelo Aizen)? Não, não acho que seja isso. Porque diabos a Inoue se aliaria a eles? Talvez seja só a versão da Inoue de aceitação da execução, só que ela aceita abandonar os amigos sem morrer mesmo em troca da vida deles, ou algo assim. Bleach 340 - The Antagonizer 97114 Mas pra isso o Ichigo teria que perder... Hmmm, esquisito.

Bom Jack, ainda há a possibilidade da Inoue fingir que está se aliando ao Aizen para chegar ao Hogyokou e destruí-lo, sem saber que esse é o verdadeiro plano do Aizen (afinal ele mostrou a pedrinha pra ela). Ou podem ser também "palavras ao vento" já que a verdadeira utilidade da Inoue era atrair os shinigamis para o HM.

11Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 5:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, eu desconfiava muito desse plano de atrair os shinigamis pro HM, mas pensando bem ela era insignificante pra SS, mas era importante pro ST. E o ST era importante pra SS. Mesmo ela não sendo suficiente pra um plano de resgate por parte da SS, esse efeito cascata podia mesmo estar na mente de Aizen.

Mas uma coisa me intriga muito: tanto Yammamoto quanto Urahara fizeram de tudo pra que Inoue ficasse fora da área de combate. Chegaram a ofende-la, quando a verdade é que eles se dariam ao trabalho de ir atrás dela no HM pra salva-la. E Aizen quando a viu não se interessou por ela ser amiga das pessoas certas, e sim pelo que o poder dela era capaz de fazer.

Logo, o poder dela é de fato a razão pela qual Aizen quís rapta-la e pela qual Yammamoto e Urahara queriam que ela estivesse fora de combate. Acho até que Aizen esperava ver Yammamoto também no HM, tamanha a importância desse resgate, e que por isso não tivesse levado as 3 primeiras espadas pra Karakura a princípio. O resgate era algo muito certo pra ser apenas um jogo emocional.

12Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 5:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Rocharox escreveu:Quando sai?
Em teoria, só na outra semana. Mas como o spoiler já vazou pode ser que tenhamos um RAW tosco ainda nesse fim de semana.

13Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 5:49 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Pq eu estou com uma esperança no meu coração da inoue morrer? o_o'
Cara TOH-sama se vc axar posta aki *---------*
Minha cabeça e coração iram agradecer (y)
hihi n.n
finalmente a luta esperada u.ú
Tomara q o KT n estrague este momento de glóriap/ nós (ou so para mim o.o')
ku ku ku Ò.Ó

14Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 6:55 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

pra min e issu ai nao existe o bem nem o mal so um lado e otro lado



eu comcordo com q o 7 espada disse pq os hollow sao vilao qm deu ordem para os shinigames matarem eles c eu fossee um capitao eu me juntaria com aizem


nao vejo ahora de ver a bankai de ainzem

15Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 7:40 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

KurotsuchiMayuri escreveu:pra min e issu ai nao existe o bem nem o mal so um lado e otro lado



eu comcordo com q o 7 espada disse pq os hollow sao vilao qm deu ordem para os shinigames matarem eles c eu fossee um capitao eu me juntaria com aizem


nao vejo ahora de ver a bankai de ainzem

e quem deu aos Hollows o Direito de se alimentar de almas humanas?

16Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 8:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, isso já é uma discussão pra Mesa de Chá do Las Noches, não?

Mas concordo com o TOH que o plano do Aizen deva estar no fato de que a Inoue vai querer destruir a pedra e acabar por destrava-la. Se fôr isso, ele nem precisa vencer Yammamoto, pq a presença dele em Karakura seria apenas uma distração. As lutas dos espadas contra os capitães seriam um meio de mante-los ocupados, manter-nos ocupados, enquanto no HM o Ichigo permite que a Inoue dê uma escapulida e tente destruir a pedra.

17Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 8:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Grim deu uma pista .. talvez o Aizen esteja transformando a Inoue aos poucos em algo que ele pode controlar
"Você sabe o que vestir essa roupa siginifica não? significa que você virou uma de nós"
e quando a Inoue chegou a presença de Aizen pela primeira vez sentiu como se ele sugasse seu poder, fora isso o comentário que algo poderia ter mudado dentro dela...
e já sabemos que ela está ligada aos outros Arrancars vendo as lutas que acontecem.

18Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 8:39 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olá,sou novo aqui,e pretendo continuar,comentando os epis e capitulos
xD

O Tite Kubo numa entrevista disse que o Aizen ficaria mais diabólico,não duvido nada que ele esteja planejando coisas do tipo
Ele ja deve ter hipnotizado a Inoue,mas ela é "forte",e deve estar lutando contra a hipnose

19Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 9:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Acho que o Grim deu uma pista .. talvez o Aizen esteja transformando a Inoue aos poucos em algo que ele pode controlar
"Você sabe o que vestir essa roupa siginifica não? significa que você virou uma de nós"
e quando a Inoue chegou a presença de Aizen pela primeira vez sentiu como se ele sugasse seu poder, fora isso o comentário que algo poderia ter mudado dentro dela...
e já sabemos que ela está ligada aos outros Arrancars vendo as lutas que acontecem.

Sim sim, primeiro foi o bracelete, agora a roupa. Será que Aizen possui artefatos que transformam uma alma comum em hollow??

20Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 9:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:
Menos Grande escreveu:Acho que o Grim deu uma pista .. talvez o Aizen esteja transformando a Inoue aos poucos em algo que ele pode controlar
"Você sabe o que vestir essa roupa siginifica não? significa que você virou uma de nós"
e quando a Inoue chegou a presença de Aizen pela primeira vez sentiu como se ele sugasse seu poder, fora isso o comentário que algo poderia ter mudado dentro dela...
e já sabemos que ela está ligada aos outros Arrancars vendo as lutas que acontecem.

Sim sim, primeiro foi o bracelete, agora a roupa. Será que Aizen possui artefatos que transformam uma alma comum em hollow??
Eu pensava que só akela pedrinha do Urahara fazia isso,por isso todo o trabalho do Aizen em pega-la...

21Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 9:18 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake-kun escreveu:
Jack Van Burace escreveu:
Menos Grande escreveu:Acho que o Grim deu uma pista .. talvez o Aizen esteja transformando a Inoue aos poucos em algo que ele pode controlar
"Você sabe o que vestir essa roupa siginifica não? significa que você virou uma de nós"
e quando a Inoue chegou a presença de Aizen pela primeira vez sentiu como se ele sugasse seu poder, fora isso o comentário que algo poderia ter mudado dentro dela...
e já sabemos que ela está ligada aos outros Arrancars vendo as lutas que acontecem.

Sim sim, primeiro foi o bracelete, agora a roupa. Será que Aizen possui artefatos que transformam uma alma comum em hollow??
Eu pensava que só akela pedrinha do Urahara fazia isso,por isso todo o trabalho do Aizen em pega-la...

aquilo tira a alma do corpo.. e diferente..

22Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 9:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ukitake-kun escreveu:
Jack Van Burace escreveu:
Menos Grande escreveu:Acho que o Grim deu uma pista .. talvez o Aizen esteja transformando a Inoue aos poucos em algo que ele pode controlar
"Você sabe o que vestir essa roupa siginifica não? significa que você virou uma de nós"
e quando a Inoue chegou a presença de Aizen pela primeira vez sentiu como se ele sugasse seu poder, fora isso o comentário que algo poderia ter mudado dentro dela...
e já sabemos que ela está ligada aos outros Arrancars vendo as lutas que acontecem.

Sim sim, primeiro foi o bracelete, agora a roupa. Será que Aizen possui artefatos que transformam uma alma comum em hollow??
Eu pensava que só akela pedrinha do Urahara fazia isso,por isso todo o trabalho do Aizen em pega-la...

Olha, teve uma saga inteira chamada 'Turn Back The pendulum', que mostra como Aizen transformou vários shinigamis em hollows, dando origem aos Vizards. Leia os capítulos anteriores antes de discutir os capítulos atuais.

23Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 9:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:
Ukitake-kun escreveu:
Jack Van Burace escreveu:
Menos Grande escreveu:Acho que o Grim deu uma pista .. talvez o Aizen esteja transformando a Inoue aos poucos em algo que ele pode controlar
"Você sabe o que vestir essa roupa siginifica não? significa que você virou uma de nós"
e quando a Inoue chegou a presença de Aizen pela primeira vez sentiu como se ele sugasse seu poder, fora isso o comentário que algo poderia ter mudado dentro dela...
e já sabemos que ela está ligada aos outros Arrancars vendo as lutas que acontecem.

Sim sim, primeiro foi o bracelete, agora a roupa. Será que Aizen possui artefatos que transformam uma alma comum em hollow??
Eu pensava que só akela pedrinha do Urahara fazia isso,por isso todo o trabalho do Aizen em pega-la...

Olha, teve uma saga inteira chamada 'Turn Back The pendulum', que mostra como Aizen transformou vários shinigamis em hollows, dando origem aos Vizards. Leia os capítulos anteriores antes de discutir os capítulos atuais.
Eu sei disso,vi todos os capitulos
Mas não me lembro d alguns detalhes
Eu sei que ele pode transformar em hollow,é algo "mais fácil"
Urahara fez parecido com o ichigo,no inicio da série

24Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 26/12/2008, 9:41 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake-kun escreveu:
Jack Van Burace escreveu:
Ukitake-kun escreveu:
Jack Van Burace escreveu:
Menos Grande escreveu:Acho que o Grim deu uma pista .. talvez o Aizen esteja transformando a Inoue aos poucos em algo que ele pode controlar
"Você sabe o que vestir essa roupa siginifica não? significa que você virou uma de nós"
e quando a Inoue chegou a presença de Aizen pela primeira vez sentiu como se ele sugasse seu poder, fora isso o comentário que algo poderia ter mudado dentro dela...
e já sabemos que ela está ligada aos outros Arrancars vendo as lutas que acontecem.

Sim sim, primeiro foi o bracelete, agora a roupa. Será que Aizen possui artefatos que transformam uma alma comum em hollow??
Eu pensava que só akela pedrinha do Urahara fazia isso,por isso todo o trabalho do Aizen em pega-la...

Olha, teve uma saga inteira chamada 'Turn Back The pendulum', que mostra como Aizen transformou vários shinigamis em hollows, dando origem aos Vizards. Leia os capítulos anteriores antes de discutir os capítulos atuais.
Eu sei disso,vi todos os capitulos
Mas não me lembro d alguns detalhes
Eu sei que ele pode transformar em hollow,é algo "mais fácil"
Urahara fez parecido com o ichigo,no inicio da série

mais nao rolou pedrinha nenhuma.. rolo outra parada!

25Bleach 340 - The Antagonizer Empty Re: Bleach 340 - The Antagonizer 27/12/2008, 10:38 am

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Ichimaru Gin escreveu:
KurotsuchiMayuri escreveu:pra min e issu ai nao existe o bem nem o mal so um lado e otro lado



eu comcordo com q o 7 espada disse pq os hollow sao vilao qm deu ordem para os shinigames matarem eles c eu fossee um capitao eu me juntaria com aizem


nao vejo ahora de ver a bankai de ainzem

e quem deu aos Hollows o Direito de se alimentar de almas humanas?



kadeia alimentar o hollow come por instintu o shinigame mata por nada ta comendu humano nao shinigame... shinigame mata mas pra c protege seia o certuu

sei la issu e uma historia por q keira muda nao vai nao


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos